A Meta

A Meta Mônica Meirelles

Resenhas - A Meta

Eclesia.Souza 08/05/2024

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Bianca e Vicente me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos, todas as reviravoltas. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

Nininha 08/05/2024

Amei
Uma delícia de livro, envolvente e muito gostoso de ler. Cheios de reviravoltas e mistérios, aborda assuntos relevantes.
Com personagens bem construídos e intensos. A leitura fluida com muita adrenalina.
Bianca e Vicente, um casal com uma química incrível, totalmente distintos mas que se completam lindamente. Ela, tentando viver na nova realidade, mas está determinada a conquistar o Bad boy. Vicente, um homem que tem seus traumas familiares, mas é um ser perfeito.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Patricia637 08/05/2024

Simplesmente incrível
A Meta: Um romance new adult sexy, viciante e apaixonante, é exatamente o que diz o título, pois ele é simplesmente, viciante e apaixonante.
A trama é leve, gostosa, mas também surpreendente. Os protagonistas são marcantes e os personagens secundários também.
Gostei e com certeza eu recomendo.

Pati 08/05/2024

Lindo demais
Gostei e com certeza eu recomendo.

Lelê 17/04/2024

Bom dia princesa
Bianca é a princesinha do papai, rica, bonita e mimada. Mas depois que descobre que seu pai sonegava impostos e acaba preso ela vê seu mundo ruir. Amigos, namorado, todos a abandonam e seu pai decide mandá-la pro Rio pra morar com a tia e a prima que a detesta. Lá ela conhece o bad boy tatuado Vicente, um cara pobre, lutador e o mais disputado pela mulherada. Ela coloca como meta que vai conquista-lo. Vicente fica super interessado naquela patricinha que vive sempre com um sorriso no rosto. Gostei do livro mas tem mto muita reviravolta nada a ver com o romance deles, por isso não curti tanto. Não sei como Bianca consegue superar tanta coisa, eu surtaria com certeza

Blue 28/03/2024

Qual a sua meta?
Simplesmente devorei esse livro. Bianca e Vicente são apaixonantes, tem química de sobra e tem uma conexão incrível.
A pobre Bianca sofreu horrores durante os momentos finais, tadinha da minha baby.
O fato dos dois sempre estarem um do lado do outro me deixa com o coração quentinho.
Estou ansiosa para o livro do Lucas, que quase não fala mas me conquistou.

Maurinea.Ribeiro 28/03/2024

? A meta perfeita
Autora: Mônica
??????????
Esse livro é um misto de sensações, tem momentos que me peguei xingando os personagens, outros em que sofria com eles e também os momentos que ficava apaixonada como eles. A Mônica soube trazer personagens apaixonantes, que nos tirar do ar, que nos coloca nas nuvens ou que faz nossos instintos mais obscuros aflorar.

Bianca e Vicente tem química, fogo, paixão e uma pitada de drama que nos conquista e faz querer mais, mas tudo isso tem haver não só com a co construção tão bem feita da autora sobre eles, mas da sua escrita fluida e rapida para ler, quando você pisca já leu 100 páginas.

Esse livro é para aqueles que ama um cliche mas sem tirar a safadeza.

Jhess Lari 11/12/2023

Ótimo
Romance universitário brasileiro com leitura leve e fluída. O casal com bastante química , contendo algumas partes engraçadas e podemos dizer também
que um pouco de drama na história da Bianca .

literando.e.poetizando 07/12/2023

Um livro com várias reviravoltas!!
Se preparem pra fortes emoções!!! Esse livro me surpreendeu muito nos capítulos finais e não poupou emoções!! Vicente e Bianca são lindos juntos e passam por coisas que os aproximam muito durante todo o livro. Amei!

Lia 05/12/2023

Muito bom!
Conclui a leitura hoje e posso dizer que adorei muito! A temática do livro (romance universitário) me lembrou bastante a época em que eu lia no wattpad e eu considero isso um ponto positivo, já que é difícil ler livros bons nessa temática no kindle. Leitura leve, fluída e de fácil acesso ao leitor, os personagens intensos (principalmente Bianca) que te fazem se apaixonar. Parabéns, Mônica. Seu livro é incrível!!! ?

Nay 18/11/2023

Romance universitário no Brasil
Confesso que me surpreendi quando percebi que esse livro, que faz parte de uma série chamada "Garotos da República", não faz parte do universo das grandes universidades americanas, e sim uma história que se passa em território nacional.
Achei envolvente, me diverti, me emocionei, amei cada minuto da leitura e agora faço parte do clube de leitoras que fica mandando mensagem perguntando "quando sai o próximo livro?".
Enfim, RECOMENDO!

Yasmim S. 28/10/2023

Uma leitura que me surpreendeu muito.
Um conto New adult que gostei ler mesmo não sendo o meu estilo literário favorito. A construção dos personagens é muito boa, além da escrita ser bem fluida.

O casal principal segue bem o estilo "Peguei primeiro! É meu!", e mesmo com tantos altos e baixos continuam juntos. Ressalva para os melhores amigos e um grupo de pessoas que sempre quer têr por perto.

Falando da história que começa apresentando bem os seus personagens e as situações que cada um vivem. Para mim já de primeira consegui perceber quem seriam os personagens que escolheria para odiar, porem com o andar da história tudo muda e as reviravoltas me surpreenderam muito.

Amei muito ler esse historia e já estou ansiosa para o próximo lançamento desta série.

site: @mimzyliteraria

Andriela.Bessa 18/10/2023

Bianca e Vicente
Bianca Bragança é uma patricinha que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai é pr3so por sonegação fiscal.

Vicente é um rapaz determinado a dá uma vida melhor para sua família ,com isso ele não quer nenhum relacionamento sério,ele é tipo pego mais não me apego,até uma morena entrar na sua vida é virar ela de cabeça para baixo.

Bianca é decidida e com isso ela faz uma Meta: conquistar Vicente.

Foi muito bom acompanhar cada decisão desses dois,entre medos,segredos ,eles se entregaram e finalmente encontraram o seu final feliz.

Foi minha primeira experiência com a escrita da @autoramonicameirelles e amei essa história,com personagens cativantes e uma leitura fluida.

Os personagens secundários são todos cativantes e confesso que estou ansiosa para a história de cada um.

Clara 11/10/2023

Qual a sua meta? Muitas vezes focamos em coisas que não fazem parte do nosso destino. Seja um relacionamento fadado ao erro, ou qual curso faremos na faculdade. Nesse caso, a quem devemos agradar? Existem tantas profissões no mercado atualmente, mas a família sempre sonha com médicos e engenheiros, né?
Vicente Medeiros é um mártir, ou pelo menos leva a vida como se fosse. De uma família humilde e com irmã com uma doença autoimune ele se sente na obrigação de ser alguém e dar uma segurança financeira para eles. Se viu fazendo engenharia, um curso que não queria e não se permitindo viver intensamente com a sua música, por achar que sair desses trilhos seria desapontar a todos.
Era um pegador nato e como diria o chorão: "só por uma noite", não saia mais de uma vez com a mesma mulher, mas isso mudou quando salvou uma menina de um assalto.
Bianca Bragança é uma jovem que viu sua vida mudar da água para o vinho em um piscar de olhos. Sua mãe foi morta brutalmente em um assalto e seu pai foi preso por sonegação fiscal.
Saiu de Blumenau para viver no Rio de Janeiro com sua tia e prima.
Apesar dela ser muito bem resolvida e ser uma pessoa bem coerente quanto aos seus sonhos e desejos, todo esse baque familiar mexeu com suas estruturas. Tentou reconstruir sua vida e passou a estudar arquitetura na UFRJ, mas em seu primeiro dia, ao invés de ir para o fundão acabou indo para a UERJ na Tijuca e quase foi assaltada. Sua sorte é que um lindo rapaz a ajudou.
É uma história repleta de reviravoltas e algumas inimagináveis.
Bianca e Vicente juntos se completam. Ele precisava de alguém que o fizesse enxergar para além de seus medos e mostrar que amar e ser amado não é problema. E ela precisava da segurança de ter alguém, ter um porto seguro, sabe? Ter alguém com quem ela pudesse contar.
Nem sempre os nossos sonhos irão se realizar, as vezes coisas melhores estão por vir, mas precisamos estar abertos a isso. Se esconder dentro de nós mesmos é dar munição para as nossas frustrações.

Lorena.Neto 30/08/2023

Livro maravilhoso
Parabéns autora livro maravilhoso expressar muito bem cada palavra do livro aprendi muito do começo ao fim do livro.
Eu estou apaixonada pelo Vicente e pela Bianca. A Bianca se tornou uma mulher muito forte depois de tudo que ela passou com a mãe
???