Uma noiva de mentira para o bilionário grego

Uma noiva de mentira para o bilionário grego Gisele Souza

Resenhas - Uma família de mentira para o bilionário grego

Duda 14/05/2024

Clichê fofo
Bom, como todo clichê de segunda chance e de namoro/noivado falso, não poderia ter um desenrolar diferente. Um livro leve e curtinho, ótimo para ler em um dia só.

heygloria 02/05/2024

Uma família fofa ?
É uma história, bem simples, tranquila, com personagens bem legais e uma bebê fofa. Apesar de achar o começo meio complicado sem necessidade (deu pra ver que autora fez um volta com "chantagem" e falta de tato do Theo) a história não tem nenhuma parte muito negativa. Enfim, é clichê de segundas chances + uma família fofa, leitura boa pra passar o tempo.

lari 08/09/2023

Achei super fofo, muito lindinho!!

Adorei a ambientação em cidade pequena, os personagens são bem legais, inclusive os secundários, e o romance é super fofo.

Confesso que no início eu fiquei com bastante raiva do Theo, não costumo gostar de personagens covardes e ele foi covarde duas vezes. Primeiro quando jovem e depois sem coragem para assumir os sentimentos.
Achei péssimo as manipulações que ele fez com a Cam quando ele poderia só ?conversar?.

Maaaas, entretanto, contudo, todavia, depois que ele finalmente decide ser honesto tudo é 1000 maravilhas. Esse início pareceu que esteve ali só pra compor cota de desentendimento.

A segunda metade da estória é sensacional, li em pouquíssimo tempo e compensou demais o início que me irritou.

Achei a escrita geral muito tranquila de acompanhar e bem fluída também.

Enfim, essa coisa de falta de diálogo é uma das top coisas que não ?me agradam?, mas não é ruim, como disse, os personagens são fofos e tudo foi bom de ler. É uma estória muito boa e acho que super vale a leitura, principalmente depois que tudo fica ainda melhor.

Eclesia.Souza 31/08/2023

Adorei
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Cameron e Theodoro me surpreenderam, me conquistaram, foi incrível, muitos sentimentos, amei a história.
Agatha muito fofa.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Joana235 28/08/2023

Maravilhoso
A autora nos presenteia com uma linda estória sobre segundas chances e mostra a força do amor verdadeiro.

Cameron, Theo e a pequena Ágata me cativaram e me deixaram com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto ao final da leitura.

Super recomendo a leitura!