A Filha Sequestrada do Mafioso

A Filha Sequestrada do Mafioso Maitê Sombra

Resenhas - A Filha Sequestrada do Mafioso

Paloma F. 17/04/2024

Ok. Ele é um livro curto e até bem fluido, mas achei diversos acontecimentos extremamente corridos, o que não me agradou e acabou dificultando um pouco a leitura pra mim

Uilliane.Freitas 26/01/2024

Casal Perfeito ❤️
Gente, q livro lindo. O amor q o Joon-ho e a Morgana vão construindo ao longo do livro é muito lindo. Eles nasceram um para o outro. A força q a Morgana tem para se recuperar, o cuidado que o Joon-ho tem para não piorar os traumas dela.

Sério esse livro é maravilhoso, a série na verdade tá incrível e eu já não vejo a hora de chegar o próximo.

Enaê 24/01/2024

Mulher forte da p*
Começamos já com nossa ursinha presa, emoção a flor da pele.
Ninguém esperava nossa carinhosa tão avessa a carinhos e abraços.
Que sorte aparece John John e salvar nossa ruivinha.
Livro bom demais.
Essa série tá acabando com minha sanidade.
Realmente somos as surradas da Maitê.

Vanessa 04/12/2023

Apaixonada
Estava louca pra ler a história da Mor e gente, que delícia esse livro.
Nossa ursinhos carinhosos me ganhou completamente, o casal é incrível, a história te prende desde o início.
Maitê arrasou mais uma vez. O livro está incrível.

Cami 15/10/2023

Apaixonante e favoritado!
Que livro apaixonante, fofo e com um casal fora de série.

Foi meu segundo livro da maite e com certeza já virou meu favorito da série das Herdeiras da Máfia.

O enredo foi bem construído, daqueles que já te ganha logo no primeiro capítulo e tem uma ambientação, com detalhes sem exagero e plots de ação que te faz sentir aquele frio na barriga e se imaginar ali na história.

O casal, pensa numa dupla Slow Burn sensacional, com toque de drama e apaixonante.

Algo que amei foi o Joohn-ho, que homem maravilhoso, gentil, fofo, mas com um lado protetor que tu fala, esse boy é ELITE, que soube respeitar o espaço da Morgs quando ela foi resgatada e foi aquele suporte que ela mais precisava para superar os traumas que viveu sequestrada.

O empoderamento feminino foi bem presente no livro e algo que eu amo é que as mocinhas da Maitê são fortes, corajosas e quando tu pensa que não dá para se encantar mais por elas, a autora te surpreende e entrega ainda mais. A Morgs foi minha protagonista favorita, pois além de forte e corajosa, é afrontosa e por aqueles que ama é capaz de tudo.

Se vocês ainda não leram, super indico!

M.D 11/09/2023

Ursinhos carinhosos?
Esse livro foi incrível de se ler, ele me encantou ainda mais pela saga da máfia da Maitê.

A Morgana e o Joon-ho são facilmente o casal mais fofo da saga e acho que não perderam esse posto. A história deles foi algo muito gostosinho de se ler, pude me entregar totalmente a história.

Amei acompanhar um pouquinho dos outros personagens e poder matar a saudade de Falco e Paola, já estou ansiosa pela continuação da saga.

Izaah-vii 07/09/2023

Incrível!!
Eu estou amando muito a história de:"A filha sequestrada do mafioso",o livro é cheio de emoção e personagens incríveis que vão fazer você se apaixonar do início ao fim, além da escrita ser muito fluída e viciante.
Vale muito a pena conhecer essa história incrível!

Talita 05/09/2023

Tem todo meu coração
Estou totalmente rendida por essa série, é um livro melhor que o outro.
A Maitê escrevendo livros de máfia é algo sensacional.
A Mor mesmo passando por um momento difícil e complicado, não deixou se abater. Ela é forte e muito corajosa.
O Joon-ho é maravilhoso e muito apaixonante.
Um livro delicioso que com toda certeza irá te conquistar também. Não vejo a hora do 3° ser lançado.

Luciana764 03/09/2023

Uau , que incrível ?
Eu estava muito ansiosa para saber como a nossa ursinhos carinhosos iria lidar com tudo o que aconteceu na vida e tudo o que ela sofreu e ela foi mais incrível ainda e apesar de todos os traumas de sua vida, ela conseguiu dar a volta por cima e se tornou uma mulher incrível ,ela é maravilhosa e com certeza ela ganhou ainda mais meu coração, porque ela sofreu com nenhuma mulher merece e isso fez ela acordar de verdade para vida e ver o quanto a vida dela não era aquilo que ela realmente demostrava ser e com certeza Joon _ ho foi o anjo que ela precisava para se reerguer e encontrar a força que ela achava que não tinha...
Eu amei demais e já estou curiosa para saber o que ainda essa turma vai aprontar ainda.
Parabéns para autora por mais essa série incrível e que venha o próximo ??

Nininha 01/09/2023

Maravilhoso
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e muito intensos, a leitura é fluida
O casal é pura adrenalina. Morgana e Joon-ho, tão diferentes, mas tão belos juntos.
Ele e agente FBI, ela filha do mafioso que foi sequestrada. Ele a salva e quer protegê-la de todos.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 01/09/2023

A leitura desse romance me envolveu do início ao fim! Ela foi sequestrada e maltratada, mas um anjo a resgatou! Nosso romance mafioso começa aí! Muita ação, suspense e amor! Leitura maravilhosa!

eula.paulaa 31/08/2023

Mais um da autora favoritado!
Esse livro é surreal de bom, o início é meio tristinho, mas não desista, pq eu juro que vai valer muito a pena! Eu amo como a Maitê não deixa o livro parado, isso me vicia e me faz ler rapidinho. Os protagonista foram desenvolvidos de maneira espetacular e amei a forma como a Paola (protagonista do 1º livro da série) esteve sempre presente. A química do casal é mágica, o Joon-Ho é um fofo, me apaixonei por ele. Também achei incrível o desenvolvimento da Mor, que mulher forte! Enfim, apenas leiam para ter essa experiência linda, recomendo demais!

Patricia637 31/08/2023

Sensacional
A Filha Sequestrada do Mafioso, um livro da SÉRIE HERDEIRAS DA MÁFIA, é simplesmente sensacional.
Com uma trama bastante intensa, forte, cheia de ação, adrenalina, muitas armações e reviravoltas.
Temos o desenrolar de uma linda e apaixonante história de amor.
Amei demais e super recomendo.

Kelli Freire 27/08/2023

Amei.
Aquela estória que te prende desde o primeiro capítulo, que te envolve e que você diz que vai ler só mais um capítulo e acaba lendo o livro inteiro é exatamente desse jeito esse livro.
Super recomendo a leitura dele.??