Dançando na Sombra do Amor

Resenhas - Dançando na Sombra do Amor

Estante da Jaque 01/10/2023

Amei demais!!!!!
Que livro incrível.
Uma história cheia de altos e baixos, mas que traz uma bela mensagem.
Não julgue as pessoas sem saber o que ela passou.
Esse tema é muito difícil de ser falado, mas gostei bastante de como ele foi colocado na história. É pesado, é sofrido, a culpa que a Alice sentiu, eu senti junto mesmo nunca vivendo isso.
Obrigada Mylena por essa história tão importante!

Estante da Jaque 15/02/2024minha estante
Em ebook =D

leiturasdadriane 01/10/2023

Impactante
A escrita de My sempre nos envolve e prende ao enredo e estória que ela narra, independente do tema e gênero escolhido.
Nesse livro vamos conhecer a estória da Alice que apesar de ter perdido os mais ainda nova, supriu com o amor de sua avó, e batalhou desde muito nova para conquistar e realizar seus sonhos.
Com personagens reais com erros e falhas, vamos nos apegando ao crescimento de Alice e os obstáculos percorridos no caminho, do qual ela teve que abrir mão em razão da sua conquista profissional.
Daniel também teve sua parcela de pedras no caminho, mágoas, erros e apesar de tudo nunca esqueceu seu verdadeiro amor.
Será que após tantos anos afastados, e independente de tudo que contribuiu para os matarem longe um do outro eles enfim terão seus felizes para sempre?

ThaAs73 29/09/2023

Perfeito
Um livro que mexe muito com as nossas emoções. Simplesmente perfeito.
Um livro sensível, com temas tocantes.

Nat Axer 15/09/2023

É apenas a dor de um coração partido.
A Alice sempre teve um sonho: se tornar bailarina profissional. E desde muito pequena ela luta para tornar esse sonho em realidade.

Sendo criada pela avó, nem tudo foi fácil pra ela, mas Alice sempre trabalhou muito por isso é sempre teve o apoio da avó.

Daniel, é o irmão do melhor amigo da Alice, que ela teve um crush nele quando mais nova.. mas ele nunca olhou para ela com outros olhos, pela diferença de idade deles?

Até que anos depois, o caminho desses dois cruzam novamente.

Alice precisa voltar para casa para os feriados de final de ano, e para o choque dela, quem aparece para buscá-la é o Daniel.

Nessa viagem, a Alice percebe que aquele crush que ela sentia quando mais nova, nunca passou, e que os sentimentos que ela sente pelo Dan, são realmente profundos.

E para o choque do Daniel, Alice não tinha nada parecido com aquela pirralha de anos atrás. E aí sim o coração dele começou a bater de uma forma diferente por ela.

E assim, começa a história desses dois.

Mas por mais que esse reencontro tenham trago sentimentos antigos e novos para eles, ele não tem muito tempo, porque Alice consegue realizar seu sonho:

Uma vaga de bailarina em Paris.

Com o tempo correndo contra eles, eles vivem tudo muito intensamente, querendo aproveitar cada segundo que eles tem juntos.

Mas o inevitável acontece: Alice precisa partir.

Mas a forma como ela escolhe fazer isso, acaba com o coração do Dan.

Para piorar as coisas, assim que a Alice chega em Paris, algo acontece com ela, e pra quem já estava com o coração partido, agora não sobrou nem os pedaços.

Longe do amor da sua vida, longe da sua família e ainda tendo perdido os amigos, Alice não tem ninguém com quem contar no momento mais difícil da sua vida?

Agora, anos depois, vivendo o sonho da sua vida, tendo a carreira que tanto sonhou, Alice não esta feliz?

E é assim, no fundo do poço, que o reencontro entre eles acontece?

Gente, que LIVRO!

Mylena, mais uma vez conseguiu me destruir com um livro.

Foram tantas emoções e surtos que nem sei por onde começar.

Daniel é realmente o tipo de mocinho que ganha seu coração de cara. Ele sempre, sempre, sempre, fez tudo ao alcance dele pela Alice.

Alice é persistente, batalhadora e sempre lutou por aquilo que queria. Mas o destino não foi muito bom com ela no início, e ele percebeu que existem coisas muito mais importantes na vida.

Enfim, só leiam porque o surto aqui é garantido!

08/09/2023

Um romance real, tocante e sensível!
A história trás personagens reais. Pessoas que não são perfeitas, que cometem erros, que mostram seus lados sombrios ao mundo, que se perdem, se quebram, sofrem, choram. Mas, que acima de tudo, se amam perdidamente!

É uma história cheia de camadas e que mostra sobre as dificuldades da vida! Foi tudo tão intenso! Me fez chorar, me fez raiva e no fim deixou o meu coração feliz, conseguiu superar as minhas expectativas para o livro!

E reforçou a mensagem de que se for pra ser seu, não importa quando tempo demore, uma hora vai acontecer!

Recomendo demais para todo mundo!