Pucking Wild (Jacksonville Rays Book 2)

Pucking Wild (Jacksonville Rays Book 2) Emily Rath

Resenhas - Pucking Wild (Jacksonville Rays Book 2)

Bellallalis 21/01/2024

Porque me submeto a essas torturas?
Decidi ler pq estava nos recomendados do Kindle. Não entendo o pq o hype do livro.
Dentre de tudo q me fez odiar o livro, está:
?Achei vários erros na escrita, sendo destes 90% palavras escritas erradas;
?Eu literalmente encontrei frases do tik tok como ?he gave me the ick?, ?lady boner gone? espalhadas pelo livro (foram várias mas essas foram as que eu desejei jogar meu celular pela janela após ler);
?tudo, eu digo TUDO, rolas decisões e mínimas ações dos personagens são assimilados aos signos deles. Isso sendo no diálogo pessoal da personagem principal ou ela falando para as pessoas msm;
??I?ll kill you? sendo usado num livro de romance moderno (mona, vamos ser honestos, você nunca vai matar o cara. Isso nn é fantasia/distopia/mafia);
? plot mal feito e quase igual ao do primeiro livro da escritora (que eu tmb tive o desprazer de ler);
?eu, quando finalmente estava me apegando ao enredo, a escritora começava dnv com as frases do tik tok e coisas cringe.

Nunca vou recuperar o tempo perdido nesse livro. Se vc gostou nn julgo, mas esse livro nn foi para mim.

lulu 31/08/2023

Bom, mas eu esperava mais
Foi um livro bom, mas eu senti que tava faltando alguma coisa? gostei bastante dos personagens, principalmente do ryan, o swiftie que eu amo. e amei ver os personagens do primeiro livro aqui tbm!!! esse livro me deixou mais ansiosa pra ler o próximo do que pra terminar ele kkkkk mas em geral eu gostei sim