Liz Flores é uma farsa

Liz Flores é uma farsa Victoria Mendes

Resenhas - Liz Flores é uma farsa

tatipimen 05/02/2024

Sessão da tarde
Achei curioso como a ambientação em São Paulo é presente na história. É engraçado o quanto a autora cita marcas.

No mais, não tem muito o que dizer? é uma romântica bem redondinha. O romance é legal, não se aprofunda tanto em nenhum tema nem deixa nada tão raso.

Eu curti a leitura, mas não dá pra esperar grandes reviravoltas. E tá tudo bem.
Aleuxia 05/02/2024minha estante
Mas considera que vale a pena a leitura?

fontbooks 05/02/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

tatipimen 06/02/2024minha estante
Ah, pra quem curte romances (que é meu caso), eu considero que vale sim.

Sarah587 10/09/2023

Ler um livro nacional é sempre fantástico
O livro é tudo o que eu esperava e mais um pouco. Amei demais, com certeza é um dos meus romaces favoritos a partir de agora.
As personagens são fáceis de gostar e se identificar, a leitura é muuito fluida e toda a vibe de " A proposta" que o livro tem é maravilhosa. Com certeza vou ler tudo que a autora lançar.
CamCam0 11/09/2023minha estante
Nacional né bb

Anabelle.piassi 26/02/2024

QUE LIDNOOOOO
Umas das melhores do ano dos q ja li ate agr e tao lindinhooooo
desenvolvimento escrita TUDO me surprendeu mt e a autora ainda e do meu pais minas gerais
Pamecitoir 02/03/2024minha estante
Eu amei também, a minha favorita do ano

gioathome 14/09/2023

Essa resenha não é uma farsa
Eu me sinto um pouco suspeita pra falar sobre esse livro, visto que é baseado em um dos meus rom-coms favoritos dos anos 2000, mas, ?Liz flores é uma farsa? é tudo aquilo que se propõe a ser e um pouco mais. Com muitos clichês escritos de maneira moderna, MUITAS referências do mundo sáfico e duas protagonistas que você provavelmente vai se apaixonar antes da página 100, a obra com certeza não deixará nenhum leitor entediado. Posso dizer que eu me surpreendi com esse livro, já que, por ser baseado em ?A proposta?, possuiria um tema mais leve e superficial baseado na comédia entre os dois protagonistas, porém é justamente o contrário, Liz flores é uma personagem tão realista e carismática que é muito difícil não se identificar com ela em algum aspecto de sua vida bagunçada e ir evoluindo junto com ela ao longo da leitura. E eu não poderia terminar esta resenha sem antes mencionar o par romântico incrível de Liz, Diana Marinho. Diana, com sua personalidade forte, determinação e amor pelo trabalho é aquele tipo de personagem que vai te surpreender a maior parte do tempo e ao mesmo tempo vai te fazer se apaixonar por ela junto da protagonista. Enfim, uma das melhores surpresas desses últimos tempos pra minha estante (o que definitivamente não é uma farsa).
catedric 15/09/2023minha estante
ADOREII BISHAR ARASSOU

Mariana113 20/01/2024

Liz flores é uma estrela
Esse livro é lindo rápido muito gostoso de ler tem várias referências de cantores e outros livros sáficos e a coisa mais safica que poderia existir tb: o fifth Harmony e gap the series
lyreadings 28/01/2024minha estante
alguém que conhece gap ???

luthorqueen_ 06/01/2024

Já tinha lido outros da autora e esse definitivamente é o meu favorito dela. É uma comédia romântica bem superficial e clichê para passar a tarde. Amo livros com namoros falsos, então me conquistou nessa parte. Ver elas se apaixonando é muito bom, mas achei que faltou um aprofundamento em algumas questões e tinha momentos em que a narrativa ficava bem cansativa.
larissavitoriaos 06/01/2024minha estante
achei esse uma delicinha

Tainateixeira92 25/12/2023minha estante
Também esperava mais do livro, principalmente da diversidade racial. Mas já fiz reflexões sobre isso no skoob e fui atacada, então as vezes me preservo.

yurikrn 11/09/2023

Queria ter uma chefe igual a Diana...
Esse livro é sem dúvidas incrível, comecei a ler ele e terminei no mesmo dia. Em nenhum momento a leitura foi arrastada, pelo contrário a leitura foi rápida e envolvente. A cada palavra eu queria ler mais e quando vi o livro já tinha acabado.

A narrativa é maravilhosa, as personagens são perfeitas (principalmente a Diana) e a história inteira é gostosa de se ler.

Eu preciso também dizer que fiquei completamente apaixonada pela Diana, do início ao fim eu me apaixonei por ela junto com a Liz, se não antes.

Só tem uma coisa ruim nesse livro e é que ele acaba.

Helly 12/09/2023

Pelo amor de deus quero uma Diana pra mim
Nós mulieres meio Liz Flores que perdemos o controle para figuras de autoridade e temos Daddy issues :((

SabatiniR 13/09/2023

Eu sou suspeita pra falar pq eu amo os livros da Vic, mas mais uma vez ela entregou TUDO num livro. Os personagens são incríveis e super fáceis de se identificar, a história te prende de um jeito que você não consegue parar de ler. O romance é um fake dating com slow burn delicioso que não dá vontade de parar NUNCA. Recomendo demais! Já estou ansiosa pro próximo lançamento dela ??

Wellyta 15/09/2023

Aí meu Deus
Gente é perfeito eu to em crise eu me deparei lendo este livro as 4:40 DA MANHÃ. Ele chegou ontem e eu terminei de ler hoje não sei oq vou fazer da minha vida agora ?

kami 29/05/2024

Eu amei muito
Desde a primeira página eu já sabia que a leitura ia passar VOANDO, consegui terminar em menos de 24 horas do tanto que fiquei viciada e surtando com esse livro, sem condições.

Charlie.moons 18/09/2023

Livro bom pra 🤬 #$%!& !
Esse livro é incrível! Ele ficou no meu top 5 livros favoritos! Ele me fez rir,ficar brava e o principal me fez torce para o casal. Ele é um ótimo livro e me prendeu tanto que eu le em 3 dias!!

carol 19/09/2023

Achei a leitura super fluida
foi muito gostosinho acompanhar a dinâmica entre a liz e a diana e ver como as coisas entre elas iam se desnrolando

Angela123 19/09/2023

Amei!
A história é lindinha demais! A gente sai apaixonadinha pela Liz e Diana, e querendo viver um clichê fofo. Enfim, vale muito a pena ler! ??