Uma Amizade Colorida no Paraná

Uma Amizade Colorida no Paraná Sara Fidelis

Resenhas - Uma Amizade Colorida no Paraná

Priscila 26/03/2024

Leve
Mais um conto da série Um Tour Pelo Brasil. Talita e Thiago se conheceram pela internet. Após seis anos eles se vêem pessoalmente e descobrem o que se sentem um pelo outro.

Mandy Soares 19/03/2024

Melhores amigos
Esse conto me lembrou muito da minha própria história com meu marido.
Os medos, a cumplicidade, o amor... amei!!

Piedade_Paulino 25/02/2024

Uma amizade colorida no Paraná é um conto da série Tour Pelo Brasil.

Como diz no próprio título, o conto se passa Paraná e traz a história de Talita e Thiago, que melhores amigos há 6 anos, mas nunca se viram pessoalmente.
Os dois guardam dentro deles sentimentos bem profundos e não compartilhados, por medo de estragar a amizade.
Até que Thiago toma uma atitude e decide morar no Paraná e finalmente conhecer sua amada.

Isabela.L 17/01/2024

Um conto pra conta
Não sei bem classificar contos, porque são tão curtinhos...mas gosto da escrita da autora, e precisava ler algo leve e fluido nesse momento. E essa vibe friends to lovers é bem gostosa...

Janaina.Granado 31/12/2023

Gostei
Adoro essas leituras rápidas da Sara Fidélis, são histórias que você fica esperando que tenham um pouco mais, confesso que queria que alguns ela transformasse em livros maiores rsrs.

Tay 23/12/2023

Friends to lovers
Conto bem rapidinho, mas com uma história entre o casal antiga. E eu gosto mais quando é assim, quando já se conhecem de anos do que ?conheceu hoje e já está apaixonado? e tal? Acho que fica uma história mais verdadeira. Então teve isso de bom nesse conto.

Rose 07/12/2023

Eu sou apaixonada por enredos com friends lovers, e este é o tipo de conto que me encanta.

Talita e Thiago se conheceram por um acaso na internet há 6 anos por conta de uma live sobre a profissão que ambos tem.

Desde então tornaram-se melhores amigos. Detalhe, nunca se viram pessoalmente!

É,  isso mesmo, ela mora em Curitiba, ele no mundo, pois vive viajando e mudando de cidade, de país.

Se falam todos os dias por vídeo chamada, mensagens, enfim, do jeito que a tecnologia e o tempo permite.

Sabem tudo da vida um do outro, mas escondem aquela chama que nasceu e ficou maia forte do que a amizade.

Mas como moram longe, não havia sentido em falar ou mesmo pensar em alguma possibilidade.

Pelo menos até agora, pois Thiago está mudando para o Brasil, na verdade, para Curitiba.

Agora meus amigos, que comecem os jogos, pois este dois são mais que perfeitos juntos.

Não é só amor e nem só amizade, é muito mais do isso. E o leitor fica com aquele sorriso bobo acompanhando estes dois e os primeiros passos de uma relação que comecou virtual e ganhou a realidade.

Laine 17/10/2023

Amor a distância
Que história linda e mágica! Um romance lindo que aquece o coração.
Uma história sobre o amor à distância.
Amei e super recomendo!!!!

SMS 16/10/2023

Amigos...
Conto. Talita e Thiago são melhores amigos virtuais há 6 anos. Ele mora é um viajante do mundo e Talita mora em Curitiba. Finalmente vão se encontrar pessoalmente e precisam lidar com seus sentimentos e o medo das coisas mudarem entre eles.

Não tem hot. Leitura breve, leve e confortável.

Amanda 03/09/2023

Será realmente o último?
Cheguei ao último livro da série ?Tour pelo Brasil? (pelo menos por enquanto rs) e digo que esse foi meu favorito. Engraçado que eu não sou grandes fã de contos, mas aos escritos por autoras queridas, não consigo resistir. Aqui a Sara nos entrega um casal que se encontra na internet por acaso e acabam criando uma amizade tão forte que desencadeia sentimentos, mas quando eles estariam abertos a arriscar?
Talita e Tiago se conheceram em um fórum há 6 anos atrás e desde então são como unha e carne. Eles se falam todos os dias, contam tudo um pro outro e suas famílias e amigos já estão cansados de ouvirem falar um do outro. O único segredo que parece existir é o sentimento que ambos vem nutrindo por todo esse tempo, a amizade que gera muito mais no caminho e tudo o mais que pode mudar em suas vidas.
Quando Tiago retorna ao Brasil, decide tomar coragem e enfrentar seu maior medo: abrir o coração a Talita. Já ela, enfrenta o dilema de contar o que sente ou manter a amizade maravilhosa? O livro é fofo, divertido e romântico, você torce a cada página para que tudo termine bem e que o casal se entenda. Não tem grandes reviravoltas, mas me arrancou ótimos suspiros, e para mim, encerrou a série com chave de ouro.

Geovana.Gomes 26/08/2023

Uma pena que a série acabou, mas acabou de forma maravilhosa. Um dos melhores contos da série. Queria mais desse casal!!

Tania 24/08/2023

Último livro dessa série Tour pelo Brasil....Temos a história de Talita e Thiago que se conheceram pela Internet durante uma Live da área em que atuavam e desde aquela época ficaram melhores amigos, sem nunca terem se visto pessoalmente, eles contam tudo um para o outro, menos sobre os reais sentimentos de um para com o outro. Agora Thiago está de mudança para Curitiba. Será que esse sentimento de amizade pode vir a mudar? Muito fofo.....amei demais...os personagens são fofos e como sempre deixou um gostinho de quero mais. Foi uma delícia durante o ano ler em cada mês uma cidade desse nossa Brasil tão lindo....super recomendo!!!?

Vitória 24/08/2023

Amei
De todos os contos acho q esse foi meu preferido, os dois são muto fofos e o tornou tudo ainda mais interessante.

Keka 22/08/2023

Romance Fofo
Que delícia de conto, o Thi é um fofo, a declaração que ele faz para a Tali é linda.
Essa série de leituras rápidas da Sara Fidélis, dá vontade de saber mais das histórias. Sempre fica com aquele gostinho de que daria um belo livro. Parabéns autora!!!