Vingança, Velha Amiga

Vingança, Velha Amiga Jéssica Prado

Resenhas - Vingança, Velha Amiga

Francys.Emellin 16/06/2024

Fantasia Urbana com muitas reviravoltas
Vingança, Velha Amiga nada mais é do que a obra escrita por minha adorada vizinha que mora em uma cidade tão próxima à minha e que fiz questão de conhecer só por causa dela.

Siga a vida de uma jovem personagem que após a morte daquela que tanto ama resolve entrar em uma máfia de magos a procura de vingança, e, senhoras e senhores, a vingança vem com nome e sobrenome, endereço e corpos. Peço que não se choque com o sofrimento dos mortos e nem fique com a pulga atrás da orelha porque se nem a Giovanna sabe exatamente o que levou a tanto ódio entre os clãs piorou o mero leitor que é um brinquedinho nas mãos da autora. (Brincadeira)

Gosto de obras nesse estilo, então sou suspeita ao dizer o quanto amei essa aventura entre os clãs de magos, o quanto xinguei mentalmente certos personagens e o quanto dou risada da cara de bobo de outros, sem falar no quanto adorei o final do livro.

Entre nessa fantasia e descubra o quanto o Tenshi é burro por viver em sua bolha de família perfeita, de como a Giovanna precisou sofrer para perceber o quanto amava sua irmã, e o mais divertido, mostre um buraco que lá vem o Arthur seguido de um Théo furioso e um Greg amigo e talentoso. Patrizia então, minha amiga, essa aí é a perua que chacoalhou legal a vida da protagonista.

Leia, aprecie, se divirta e surte com a autora e se quiser brigar com ela é só entrar em contato pelo Instagram ou ir até uma cidadezinha no interior de São Paulo que tem uma ponte descrita no livro, para ganhar aquela dedicatória enquanto tira satisfação com a dona Jéssica Prado.

site: https://www.amazon.com.br/Vingan%C3%A7a-Velha-Amiga-J%C3%A9ssica-Prado-ebook/dp/B08LC526D3/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2BOQ9MPP7H2W8&dib=eyJ2IjoiMSJ9.iz-AVlsgn_wSlCgV2gDkBGwt0C10qoPgQvlSjnHkD8kQEYr7hgn3Q_1fWt2TE3v8ZCJRcBwW-m