Toca em Mim

Toca em Mim Alice Morningstar

Resenhas - Toca em Mim

DANIELA742 18/10/2023

Recomendo
Mesmo sendo um livro curto, foi uma delícia de ler. A escrita é maravilhosamente fluída e vc nem sente o livro acabar

Lara Jean - books 09/10/2023

Minha opinião
Gostei do da narrativa da autora há escrita dela muito devoravel já quero mais livros desse personagem maravilhoso não quero despedir de nenhum dele quero todos de volta agora dei 5 estrela e coração de favorito, leia para ontem!

Sarah 04/10/2023

O dedilhar de um violão
Após uma separação conturbada, e uma briga judicial pela guarda da filha Rachel, Sara tem que se desdobrar em ser uma mãe divorciada, conciliar sua vida no trabalho com sua rotina materna e lidar com traumas causados por um casamento fracassado e um ex marido idiota.
Quando Rachel pede para ter aulas de violão, Sara jamais iria imaginar que sua vida mudaria totalmente.
Dante é um homem bonito, atencioso e gentil, tudo o que uma mulher pediria em um homem.
A atração que Sara sente por Dante é imediata e ela já não consegue parar de pensar em outra coisa a não ser no músico lindo e disponível.
Com suas inseguranças falando mais alto, Sara fica meio receosa em investir, porém, a química é alta e isso contribui e muito para uma aproximação.

Gente, eu tô apaixonada pela força da Sara. Uma mulher que saiu de cabeça erguida de um casamento ruim, de traições de um ex marido ruim e de uma luta pra ficar com a filha.
É só admiração pela força que ela teve.

A escrita da autora é maravilhosa, foi meu primeiro contato com a escrita dela e recomendo muito. Inclusive, quero ler mais livros.

O livro é bem curtinho, dá pra ler em um dia e as cenas hot são puro enxofre.

Iza Almendane 04/10/2023

Rápido e gostoso
Impossível não se apaixonar por esse livro. A escrita envolveu do início ao fim tornando a leitura mais rápida e gostosa.
Amei como o relacionamento deles começou, a forma despretensiosa e cheia de malícia que eles se olhavam e deixavam tudo nas entrelinhas. Toda mulher divorciada merecia um Dante na vida! Sensacional é pouco pra ele.
Livro retratou assuntos importantes com total responsabilidade, como a briga pela guarda da filha, separação de um casal em que ele era extremamente idiota, e o recomeço para a querida protagonista que se envolve com o professor de violão da filha no auge dos seus 46 anos.
Sério, leiam! É incrível!
Mil estrelas se pudesse eu daria.

Maurinea.Ribeiro 28/09/2023

Amei conhecer a história de Dante e Sara, é um casal bem diferente do que já li, pois estamos falando de um casal maduro, ambos estão nos seus 40 e poucos anos e eu simplesmente amei isso, amei ver um livro representando e mostrando que o amor nunca morre, que independente da idade podemos nós apaixonar e nos amar também.

A construção da história de amor dos nossos queridos protagonista é muito bem feita, muito bem construída, trás química do começo ao fim, trás comédia, cumplicidade e aquela ?. A autora soube trazer a comédia romântica e hot na construção do amor de Dante e Sara na medida certa, não foi excessivo e nem pouco de mais, foi na medicada certa.

A escrita da autora é algo que faz com que o livro se torne ainda melhor, pois é uma escrita fluida e bem construída.

Essa é uma história leve, picante, divertida e que trás uma mensagem muito linda, sem dúvidas uma leitura que deixará qualquer um apaixonado.

Thayane 25/09/2023

Me surpreendi bastante com a leitura, foi rápida, fluida e gostei muito dos personagens e toda a trama. Sem pontas soltas e muito bem construído

Resenha a Dois 17/09/2023

Um romance hot, lindo e maduro
O ex-marido de Sara acabou com a autoestima dela, e aos poucos, as amigas a ajudam recuperar, e quando sua filha manifesta o desejo de realizar aulas de violão, Dante, o novo professor, surge na vida dela, e ela passa a ter mais autoamor, entretanto, ainda sente que tudo isso é errado, rápido e que ele não teria o mesmo interesse.

Dante é sempre muito atencioso, charmoso e é um professor incrível para Rachel, ele se aproximou cada vez mais de Sara, a ouvia e era sempre elogios à ela, e é delicioso a maneira que eles passam a interagir e reprimindo todo o t3sã0 mútuo, o leitor de slow burn, s0fre, e a Sara que o diga, com seus sonhos nada santos.

Passado essa fase de resistir as t3ntaçõ3s, o enredo muda de figura e vemos os dois se entregando ao f0g0 da paixão, e a evolução deles passa a ser mais rápido, com momentos r0ubados, e escondidos da pequena Rachel, mas ela é uma criança mais esperta do que eles imagina!

A escrita de Alice é bem levinha, criou um enredo conciso e sem muitas complicações, um desenvolvimento gostoso e rápido, uma historia de poucas páginas e rápida de ser lida, com momentos bem humorados e boas pitadas de hots, adorei o fato de conhecer um casal de idade mais madura, com outros dramas de vida e também a maneira que se deu a reconstrução da Sara, sua independência e dar mais oportunidade de viver a vida em plenitude, ao passo que Dante se mostra o modelo de homem que devemos ter na vida, respeitador, compreensivo e cheio de pegada.

Vivian 04/09/2023

Uma leitura rápida, quente e maravilhosa...

Sara vem vivendo um processo de separação difícil e doloroso, mas finalmente ganhava guarda da sua amada filha Rachel, e consegue ter um pouco de paz em sua vida. Para comemorar tamanho passo na vida das duas, Sara contrata um professor de música para sua filha, ela só não imaginava que o homem seria totalmente irresistível para ela.

Após 2 anos sem se envolver com ninguém e com os nervos totalmente à flor da pele, Sara se sente cada vez mais atraída por Dante, e parece que ele também se sente atraído por ela, ou pelo menos ela acredita nisso, mas nenhum dos dois se arriscam a dar um passo a diante, até que em uma atitude de despero Sara mente para sua ex e terrível sogra que Dante é seu novo namorado.

Era para ser apenas uma mentirinha inocente, mas Sara e Dante fingem muito bem a relação e a química fica cada vez mais visível para todos, e até mesmo para Rachel.

Contém conteúdo adulto.

🔥 Livro escrito pela @heyalicemorningstar e está disponível no Kindle Unlimited e conta com 161 páginas.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e não podia ter sido melhor, a escrita dela é muito leve e rápida, os capítulos se desenvolvem super bem deixando nos leitores cada vez mais intrigados com a história. As cenas hots são super bem escritas, respeitosas na medida certa e sem exageros, deixando o livro bem real, mas ainda com aquele toque de clichê que toda leitora de romance ama.

Sara é uma mulher forte, com suas rachaduras mais muito real, fazendo eu me conectar muito com ela. O Dante é um personagem dos sonhos, carinhoso, respeitador, atraente e super romântico, o sonho de consumo. Já Rachael é um destaque a parte, é uma menina encantadora, sem dramas e dificuldade, deixando o livro bem gostoso de se ler.

Terminei essa leitura com um super gostinho de quero mais, pois a quantidade de páginas que tem foi pouca para saciar a minha sede desse casal

VitAria1235 30/08/2023

Perfeito!!!!
Simplesmente demais esse livro!

Uma leitura muito fofa e descontraída , perfeita para vc rir e se apaixonar cada vez mais pela história!!!

Recomendo super "Toca em Mim" pq ela é simplesmente perfeita.

Deza 30/08/2023

Queria um segundo livro, e pedir demais?
Sara é uma recém divorciada com uma filha de 11 anos que resolve ter aula de violão, ao conhecer o tal professor , Sara começa a se sentir atraída por ele ,só que algumas questões parecem erradas para ela. Mas será que ambos conseguirão manter um contato sem se envolver?

Sabe aquele romance levinho que chega dá gosto de se ler, é o que temos aqui, apesar de ser aquele clichê que todo mundo ama mostra os recomeços após um casamento nada bom, e com momentos engraçados e de tirar o fôlego.E um fake dating que passa a virar real. Amei que a Sara se deu uma chance se amar novamente. Super recomendo.