Os Rivais

Os Rivais Vi Keeland

Resenhas -

Vitoria 02/05/2024

Rivais
Rivais no jogo e parceiros no amor! A escritora domina muito bem a escrita e sempre escreve de maneira muito leve, nunca decepciona.
Neste romance, Sophia e Weston são os netos de famílias rivais e ao decorrer da trama se apaixonam, mas há alguns obstáculos para o triunfo desse amor? e conhecer os personagens a fundo tal como suas inseguranças é o que torna tudo muito interessante, além do hot?

Daiane386 27/04/2024

Essa história foi incrível, a briga entre as famílias e como elas tentaram apaziguar e resolver foi emocionante!
Eu amo isso!

Rebeca Crysthine 30/12/2023

Muito bom!
Um dos melhores livros com enemies to lovers e famílias rivais que eu já li. Cada dia que passa, tenho gostado mais e mais desse estilo de plot. Recomendo!

Larissa.Dias 28/12/2023

Adorei
Fazia algum tempo em que eu nao sentia o coração quentinho depois que uma leitura como essa. Sophia e Weston são maravilhosos juntos. A Vi poderia de abordado um pouco mais a o passado dos personagens fora isso foi uma ótima leitura?

Mariana 15/09/2023

Vi Keeland simplesmente não sabe fazer livro ruim, essa mulher nunca me decepcionou. O livro é excelente, é notável a química do casal desde da primeira página que ele se encontram !!

Mary.Tompson 08/09/2023

TUDO
Vi Keeland sempre entrega tudo!

Duas famílias que se odeiam e que no final os netos se apaixonam. Li em 1 dia claro, como sempre leio os livros da Vi de uma maneira estupidamente rápida de tanto que vicia

Amei a história

Teixeira 30/08/2023

Que leitura gostosa!!! Mais uma vez estou viciada num casal.
Sophia e Weston são simplesmente perfeitos!!
Vi Keeland nunca me desilude