Vidas em Cena

Vidas em Cena Valéria de Paulo

Resenhas - Vidas em Cena

Luh 11/03/2024

Vidas em cena
Vivian e Jenny, são duas atrizes que se conheceram atuando juntas e com o convívio, tornaram-se amigas.
Mas algo mais além de amizade vai surgir nessa historia, a descorberta de um grande amor.
Essa é mais uma história linda criada pela Valéria de Paulo, e como em todas as outras eu achei perfeita.
O desenvolvimento das personagens e o elvolvimento surge logo no início, e eu acho essa forma de escrever magnifica, nada de enrolação, e é tão natural que fica muito bom.
A gente simplismente não consegue parar de ler, até ter acabado.
Mais uma vez, me apaixonei pelo casal ?

Julia.Machado 21/12/2023

Vidas em cena
Que livro rápido de ler, você fica tão preso no livro que nem nota que já está terminando. Ótimo pra sair da ressaca.

Gabriel 06/11/2023

Uma história leve e apaixonante!
Vidas em Cena é um romance muito gostoso de ler, leve e com personagens com uma química invejável, além de uma escrita simples e fluida. Me surpreendi com a velocidade de desenvolvimento da relação delas, acontece tudo muito naturalmente e bem no início do livro, não acho isso algo ruim, pelo contrário, me vi completamente envolvido na relação da Jenny e Vivian, isso acontece pois já no começo do livro as personagens já tem uma amizade bem forte, eu só não estou muito acostumado com esse tipo de narrativa mais rápida, mas gostei muito!!
As cenas ?quentes? também são muito bem descritas e dá para sentir o sentimento das personagens. As personagens secundárias são umas fofas, todas muito agradáveis e interessantes de acompanhar, a autora consegue mostrar um pouco das dificuldades que algumas delas passam de forma muito boa. Também gostei do fato das personagens serem atrizes, gosto desse tipo de enredo.
Recomendo muito a leitura desse livro, devorei ele em dois dias e nem senti o tempo passar, simples e encantador!

driellydinniz_ 01/11/2023

??????????????????????????????????????????????????

Eclesia.Souza 18/09/2023

Maravilhoso
Um livro leve e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Um mundo diferente.
Duas atrizes que aos poucos iniciam uma amizade e com o tempo um sentimento começaca nascer em seus corações. Mas enquanto uma é tranquila em relação a sua sexualidade, a outra tem algumas questões a resolver.
Jenny e Vivian me surpreenderam, me conquistaram, um mix de sentimentos durante a leitura, mas adorei a história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 17/09/2023

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Jenny, uma mulher assumida lésbica, sabe se sair muito bem nas mídias.
Vivian, uma mulher que tem seus dogmas e ama sua cidade.
Duas atrizes, que estão fazendo uma série de sucesso, quase terminando. Nasce uma grande amizade entre elas e aos poucos vai se transformando em amor.
Uma história linda e apaixonante.
Super recomendo a leitura.

msantos 13/09/2023

A autora como sempre trás uma história envolvente, cheia de detalhes e com temas importantes como homofobia.
Leitura que prende do início ao fim.