Pelo Tempo Que For

Pelo Tempo Que For Isabella Silveira

Resenhas - Pelo Tempo Que For

Jordana.Brites 22/04/2024

Bom livro, a história da seita muito bem feita, gostei do desenrolar e do final. So tem alguns pontos que poderiam ter sido melhor desenvolvido

Elesania 07/04/2024

Justin Bailey, o polêmico jogador de hóquei da universidade, é conhecido tanto pela sua atitude desafiadora quanto pelas tatuagens que adornam seu corpo musculoso. Desprendido, desbocado e um tanto irresponsável, suas atitudes servem de fachada para um passado doloroso que envolve a sua família.

Ao encontrar Giullia, completamente impotente caída na floresta e assombrada por um sequestro traumático, seu instinto protetor aflora de forma incontrolável.

Giullia Manzini, a estudante outrora invisível, luta para superar o pior pesadelo que viveu. Mesmo que as marcas físicas estejam se curando, as emocionais atormentam, sugam e insistem em deixá-la em pedaços.

O apoio surge do improvável, o bad boy temido por tantos que vai mostrar sua verdadeira face apenas para a loirinha indefesa.

Amanda 01/04/2024

Achei a sinopse no livro muito interessante e esperava um super livro de romance e mistério, mas faltou desenvolvimento. Senti como se tivesse lendo o rascunho do livro.

Giullia tinha várias camadas de trauma e doçura para serem desenvolvidas, assim como a redenção e verdadeira essência do Justin. O arco de mistério tb?

Tudo foi muito superficial. Uma pena.

Júlia Motta 12/01/2024

Perfeito
Que livro! Uma história maravilhosa, cheguei ao final completamente apaixonada por este casal.

A força e a coragem de Giullia e o cuidado e o carinho de Justin me encantaram do início ao fim, a forma como o amor foi construído e o desenvolvimento da história é uma delícia de acompanhar, super recomendo.

Bru 03/01/2024

História criativa, execução não muito boa
A história tinha muito potencial, mas a autora não soube aproveitar muito bem o que ela tinha em mãos. Os personagens não são para se apegar, o Justin é estranho, ela muda muito rápido. A autora realmente tinha tudo em mãos e não desenvolveu. Ela poderia de criado um laço muito melhor entre Giulia e os caras da casa Titãs. Desmascarar os criminosos pareceu muito fácil ao nível de dificuldade das pessoas que participaram do crime. Um verdadeiro livro de wattpad, alguns erros ortográficos também. Eu não odiei, já li piores, mas poderia ter sido melhor.

Cami 02/01/2024

Intenso
Foi um dos livros que mais me marcou em 2023, tem uma carga emocional intensa, que mexe com o leitor, com personagens quebrados, que o destino coloca um na vida do outro e é incrível o quanto eles amadurecem e evoluem juntos.

O romance também foi bem desenvolvido, é aquele romance bem slow burn, que começa com pequenas interações e só depois vão surgindo as primeiras declarações até o amor em si. E ao mesmo tempo que você sente um misto de emoções com eles, você torce pela felicidade dos dois.

Lua 20/11/2023

Justin e Giulia surpreendem do começo ao fim, apesar dos temas pesados a autora conduz a história muito bem e os flashbacks são uma atração a parte. Recomendo demais

Biaasouza 19/11/2023

Justin???????????
Q livro bom viu,comecei a ler de 18hrs e já acabei vei,adorei o casal e como tudo acabou,10/10 novamente ?????

carol.dare 16/11/2023

Bom!
é um livro bom, eu gostei do romance, ela sofreu muitoo, e é fofo ver como ele cuidou dela, achei os hot muito bomm. gostei bastante do casall

Maria 05/11/2023

Achei muito bom mesmo, mas devo admitir que queria mais detalhes do plot no final. E os outros participantes? Qual foi a pena? Como ficaram as outras vítimas? Mas entendo que não era o objetivo da autora

Daisy.Hubner 22/10/2023

Oi?
Entendo a intenção da história em si, mas alguns detalhes dela não podem ser deixados de lado.
Aconteceu o que aconteceu com a personagem e isso foi algo traumático que deveria ter pelo menos uma terapia no meio de tudo. Aí do nada ela passa a confiar em um monte de gente e aparentemente levar uma vida ?normal?? Isso me incomodou.

Poderia ter sido melhor desenvolvido e com mais calma. Assunto complexo que ficou muito simples e fácil de lidar. Enfim, é minha opinião.

Lelê 19/10/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Um livro bom, mas com potencial para ser extraordinário.
Embora a escrita da autora seja muito gostosinha, senti que o final ficou um pouco corrido, algumas atitudes não foram muito coerentes, o que pode ser melhorado em uma reedição no futuro, caso a autora acredite que seja necessário.

ReadingWithMarih 16/10/2023

Bom.
O livro é bom, só isso, claro ele trás muitas problemáticas e não deixa com que elas sejam romântizadas mas não gostei da forma como o romance foi expressado tinha umas partes do qual eu não gostava justamente por causa do romance e é um pouco muito dramático, recomendo se você gosta desse tipo de livro mas se não tente por que fala sobre coisas bem diferentes e tals, como a seita mas fora isso é bem mais ou menos.

Kah 14/10/2023

Pesado...
Um romance com suspense que contém muitos gatilhos
Giullia e Justin se conhecem atraves de uma situação complicada e nele ela ve um refugio
E justin nao consegue se ver mais longe de Giu, ele faz de tudo para tentar protegê-la e ajudar a superar seus medos/traumas

Pelo tempo que for contém: Cenas de violência gráfica como: agressões físicas, e tentativa de estupro. Agressão psicológica. Ameaças e chantagens.

J4sbookz 09/10/2023

Justin e Giullia
Eu fiquei sem entender muito desse livro, eu esperava coisas muito diferentes da que eu recebi, com toda certeza não esperava essa romantização mesmo que pequena ao uso de drogas, entendo que tem um porque por trás de tudo, mas não consigo entender isso, tem bastante coisa que ficou meio jogada na história, as ações do Justin quase sempre me deixavam irritada, eu nunca achei que fosse ter tanta raiva de um personagem como tive dele em diversos momentos.