Com sabor, amor

Com sabor, amor Jéssica Luz

Resenhas - Com sabor, amor

KaillanyMorais 12/04/2024

Adorei esse livro, leitura leve, fluída e divertida. Meu primeiro contato com a escrita da autora e já gostei bastante, ótimo para sair de uma ressaca literária, recomendo.

Rosa 26/03/2024

Um livro bem fluido , que eu devorei bem rápido ?. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante.
Gostei da construção do romance e da história. O plot do livro me pegou de surpresa.
Tive ranço de um personagem.
Eu gostei muito de ler .
O livro é ótimo para sair da ressaca literária!!

Maokis 31/12/2023

Virou um dos meus livros favoritos!
Não tava botando mta fé por ser um livro curto, mas a leitura flui mto bem, li em algumas horinhas, tem dois plots mto bons! Super recomendo a história é mto fofa, amo um romance clichê!

Manuela 27/12/2023

Peticao para epílogo
Não sei o que dizer, não botei fé no livro a princípio, mas me impressionou muito.
A conexão que esses 2 personagens (Que aliás são extremamente carismáticos) tem, é incrível.

Preciso saber como estão agora depois do último capítulo, autora

Leituras da Dani 27/11/2023

Livro gostoso, leve, fluido, cativante e, curtinho! ??
Esse, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e, foi bom demais...
Li essa belezinha, em parceria com a Jéssica.
Achei um livro super gostoso, leve, fluido, cativante, divertido e, rápido de ler, afinal, ele têm menos de 160 páginas. Devorei ele, em poucas horas e, fui lendo sem sentir...
O romance dele, é tão gostoso que, deixa a gente com o coração bem quentinho!
Essa belezinha aqui, têm algumas das minhas tropes favoritas da vida. Têm Fake Dating(eu amo essa trope pq, conseguimos ver o desenvolvimento de um relacionamento "falso", para um relacionamento que, acaba virando super real), Friends to Lovers, tem Age Gap, tem romance entre vizinhos, é comédia romântica deliciosa, típica de sessão da tarde!
Eu amei a Emília, ela é engraçada, divertida, espontânea, autêntica, humilde, gente como a gente mesmo, sabe?
Amei também conhecer o Tom. Ele é fofo, incrível, esforçado... A química do casal, é uma delícia de ler!
Outras coisas que, amei também, foi que nesse livro, conhecemos um pouco da cultura italiana. E, não tem triângulo amoroso, nem traições(ainda bem pq, eu odeio essas duas coisas em livros).
Enfim, li, amei, aprovei e, recomendo demais, se vc gosta de romances leves, gostosos, fofos, cativantes, divertidos, rápidos de ler(afinal, têm 157 páginas) e, que dão um quentinho gostoso no coração!

Maria7735 23/09/2023

Foi um livro gostosinho e bem rápido, mas achei que faltou desenvolvimento em algumas partes, as coisas são muito rápidas, se vc não pegar o que está acontecendo, quando chegar na próxima cena a autora já não vai estar falando sobre o mesmo assunto.
Demorei um pouco para pegar a pegada desse livro, mas é um romance gostoso que te deixa soft.

Ster Santos 30/08/2023

Muito gostosinho
?Com sabor, amor? foi um livro muito gostosinho, tive uma experiência incrível!

Eu acabei me identificando com a Emilia desde o início do livro. O Tom me conquistou no momento que entrou no jogo da Lia e fingiu ser namorado dela.

Amo livros com fake dating, essa é uma das melhores tropes, isso porque é lindo ver o sentimento se desenvolvendo, melhor ainda quando os personagens admitem o que sentem.

O Tom se mostrou um cara incrível e não só romanticamente falando, ele se esforçando pra estar presente na vida da Cris é lindo, a relação que eles estão construindo é algo que eu já quis.

O livro em si é muito bom, não tenho pontos negativos para citar. A leitura é fluida, o personagens são maravilhosos e é um livro com menos de 200 páginas.

Leio e recomendo 25/08/2023

Um livro gostoso
Fiquei até sem saber se faria primeiras impressões e decidi que não, pois o livro é bem curtinho (157 páginas) e a leitura foi tão imersiva, que não deu para fazer uma pausa, quando vi, já tinha terminado.

Leitura leve, fluida, sem grandes vilões, aquela leitura para te deixar leve e de coração quentinho.

Adorei a Emília, a protagonista do livro, engraçada, espontânea e muito gente como a gente.

No que tange ao seu parceiro romântico, Tomás, diria que foi perfeito e a química entre o casal foi intensa.

A autora conseguiu mesmo em um livro leve e bem clichê, colocar um plot e digo: ela arrebentou .
(Mandei mensagem no privado dela perguntando Wtf, e ela tranquilamente respondeu-me que não era o que eu estava pensando, ??)

Ficarão curiosos? Então vem conhecer esse livro especial.

Li e recomendo ??