SEGREDOS SUBMERSOS

SEGREDOS SUBMERSOS Cynthia D. Jonas

Resenhas - SEGREDOS SUBMERSOS

Helena.Yara 07/01/2024

Sobre o livro
A proposta do livro é boa mas o desenrolar não me agradou. Mas a escrita da autora é boa. Vale a leitura

julinha_wtf 07/01/2024

Livro 1 de 2024
Achei muito boa a forma como a autora conseguiu unir o lado investigativo com o livro mas ainda trabalhando as situações sobrenaturais.
e também a forma como ela conseguiu falar sobre os temas mais sensíveis de uma forma que não fosse "abusiva"
adorei o formato de ir mostrando aos poucos que cada personagem tinha sua motivação para matar o Luca, confesso que não fiquei totalmente surpresa com o assassino mas sim pela razão a qual ele havia matado ele. Uma motivação nojenta.

Erika 03/01/2024

"A saudade eterniza as pessoas dentro de nós."
Que livro sensacional!! Eu amei a escrita da autora e como ela fez o desenrolar da história. Gosto muito do desenvolvimento que alterna passado e presente, senti que ficou tudo amarradinho e explicadinho.
Incrível como todos temos segredos, e como às vezes vemos as pessoas da forma que queremos e como nós mesmos somos por dentro. Eu amei este livro.

Louise.Bras 31/12/2023

Viciante
De começo a história não me pegou muito, tanto que li 20 págs. só e larguei, mas nossa quando eu voltei para ler, meu a história me sugou, eu queria cada vez mais saber quais os segredos e como eles podiam ter relação com a morte do amigo da Pietra, como também fui ficando cada vez mais empolgada com o romance da Pietra com o Enrico, achei um ótimo casal com muita química. A revelação no final me pegou de surpresa, não tava esperando que fosse aquele personagem o assassino, e só um adendo para tem um cap do ponto de vista do assassino que é bem indigesto por conto de uma coisa, vão preparados para sentir muito nojo quando chegarem nele lá no final. Eu gostei bastante da história, da vibe anos 90, eu recomendo a leitura com certeza.

Le Cardoso 24/12/2023

Demorei pra engatar na história, mas gostei muito! Acho que estava com a expectativa de que seria meio Meg Cabot em "A Mediadora" (que eu amo) e foi uma história mais investigativa, que eu também amo. Gostei do desfecho, e não adivinhei quem era o dito cujo até o final hahaha gosto quando é assim!

Geo S2 20/12/2023

É que quando tudo acaba, viramos apenas lembrança. No fim das contas, o que importa é como somos lembrados.

V ROSA 19/12/2023

Não é o melhor livro de suspense que já li; contudo, passo um pano por ser nacional. A história demora muito para se desenrolar, há momentos em que a autora apenas descreve alguns aspectos dos personagens. No entanto, o enredo foi bom e me surpreendeu.

Celly @livromaniacaporamor 17/12/2023

Eu ameei...
Um suspense muito gostoso de ler com uma pitada de sobrenatural, uma narrativa que te prende, que te instiga a ler mais e mais, o bom é que junto com a história temos a vida amorosa e os problemas da personagem principal o que te faz querer saber mais e mais. Eu como boa detetive que sou sabia quem era o vilão, um pouco mais pra metade do livro e adorei o final. Muito bom.

pi 16/12/2023

Livro 38 de 2023
Um livro sobrenatural que narra a história de uma menina que tem contato com os mortos. Leitura prende

Manuelli.Luise 11/12/2023

Todos são suspeitos
Todos são suspeitos, todos tem motivos e o leitor vai perder os cabelos tentando adivinhar quem matou. Parar de ler não é uma opção, estava no aniversário da minha sobrinha lendo ele kkkkk.
A agonia que vai aumentando, os acontecimentos cada vez mais pesados e o final inesperado e pesado.
Queria que quem matou tivesse sofrido mais, só isso.
Muito bom, super indico!

Deia tá lendo 06/12/2023

?Segredos Submersos
Pietra é uma jovem que tem um dom no qual ela vê como uma maldição.
A garota gostaria que a festa de virada de ano fosse cancelada, mas sua mãe decidiu manter.
No entanto, Pietra sente que algo irá acontecer e quando de fato acontece a vida de Pietra nunca mais será a mesma.
Anos depois, já adulta Pietra retorna para o sítio da família, porém, ela não imaginava o motivo de o irmão tê-la chamado para voltar.
Assim que o vizinho e Pietra se conhecem criam uma certa estranheza entre eles.
Ao chegar a velha casa várias lembranças de um passado dolorido voltam e alguns fantasmas retornam para lhe atormentar.
Quantas pessoas são capazes de guardar um segredo por tanto tempo?
?Quotes
"É sempre mais fácil culpar os outros do que a nós mesmos."
"Todos temos nossos segredos e, de certa forma, usamos nossas máscaras."
?Minha opinião.
Que história fascinante!
Uma leitura gostosa que te faz duvidar de quase todos os personagens. Um suspense que mostra que realmente não conhecemos as pessoas como pensamos. Adorei a escrita da autora.
Uma leitura que recomendo de olhos fechados.

Gabriela.Duarte 05/12/2023

Gostei bastante, me prendeu o suspense em torno de tudo, só achei um tanto forçado a parte ?sobrenatural?

aniss_clariss 28/11/2023

Curti muito este
unico contra é que a quantidade de personagem me confundiu uma hora e eu não sabia quem era quem, mas depois deu tudo certo
final bem bom tbm

kei.swifts 26/11/2023

Segredos submersos podem se revelar como verdades terríveis.
Não sei muito bem por onde começar, porque esse livro foi maravilhoso. A escrita da autora é algo de outro mundo, conseguiu me prender do início ao fim, além de ter um enredo super emocionante com um desenvolvimento bem elaborado com capítulos que variam de personagens e viajam no tempo, indo do passado ao presente, e os capítulos curtos que me deixavam maluca pra saber o que aconteceria nos próximos.

Os personagens do livro são muito bem construídos, cada um deles com uma motivação diferente para ter assassinado Luca, e esse mistério de descobrir o assassino e as motivações pra isso me deixaram muito curiosa e no final eu fiquei surpresa, porque eu nunca iria imaginar, fiquei totalmente surpreendida.

Essa foi uma das melhores leituras do ano e pra quem gosta de livros de mistério e suspense, eu recomendo esse livro.