Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Janaina549 21/09/2023

????
Que livro maravilhoso de incrível....

Ele já começa com dois pés na porta nos deixando loucas para saber mais sobre o ocorrido.

Hope uma mulher forte que desde muito nova carrega um peso enorme em suas costas, vivendo segui do as três regras lhe imposta, se vê em meio ao caos quando tudo que oaravela era seguro desmorona.

Michael é um príncipe mafi0s0 gente que homem mais rendidoooooo....
Ele é completamente implacável nos negócios, mas com ela ele consegue ser todo carinhoso e gentil .

Os personagens secundários nos faz querer saber mais sobre eles sem deixar o brilhantismo dos protagonistas, acabei o livro maravilhada.

Escrita envolvente do início ao fim.

Quero desesperadamente o próximo lançamento.

Super recomendo a leitura

Nayane 21/09/2023

Emocionante
Amei este casal
Hope Bonnarro é uma jovem que tem um segredo a qual não pode revelar a ninguém porque destruiria sua família e por isso nunca pode ser casar.
Michael Bianchi é o próximo sucesso para ser tornar Capo e precisa ser casar e ver em Hope a chance disso acontecer porque precisa da influência que o pai dela tem, para poder tira seu pai de uma vez da frente dos negócios.
Mais Hope Bonnarro nunca seria dele ou de outro homem até que é sequestrada e o pai dela sendo atacado não ver saída e pedir ajuda de Michael.
Michael Bianchi só pedir uma única coisa que ele dê a mão da sua filha em casamento para ele .
E aí começa tudo.
Ser você ficou curioso para saber sobre o desfecho desta estória te convido a ler.

tmaranascimento 20/09/2023

Amei o romance de Hope e Michael
Essa foi uma leitura que fiz esperando sem expectativa, mas me surpreendeu bastante. Essa foi uma história que me conquistou nos primeiros capítulos, logo eu estava torcendo para que eles pudessem viver a paixão deles e também muito curiosa para descobrir os segredos da vida de cada um. E como esses dois possuem borogodó. E agora eu já quero a próxima história e tenho palpite para o próximo casal.

Mari.Feuser 14/09/2023

Imperdivel
Essa é uma história imperdível, não tem como ler e não se apaixonar por esse casal.
Michael mesmo tendo um passado traumático se tornou um homem excepcional, mesmo sendo um mafioso, ver ele todo carinhoso e protetor com a Hope ganhou meu coração .
Hope merece toda a felicidade que encontrou nos braços do Michael depois de tudo que passou nos seus aniversários com a sua mãe.
Lindo ver a construção desse relacionamento, a amizade se transformando em amor ,principalmente a forma como a confiança foi sendo conquistada de ambas as partes .
Quem ainda não leio que leia , pois vai ame.

VictóriaNice 13/09/2023

Amei!!
Maravilhoso o livro, amei tanto essa família do começo ao fim e estou ansiosa para os próximos casais. O Michael é um mafioso príncipe perfeito, possessivo e protetor com a Hope, ele teve um passado difícil e traumatizante mas em nenhum momento ele deixou ela ser afetada pela escuridão dele, seja do trabalho ou do passado. A Hope é uma mulher intocável do começo ao fim mas no final ela é somente dele (e do Ethan e Ewilyn é claro), uma mulher forte que carrega um passado e uma dor inexplicável, ela não é uma princesa indefesa ela é uma rainha forte e que passou a comandar o submundo e o rei dele kakakka. A história é repleta de mulheres fortes e homens que dariam a vida e todo o seu amor por elas. ??

Sarah.Maia 08/09/2023

Um romance dark com uma grande pitada de ação, segredos, grandes amizades e hot na medida certa.

Aqui conhecemos Hope uma jovem de 20 anos de idade, filha do Capo de Nevada da máfia Bianchi que sempre cresceu acreditando que não poderia casar e ter filhos devido a segurança de sua família, pois guardam a sete chaves um grande segredo que se revelado todos estarão perdidos especialmente sua mãe e ela mesma. Além da mãe surtar em uma certa data do ano, porque? Só lendo o livro para saber.

E temos Michael um homem de 34 anos de idade, filho mais velho do chefe da máfia Bianchi e que ódio do pai devido ao que ele fez com sua mãe e vem fazendo com sua irmã mais nova. Vê em Hope sua grande chance em se tornar logo o chefe da famiglia.

O destino do casal se cruza na festa de 15 anos de idade da Hope tendo somente uma dança e um pedido de casamento recusado. Mas não contente o destino cruza mais uma vez o caminho deles quando Hope é sequestrada e tendo Michael como seu salvador junto com o Quarteto Monstro.

Mas lógico que o nosso futuro chefe não foi ao resgate à toa e sim com a promessa de que Hope seria sua noiva, afinal o pai da nossa mocinha não teve outra alternativa a não ser aceitar, mesmo correndo o risco do segredo ser revelado.

Amei a história envolvente com o mistério que ronda a vida da Hope e sua família e ao ver a reação do Michael quando descobriu o segredo foi um inesperado muito bom surpreendendo a todos fortalecendo alguns laços.

Não esquecendo da treta entre Michael e seu pai que protagonizaram momentos bem tensos e o patriarca Bianchi teve um final merecido (o velho era ruim mesmo).

E também não poderia deixar de falar do quarteto Monstro - Michael, Kai, Black e Daniel cada um um com sua personalidade, mas amigos e unidos cuidado um do outro e das irmãs mais novas. Confesso que amei a amizade desse quarteto e já estou esperando ansiosamente do livro do Daniel e Emily (irmã do Michael), pois esse romance promete altas emoções.

Aryanne 06/09/2023

Simplesmente adorei.
Hope e Michael é o tipo de casal que provavelmente pensam que é impossível mas conforme o desmembrar da história as coisas se encaixam perfeitamente.

@leiturasdaprika 03/09/2023

Intensamente avassalador!
Meu primeiro contato com a autora, realmente uma deliciosa e emocionante surpresa.
Um livro bem construído, com uma trama muito bem costurada e cheia de detalhes.
O casal Michael e Hope são fogo e gasolina, a tensão s3xual dos dois é evidente desde do primeiro capítulo.
A narrativa ágil e sedutora deixam o livro viciante.
O mistério envolvendo toda a trama elevou a emoção.
Realmente um livro formidável.

site: https://a.co/d/5yHKFdd

Leituras da Cielo 02/09/2023

Máfia
? Intocável Para O Mafioso : Máfia Bianchi Livro 01
Autora Isadora Almeida
Lido em e-book 490 páginas

Hope se sentia um fardo em sua família e isso se devia a um segredo guardado a sete chaves, ela não poderia casar ou ter filhos, todavia, um sequestro mudaria tudo em sua vida.

A Máfia Bianchi é patriarcal, ou seja, mulheres não tinham voz, só serviam para gerar filhos.

Michael Bianchi desde que viu Hope sabia que ela seria sua, mas ao descobrir que ela tinha sido sequestrada, iria mover céus e terra para trazer-la de volta, com isso, iria garantir o contrato de casamento.

Muitas regras na máfia teriam que ser mudadas, para isso Michael precisava ser o chefe, tirar o seu pai do poder e começar essa reestruturação, além disso, Hope tinha um segredo e ele teria paciência para que ela pudesse lhe contar.

O inimigo tinha declarado que queria Hope, só não sabiam o motivo, Samuel mexeu com algo dele, e se tinha uma coisa que Michael faria era encontrá-lo e eliminar qualquer ameaça que interferisse na felicidade dela.

Michael consegue ser um monstro e um anjo por assim dizer, Hope trouxe a tona as demonstrações de carinho dele, apesar de ambos carregarem um carga de dor, vê a evolução deles é gratificante como leitora, a autora soube casar bem os personagens além de dar uma química incrível, não preciso nem te falar da adrenalina pois a história já começa com muita ação. Recomendadíssimo.

Rafa Lugão 01/09/2023

Amei demais.
Eu me apaixonei pela escrita da Isadora, ela tem uma sensibilidade impar, e criou uma protagonista única. Hope é amorosa, carinhosa e muito amada. Com Michael não foi diferente ele a amou, e a protegeu com todo seu coração. Que livro lindo!

@amorcafelivros 01/09/2023

Livro MARAVILHOSO
Que livro maravilhoso. Comecei a ler e não consegui parar de tão viciante que é a história.
Temos um Age gap de milhões, a química dos personagens é surreal, os acontecimentos se encaixam perfeitamente, a protagonista é divina e o mafioso é daqueles que nos fazem suspirar. Sem dúvidas livro favoritado.

Angela349 31/08/2023

Gostinho de quero mais
Que livro!!!! História maravilhosa com segredos e acontecimentos surpreendentes. Um mafioso maravilhoso que faz tudo por aqueles que ama. Um casamento visando o poder, mas se transforma com o amor é a cumplicidade que surge entre o casal. Hope é Michael vão aprender a confiar seus segredos um ao outro. O tempo faz com cresça o amor, a confiança, a cumplicidade do casal. Michael apesar de ter sido criado para ser mortal e torturar seus inimigos tem um cuidado especial com sua família e principalmente com sua esposa e irmã. Uma leitura viciante que deixou um gostinho de quero mais. Aguardando ansiosa pelos próximos livros. Super recomendo!!! Parabéns, Isadora Almeida!!!!

Welba_leitura 31/08/2023

Perfeito
A dinâmica entre Hope e Michael, com segredos, sedução e mistérios, cria um ambiente tenso e cheio de reviravoltas. A história explora a luta de Esperança para equilibrar suas promessas familiares com o desejo de entender os segredos ao seu redor. No geral, a trama oferece elementos cativantes para os fãs de histórias de romance e intriga dentro do contexto da máfia.

LeiturasdaMagna0 31/08/2023

Top demais
Pense num livro que eu estava ansiosa para ler, e vou te dizer superou todas as minhas expectativas...
Temos aquele casal intenso, e que precisar um do outro para se completar, uma relação linda.
A história me envolveu demais, só parei quando terminei e com aquele gostinho de quero mais...
Super recomendo!

Endi.Nascimento 31/08/2023

Amei
O primeiro livro da autora é estou apaixonada por essa estória, por esse casal com uma química incrível. E principalmente pelo Michael, caramba mafioso mais príncipe encantado não existe ,ele é muito perfeito ajudado a Hope a reconstruir-se ,queimando o mundo para protegê-la.
Ah ! Impossível não suspirar e sonhar acordada .
Estou apaixonada pelo Ethan que fofura !!! Possessivo a cópia do pai .
E preciso urgente do livro do Daniel com a Milly