Como (Não) Resistir Ao Programador Tatuado

Como (Não) Resistir Ao Programador Tatuado Esther Carter

Resenhas - Como (Não) Resistir Ao Programador Tatuado

@ny.bookss 06/12/2023

Que livroo perfeito. Esse casal é muito apaixonante e viciante, não tava conseguindo parar de ler de tanto que viciei. Cada reviravolta que teve que eu nunca iria esperar, as terorias que não se concretizaram foi muito também, ele da mega curiosidade sobre o segredo da Mari??

Carol 18/11/2023

Esse livro é bem...
Não gosto de usar palavras rudes para me referir ao trabalho alheio, principalmente quanto a autores brasileiros (que sei que é um mercado muito mais voraz).

Mas vamos lá...
O livro não possui um ápice.
A história é bem plana e continua assim do início ao fim.
Tem muitos flashbacks (que é algo que eu realmente detesto).

Então... Digamos que não me encantou.
Há quem goste, mas não casa com os meus objetivos de leitura.

@1livro_1sonho 03/09/2023

Mais uma vez a autora entregou tudo!
Leitura super fluída e rápida, personagens bem construídos e enredo cativante que prende demais, a história é ambientada em Minas Gerais.
Amo como a autora consegue conduzir super bem suas histórias, trazendo amor, separação, recomeços e muitos plots ao longo das páginas, sério! Um plot melhor que o outro, o último então, me fez ficar de queixo caído e fez total sentido para o rumo e desfecho da história.
Ela trouxe diversos tipos de personagens para o livro, desde boy lixo à criança fofa, isso trouxe sentimentos variados durante a leitura, tem momentos fofos, momento de passar raiva e muitas revelações também.
Livro para maiores de 18 anos, contendo as seguintes tropes: New adult, Friends to enemies to lovers, Second chance, Slow burn, Professor e aluna e Soul mates.

MoniellyCPires 29/08/2023

CNRAPT
Esse livro foi uma grata surpresa, me apaixonei pelos personagens e pela história. Foi uma leitura leve e fluida, com uma pitada de drama, foi gostoso de se ler.
O livro está bem escrito e consegue te deixar bem curiosa, sobre os segredos dos personagens e sobre a história de fundo. O plot do final foi bem inesperado e me deixou em choque.

Feeh 27/08/2023

Não julgue antes de conhecer
Que livro lindo e intenso.
Eu admito que no inicio eu não estava gostando da Mariana e muitas vezes questionei o porque ela agia daquela forma. Porém depois de descobrir o real motivo senti vergonha por tê-la interpretado mal e uma enorme admiração por ela ser forte e aguentar tudo o que passou.
A Mariana realmente mereceu se libertar e encontrar a felicidade ao lado do Gustavo.

O Gustavo foi tão fofo e perfeito. Foi alguém que mesmo sofrendo bullying não se deixou abalar. Ele foi atrás de seus sonhos e retornou para a mulher que amava ainda mais apaixonado.

O Bernardo me encantou tanto e chorei muito com sua história. Ele foi um tremendo guerreiro.

Eu amei esse livro. Tem uma dose de sofrência mas que vale a pena no final pois nos deixa refletindo sobre não julgar as pessoas, não desejar a vida dos outros pois não sabemos o que o outro enfrenta diariamente e sobre ter amor e empatia.
A Esther simplesmente arrasou.