Pelo Tempo Que For

Pelo Tempo Que For Isabella Silveira

Resenhas - Pelo Tempo Que For

Mari. 05/09/2023

Mil perdões, mas esse livro é bem ruim. Ele não é bem desenvolvido, parece uma fanfic. A protagonista fala que não confia em ninguém, mas confiou em um monte de gente, para alguém que sofreu um trauma tão grande e fala que não confia em ninguém, até que foi em um piscar de dedos. Nem parece que aconteceu algo tão grande com ela, perdeu os pais, passou por algo horrível que na minha humilde opinião precisaria de terapia, porque o negócio é bizarro de estranho.
A garota tinha acabado de chegar na casa dele e já ficou toda íntima do cara, tipo, pelo amor.
Esse protagonista me irritou de um jeito, que senhor, ele é muito imaturo, sem contar a maneira que ele fala com todo mundo, tratando todos na grosseria e depois vindo pedir desculpas. Tipo, por que vc está pedindo desculpa se vc vai ficar fazendo as mesmas merdas sempre?
A história toda parece uma bagunça.

Essa é com certeza o tipo de história que não recomendo para ninguém.

Lala Clement 05/09/2023

A primeira metade do livro vemos a historia se passar no presente e no passado, vendo os acontecimentos que Giullia Manzini passou até o ponto onde a historia se inicia dela conhecendo o Justin Bailey.
O livro tem um pouco de tudo. Tem cenas fortes e bem pesadas (as coisas que a Giullia passou) temos ambiente universitário, fraternidade, jogos de hoquei, bad boy virando cadelinha, a mocinha que entra na vida de um bando de marmanjo bad boy e muda vida a vida de todos eles.

leiturasdadriane 04/09/2023

Simplesmente me pegou do início ao fim.
Com uma estória envolvente, forte e muito bem trabalhada.
Os personagens principais com uma química incrível, com uma vibes Grumpy x sunshine.
Amei a construção e a evolução deles como pessoa, o quanto a Giullia e o Justin se completavam e o quando ele estava disposto para protege-la, mesmo que para isso ele tivesse que se distanciar dela.
O quanto a Giu forte, determinada, resiliente, com uma estória de superação incrível mesmo tão quebrada emocional e fisicamente.
E o quanto Justin com essa pegada badboy cadelou para sua loirinha e foi um pilar de força para ajudá-la a superar os obstáculos e perdas.

Marcelle40 02/09/2023

Amei a leitura
Esse livro é surpreendente, que experiência incrível de ler todo esse mistério com o que aconteceu com a Giullia e desvendar tudo por trás.
O casal é mega fofos juntos e ver o carinho que tem um pelo outro e o cuidado nos faz suspirar, tem horas que o Justin faz a gente passar uma raivinha mas não tem como não perdoar um homem daqueles que faz de tudo pela Giullia.

Jojo 02/09/2023

Aiiiiiii que livro elite
Muito perfeitooo amei os personagens a história os plots o romance tudoo, que casal perfeito a história flui muito bemmm, ameii demais o badboy se torna cadelinha dela totalllll

Stefany 31/08/2023

AMEEEEEI
Olha, sinceramente eu não sei nem o que dizer sobre esse livro!!!
Eu nunca li nada com o tema que teve aqui e achei muito bom!!!
Os personagens bem construídos e a forma como se encontraram?! Eu achei boa.
É bom vê a evolução de ambos e a adaptação a nova vida!!!
Justin e Giu.. que casal! Amei.
E todos os outros da Titans me deixaram com vontade de ler sobre eles!
Thomas.. merece o prêmio de melhor amigo do mundo!
Primeiro contato com a escrita da autora e eu amei!
Recomendo demais!!! Leiam!

*contém possíveis gatilhos*
Livro ?

Terapia Literária 26/08/2023

Sensacional
Que livro incrível! Vale a pena cada minuto da leitura! Isabella arrasou na escrita, história que te prende do inicio ao fim! E personagens sensacionais! Recomendo demais a leitura

Ludimilaaard 25/08/2023

"? Prometa-me que nunca vai embora ? peço, tentando conter o tremor ao pensar nessa possibilidade. ? Prometa-me que nunca vai me deixar sozinha."

Me apaixonei por essa premissa do livro nas publicações da Isa que me conquistaram de uma forma que quando lançou, não consegui parar de ler. O enredo da Giulia é bem sofrido e me emocionou bastante, fiquei com muita raiva com o que estava acontecendo com ela e torcendo muito para que ela encontrasse o refúgio no meio desse caos. O Justin foi esse refúgio para ela.

Justin e Giulia é um casal improvável, ela é a tímida nerd que ama música e ele é o jogador de hóquei popular e tatuado. Apesar de serem diferentes, eles se complementam. Giulia é a calmaria que o Justin precisava e ele é o lar que ela tanto queria. Ela aprendeu a confiar, em todos os sentidos, no Justin. Ele entendeu que ela precisava de ajuda.

O jeito protetor do Justin é mais uma camada dele que aprendemos a amar e torcer por esse casal. Sua vida estava bem conturbada antes dela entrar na sua vida, Giulia é muito forte por passar por tudo que passou. E toda essa sensibilidade e emoção foi transmitida na escrita da Isa, que sendo o primeiro livro que eu leio dela, consegui sentir o que ela quis passar para o leitor. Certeza que irei ler mais obras da autora.