Intocável para o Mafioso

Intocável para o Mafioso Isadora Almeida

Resenhas - Intocável para o Mafioso

Paula 23/08/2023

Nossa esse livro foi maravilhoso, a forma como eles se amam é lindaa. Me cativou do início ao fim. Parabéns a nossa autora seu primeiro livro ta incrível e tenho certeza que sera um sucesso. Aguardo ansiosamente o próximo livro 🥰🥰🥰😍😍😍

Barbara307 24/08/2023

O livro é muito empolgante!
Estou radiante com essa leitura! É o primeiro livro da autora e está perfeito! Muito bem escrito, história leve, muito intrigante e envolvente.
Michael não apenas conquistou a Hope, mas também me conquistou.
Hope tem um mistério, que precisei mover muitas peças do quebra cabeça para ter ele solucionado. Mesmo descobrindo antes da revelação, não me decepcionei!
Parabéns, Isa! Sucesso.. Que venha o próximo livro da série. Já estou torcendo por um certo casal, e uma certa personagem fora do casal.

Resenhas da Si 24/08/2023

Excelente leitura ?
Uma história muito bem escrita, com bastante adrenalina, um ótimo desenvolvimento dos personagens e uma trama que prende o leitor do início ao fim.

@autora_lidianemastello 25/08/2023

Se tem algo que amo nos livros de romance, é quando o casal luta junto.
E nesse aconteceu isso, Hope e Michael são fortes, sofreram quando mais novos, mas agora têm uma vida nova, um completando o outro.
Não é só máfia, é a construção de uma amizade, um casamento bonito. Um futuro brilhante para os dois, onde lutarão pelo que querem.
Esse foi o primeiro livro da série e já me deixou querendo mais, ansiosa pelo próximo.

Janete.Hernandes 26/08/2023

Arrebatador
Para tudo Brasilllllll!
Que história foi essa,Isadora Almeida chegou com tudo já no seu primeiro livro.
Ela não teve dó em mostrar o que realmente sentiu ao escrever cada personagem que de tão intensos pareciam reais.

Hope Bonarro uma mocinha forte e destemida que cresceu no mundo da máfia seguindo regras impostas pelo pai que não poderia se casar,ter filho e muito menos chamar atenção dos outros para si.Pois devido a um acontecimento muito grave que ao vir à tona poderia acabar com todos de sua família.

Michael Bianchi o próximo chefe da organização precisa de uma aliança com o capo de Las Vegas,e para isso aceita a proposta de resgatar sua filha de um sequestro.
Ele é perfeito,um verdadeiro príncipe mafioso, sofreu demais no passado pelas mãos daquele que teria que protege-lo.

Com a união dos dois,eles tentam de tudo para fazer dar certo e esse amor foi capaz de curar as duas almas sofridas e marcadas pela dor. MARAVILHOSO

Xênia 27/08/2023

Surprendente
Primeiro lançamento da autora e ela começa com um romance dentro da máfia!

Cercado de segredos e várias peças irão se encaixando no decorrer da história!

Tem suspense, ação, drama, tortura, sequestro, casamento por contrato, romance e cenas hots deliciosas.

Existe um segredo em torno de Hope, ninguém pode chegar perto, tocá-la, muito menos solicitar sua mão em casamento.

Ela é sequestrada e seu pai se vê obrigado à pedir ajuda à Michael(filho do Capo), ali ele vê a oportunidade perfeita para solicitar como troca desse favor, a mão de Hope em casamento.

Muitos mistérios e várias perguntas a serem respondidas.

Porque a mãe de Hope surta em todos aniversários da filha?

Porque e por quem Hope foi sequestrada?

Será que Hope aceitará tranquilamente esse casamento arranjado?

Leiam, a história é envolvente e fascinante!

Lorena.Neto 27/08/2023

Livro maravilhoso
Parabéns autora livro maravilhoso expressar muito bem cada palavras do livro. Me prendeu do começo ao fim do livro.
Me apaixonei pelo Michael e hope.
A Hope é uma mulher muito forte por tudo que ela passou ela é uma mulher muito determinada e corajosa.
E a mãe dela o que falar da mãe dela? Por tudo que a mãe dela Passou. Que bom que a mãe dela conseguiu superar os seus traumas.
Michael por tudo que ele passou ainda conseguiu amar uma pessoa é muito bom.
E o Andrew mereceu o final que teve podia ter sofrido mais um pouquinho.

Patricia637 28/08/2023

Sensacional
Intocável Para O Mafioso, o primeiro livro da série Máfia Bianchi, é simplesmente sensacional.
Com muita ação, adrenalina, muitos segredos e reviravoltas surpreendentes, vemos o desenrolar da história de amor dos protagonistas que são igualmente fortes, determinados e apaixonantes.
Já ansiosa pelos próximos livros.
Amei demais e super recomendo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/08/2023

Intocável para o mafioso
Isadora Almeida estreou como autora lindamente!

Que história boa de ler! Escrita fluida, com enredo envolvente e super bem desenvolvido, com cenas de ação com adrenalina, cenas hot muito boas, nada exageradas e ao final da leitura a vontade de ler o próximo ficou nas alturas!

Conheça esta nova autora nacional e se encante por Michael e Hope!

Josiane.Machado 31/08/2023

Estou apaixonada
Gente eu estou apaixonada pela escrita da autora . Perfeição que fala?
Um livro daqueles que mexe com meu coração cheio de romance, mistério e segredos ,eu adorei o casal eles são perfeitos.ja estou ansiosa pelo segundo livro

ADRIANA 31/08/2023

Amei
É o primeiro lançamento da autora e posso dizer que ela arrasou com essa história,o livro é intenso e cativante e bem escrito. Michael e Hope sofreram muito na infância e juventude mas juntos puderam reescrever suas histórias . Apaixonada por esse casal. Que venham os próximos lançamentos.

Leituras da Angel 31/08/2023

Michael e Hope
Ela é filha do Capo e é intocável para qualquer um. Seu pai não aceita nenhum homem como seu futuro marido. Tudo o que ela quer é estudar, esquecer sua data de aniversário (quando as coisas dão errado para ela) e consegue isso com uma barganha feita com o Don. Ela só precisa seguir as regras e tudo estará conforme o planejado.

Hope é amada pelo pai e por seus irmãos, que a protegem de tudo e de todos. Ama a medicina e tem loucura para se tornar legista. Guarda um segredo que pode destruir sua família.

Quando é sequestrada, seu pai, desesperado, consegue ajuda de Michael, herdeiro da M@fia Bianchi e que deseja chegar ao topo para se livrar das correntes impostas por seu pai. Ele consegue quando salva Hope, e logo a torna sua protegida, tentando descobrir porque ela foi o alvo e o que eles têm tão desesperadamente escondido.

Hope nem imagina que, com seu resgate, ela está sendo obrigada a se casar com Michael. E se apaixona por seu marido, que a trata como uma princesa, enchendo-a de carinho e cuidados. Não esperava um livro com esse tema da forma como foi trazido por Isadora. Amei o plot e o casal, tão perfeito. Esperando ansiosamente por Emily e Daniel! Parabéns, Isa, estreou com nota 10 no mundo da escrita.

Nininha 31/08/2023

Incrível
Um livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler.
Michael e Hope, um casal que tem seus segredos que podem destruir as famílias.
Michael, um mafioso misterioso, que está disposto a proteger os seus.
Hope, uma mulher forte e determinada, tem seus sonhos.
Um casamento por conveniência e em segredo. Um envolvimento que vai se desenvolvendo até um sentimento único nascer entre eles.
Um casal totalmente diferente, mas que se completam. Um mafioso rendido por uma mulher que quer cursar medicina.
Simplesmente lindo. Um romance que deixa os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 31/08/2023

Perfeito
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom.
Os personagens me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, um mix de sentimentos, muitos segredos. Amei a história, toda a reviravolta e o final também.
Parabéns isadora. Super recomendo essa leitura.

Endi.Nascimento 31/08/2023

Amei
O primeiro livro da autora é estou apaixonada por essa estória, por esse casal com uma química incrível. E principalmente pelo Michael, caramba mafioso mais príncipe encantado não existe ,ele é muito perfeito ajudado a Hope a reconstruir-se ,queimando o mundo para protegê-la.
Ah ! Impossível não suspirar e sonhar acordada .
Estou apaixonada pelo Ethan que fofura !!! Possessivo a cópia do pai .
E preciso urgente do livro do Daniel com a Milly