Laço de Amor

Laço de Amor Keeyh Hert

Resenhas - Laço de Amor

SJ Angels 28/05/2024

Laço De Amor
Esse livro fala do amor do pai pela filha chorei muito lendo.
É uma história de fortes emoções triste e lindo ao mesmo por contar o amor do pai pela sua filha.
Quando muitos não acreditava na personagem o pai dela acreditava.
Essa história aconteceu pelos relatos da autora.
Estou esperando a continuação dessa saga!!

Paula823 07/01/2024

Resenha do Livro "Laço de Amor" da Autora Keeyh Hert.

Camille é uma jovem que passou por muitos conflitos familiares, tem epilepsia, inclusive, desenvolveu d3pre$$ão e an$ied4d3 devido a acontecimentos em sua vida. Ao sua irmã mais velha convidá-la para morar no exterior, algo que poderá mudar a sua vida para melhor, enfim, decide tomar coragem e contar para o seu pai um grande segredo.

Um livro sincero e chocante, que traz revelações assustadoras do caráter e do comportamento humano.
Trabalha diretamente temáticas, que vão desde 4bu$o $exu4l, p3d0fili4, agr3$$a0 verbal e r3ligiã0, até mesmo, doenças sérias como epilepsia, e transtornos mentais como d3pr3ssã0 e 4nsi3dad3.
Uma narrativa profunda, que demonstra a verdadeira face do sobrevivente de abu$0$, como este sente medo e culpa por algo que não é culpado, por algo que sofreu e abandonado por aqueles que deveriam de proteger, infelizmente esta é a realidade cru3l de muitos jovens.
Com uma linguagem simples, mas magnetizante, a autora nos envolve na história, refletindo emoções diversas, tem horas que nos colocamos no lugar da vítima, e tem momentos que nos sentimos como um pai ou uma mãe, tendo de absorver tamanha revelação.
O mais lindo desta história é a compreensão e o zelo do pai, que mesmo chocado, consegue mostrar para a filha o quanto ela é importante e o quanto a ama.
Uma história linda, que não fala só de dor, e sim de recomeço, de esperança, de compreensão e principalmente de amor.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Monica513 01/10/2023

Fortes emoções
Não é uma história leve, traz a tona um assunto delicado. Isso reflete até a metade, toda confusão e emoção está explícito na escrita. No meio para o fim, sente que soltou o ar que estava prendendo, lê o fim com mais leveza e da esperança para um futuro melhor.

@artdeliterar 01/09/2023

Resenha @artdeliterar
Leitura com o apoio do grupo @wattpadianos2023

Laço de amor
Autora Keeyh Hert

Camille viveu uma história de abuso infantil na adolescência. Aqueles que deveriam cuidar e proteger a desrespeitaram. A mãe que deveria lhe dar amor e atenção, simplesmente lhe omitiu a ajuda necessária.

Agora Camille está na cidade de seu pai e busca se abrigar por um tempo. Mas, o que ela quer realmente é conseguir lhe contar toda a verdade, pois um boato está correndo na região em que ele mora e Cami não acha justo.

As palavras não saem com tanta facilidade, mas a Cami consegue externar seus pensamentos, expurgando seu medo e sua dor.

A trajetória de Camille não é fácil, uma vez que um acidente em sua infância acabou por lhe encarcerar numa epilepsia que lhe causa dor e preocupação.

Mas, nem tudo está perdido, pois sua irmã, que mora em outro país, vem lhe buscar para viver com ela.

Uma história baseada em fatos reais que te levará ao limite da emoção.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Resenha da Pri 27/08/2023

Reflexão
Conheci essa história no wattpad e me deparei com algo que me deixou reflexiva, como certos problemas nos causam danos às vezes irreversíveis.

Camille vive com traumas que marcaram sua vida. Ela tenta se libertar dessas algemas quando enfim revela tudo para seu pai, mesmo sentido que ele pode não aceitar bem a revelação.

Esse não é um tema fácil de tratar, porém é necessária manter abertura de diálogo entre pais e filhos, escutem o que seus filhos tem para falar.