HOPE: Um Incêndio de Esperança

HOPE: Um Incêndio de Esperança Antonella Alekseeva

Resenhas - HOPE: Um Incêndio de Esperança

Polly 29/05/2024

Eu PRECISO saber a história da Hope imediatamente!!!!
aí eu amei tanto o casal desse livro, tudo que eles passaram pra finalmente ficarem juntos é tão difícil e doloroso mas que no fim, o que ficou é o que importa ?????

Joice.Alves 15/03/2024

Eu comecei a ler esse livro com muita expectativa e ele não me decepcionou em nada.
Que casal, que trama... da vontade de gritar (surtada). Fiz a minha mãe me escutar falar sobre ele, pq precisava conversar com alguém.
O enredo da vilania digno de novela mexicana.
Eu fiquei tão envolvida, que li super rápido. Até assustei.
E neste momento eu só preciso de um livro para o Juan, pq o divo protetor precisa contar a sua história.

Naty @livrossaofilhos 04/03/2024

Adorei! Já quero ler mais da autora
O livro já começa com Emma fugindo de um marido abusivo e violento, chegando em Seattle ela encontra Juan um amigo do seu irmão que ajuda a se reerguer e dá a ela uma nova identidade, agora ela é Hadassa psicóloga hospitalar.

Colin é um ceo lindo e gentil, casado com Hazel e tem um filho chamado Matt, porém Hazel é a pior pessoa possível e num acidente a esposa e o filho morrem. Ele é bombeiro voluntário, mas depois se torna parte da corporação.

Colin se sente culpado por não ter conseguido salvar seu filho e Emma se sente culpada por não ter visto os sinais no marido abusivo. Os dois não querem compromisso, mas basta um incêndio pra mudar tudo!

É um romance maravilhoso e intenso e não poderia faltar a parte fofa que é uma criança. Colin é chamado para um incêndio e salva Hope das crianças, ela é uma criança espetacular e que dá vontade por num potinho e proteger. Sua mãe é Olivia e ela tem uma ligação com o passado de Colin, as revelações aqui foram inesperadas e caóticas eu realmente amei como a autora ligou todos os pontos.

O casal é incrível e o sentimento vai crescendo aos poucos, Colin é bombeiro, mas causador de um incêndio no coração (e na calcinha ?) da Emma. Amei acompanhar o crescimento e a superação deles.

Os personagens secundários são maravilhosos e se já não tem merecem um livro pra cada, principalmente Elliot e Juan. Eu amei a história me emocionei do início ao fim, fiquei com o coração quentinho, o único porém foi que a história ficou um pouco monótona em alguns pontos, por isso acho que poderia ter menos páginas.

Um livro cheio de romance, drama, segredos, amor, família, segundas chances e principalmente recomeço! Se você gosta desses elementos vai amar "Hope um incêndio de esperança".

Lane68 10/02/2024

Obra prima
Esse livro é um achado que comprei sem conhecer autora e simplesmente me apaixonei. Colin e Emma tiveram uma vida difícil, sofreram muito até se encontrarem, se curarem e serem amados e felizes como foram. Adorei a profundidade dos personagens o que me fizeram sentir. Hope é mais do que uma borboletinha. É um anjo que foi enviado a terra para amar e ser amado. Eu recomendo que dêem uma chance. Esse livro é lindo e cheio de amor. Não me arrependo de comprar ele ??

Mor 05/02/2024

Uma história que prende a atenção literalmente do início ao fim. Que mexe com todas as suas emoções e o final é de simplesmente se apaixonar.

Colin é um homem rico e poderoso, mas que já teve altas cotas de perdas que o fizeram a se fechar, e graças a sua irmã e seu amigo ele achou no Corpo de Bombeiros e o chefe da corporação a sua salvação mental.

Emma uma mulher meiga que tinha sonhos e se deixou levar pelo encantamento e paixão por um homem, que quando acordou para realidade não era nada daquilo que planejou ou sonhou, e e ainda sofreu as consequências desta escolha, numa fuga para nova vida com a ajuda de um amigo que encontrou por acaso, teve a oportunidade de recomeçar e realizar seu sonho de ser Psicóloga Hospitalar em um hospital renomado e encontrar pessoas que farão parte da sua vida para sempre.

O destino une Emma e Colin através de uma pequena chamada de um incêndio, onde Hope perde sua mãe e se encontra órfã, porém ela quer muito encontrar seu pai no meio desta jornada e ganha muitos pessoas que a querem bem.

Agora falarei do Juan (necessito do livro dele rs), um amigo e tanto mas que vive no lado sombrio, que mostra que até os lados sombrios tem sua luz... Por isso quero ver o felizes para sempre dele rs.

Aqui na história você encontrarás dogs fofos, missão cupido, Clube secreto bem seleto (queria conhecer rs)... Um maravilhoso final do vilão, que quem aí não gosta né? rs.

Uma linda história de encher o coração de amor, com muitos recomeços, perdão, drama e um final incrível.

Amei a leitura e recomendo.

Giovanna 31/01/2024

Maravilhoso - Hope
Por ironia ou obra do destino duas vidas arruinadas acabam se encontrando, Collin perdeu seu grande amor em um acidente de carro ficando somente com sua filinha e seu trabalho como bombeiro. Emma ja estava muito ferida quando se depara com um acidente e ao ajudar acaba se deparando com um pedido inusitado de uma mãe a beira da morte. No mesmo momento ela pega ódio do marido da mulher e se encontra com a criança. O destino realmente é engraçado porque um tempo depois eles se encontram e ela ainda o odeia mas ele nem sabe que ela foi a médica que salvou sua filha do acidente que levou sua esposa.
Eu chorei muito durante esse livro, eles são quebrados e ao mesmo tempo de completam e essa criança me irritou um pouco, eu juro.
é um strangers to hate to lovers, convivência forçada, pai solo, found friend.

Nabonatti 30/01/2024

Não é atoa que esse livro é o queridinho da autora!!! Perfeição é pouco ,ja quero um livro do Juan na minha mesa por favor Antonellaaaaa

Tatiana 14/12/2023

Emma e Colin
Um incêndio, o colorido durante a escuridão... Arco íris depois da tempestade.
Dois corações que no acreditam em final feliz, e que o amor é cego
Colin Campbell herdeiro de um império, mas no fundo sempre quis ter o sonho de trabalhar salvando vidas como bombeiro.
Emma Browm ou Hadassa Evans, psicóloga de formação acreditava em final feliz com direito a pedido romântico velas, flores e um noivo apaixonado .Só que até o lobo mau pode ser sedutor e te devorar da forma mais cruel e o conto de fadas vir um relacionamento abusivo, com direito a violência , estupro e desesperança.
Colin teve um amor na adolescência , que foi interrompido sem entender, voltou e se foi .Ele seguiu em frente mas nunca que aqueceu Olivia, casou com Hezel teve o pequeno Matt mas a vida tem desfechos que não entendemos
E num chamado para atender uma ocorrência seu maior pesadelo seu anjinho com o rostinho caído com corte profundo na jugular . E assim el.perdeu seu anjo e sua esposa alcoolizada provocou acidente que vitimou seu filho E na escuridão ele foi ..
Emma viveu o inferno com Ryan e depois de um extremo de violência ela decide fugir e virar a página. e Virou Hadassa Evans e com ajuda do Juan (já quero um livro dele) ela consegue seguir e consegue um trabalho no hospital em Seattle
Hope esperança em inglês veio para resgatar
mas ela perdeu sua mamãe Olivi que estava muito doente mas quase que as duas morrem num incêndio . Mas o destino fez Collin que agora é tenente do corpo de bombeiro do esquadrão 34 salvar Hope que nem imaginava que era sua filha
Perdas e decepções , mais perdas e um encontro as cegas num bar , um beijo e o amor floresce , transforma dor em prazer e esperança .

E pequena Hope de culpado , e os personagens secundários deram um show
História linda, e nunca um recado da autora foi tão real como esse , ri , chorei litros e nem sempre foi pelos olhos ( hot de responsa) e que foi aquilo Sr incêndio no The Dark .

E de verdade que todos tenham seu colorido na escuridão, seu arco íris na tempestade
História linda, aquece e alegra super recomendo

Mylla's books 12/12/2023

Bonzinho
No início eu achei que seria na vibe do filme "Um porto seguro" (que também é livro), por ela estar fugindo do ex e tals. Mas não foi. O livro tem uma premissa boa, mas acho que faltou desenvolvimento e química entre o casal.Para ser sincera achei que foi tudo muito rápido, o relacionamento entre o casal, o relacionamento da Hope e da Emma...
Acho também que eles poderiam ter desenvolvido mais a história em relação ao vilão.
Ps: Isso não significa que o livro é ruim, apenas que não funcionou para mim.

Franciele.Ferres 08/12/2023

Ameiiii
Uma história de traumas, Superação, renascimento, esperança e uma paixão avassaladora!! Três vidas ligadas a um destino de muito amor! Obrigada por essa história incrível! Chorei, sorri, amei e me apaixonei pelos personagens! E vamos combinar né que química é essa que esse casal tem!!!! Fogo puro kkk

Lica 06/11/2023

O livro deveria ser: Hope, a casamenteira rs
O livro começa com uma porrada de drama, e se você sofre de ansiedade, vou te falar, fiquei angustiada, mas a escrita é tão boa, que mesmo assim não quer parar de ler.

Aqui você tem desde personagem que você gostaria de matar se já não estivesse morte, criança casamenteira mais linda, um bombeiro que só Jesus! E uma psicologa encantadora.

O primeiro hot do casal também é algo de tirar o folego.

Um ponto que acho importante, apesar de ser independente, percebi que ler os livros anteriores da autora vão te fazer compreender certos tipos de comentários, piadas, ou até mesmo conhecer melhor alguns secundários. Eu já tinha percebido isso lendo o livro "Domado por ela", onde aparece o bar e cita alguns personagem como Noah, Erik e algumas outras coisas, que depois vi que são personagens de livros anteriores. E neste livro, eles aparecem novamente. Então, se não leu antes esses livros e não quiser ficar perdida como eu em algumas piadas ou citações, recomendo ler esses livros antes, inclusive o que eu citei.

Entrelivros_efilho 23/09/2023

Collin Campbell é um homem marcado pela perda. Após uma tragédia em que não conseguiu salvar quem ele mais amava, deixou de lado a empresa da família onde era CEO e se tornou tenente do esquadrão de resgate, da Estação 34 de Seatle, e dedicou sua vida a isso como uma forma de amenizar a culpa que sentia.

Emma Brow é uma sobrevivente. Apesar de ter crescido em um lar amoroso, não acredita mais no amor e após fugir de um relacionamento abusiv8 que lhe deixou marcas profundas, ela decide recomeçar em Seatle, como Dra. Hadassa Evans, exercendo sua profissão de psicóloga hospitalar no Virginia Mason.

Um incêndio. Mais perdas. Duas almas quebradas que através de um incêndio vão encontrar forças e um motivo para seguir em frente.

Hope é uma história que nos faz chorar já no prefácio, prefácio esse que já tinha lido (e chorado) antes do lançamento e que pensei que quando fosse reler seria mais tranquilo, ledo engano, comecei a leitura chorando sentindo a dor das palavras ali escritas e terminei a leitura chorando porque o coração estava tão quentinho que para sentir com profundidade o turbilhão de sentimentos que estava sentindo na hora, o único jeito era chorar.

A história tem o ponto de vista de vários personagens, o que além de nos dar uma visão ampla da história, nos insere com intensidade em cada momento descrito, sem contar que a Antonella dosa muito bem os momentos de drama, de humor e os momentos quentes e assim a cada virada de página sentimos uma emoção diferente.

Collin é um personagem que vai te deixar mole, suada, sem fôlego e toda derretida, sério, já li e amo todos os personagens da Antonella, mas o Collin é de longe o seu personagem mais sensual, cada vez que ele abria a boca eu já me derretia toda, esse homem falando italiano, não é de Deus, a cada palavra pronunciada com sotaque eu achava que teria um treco hahaha, morri e nem sei ainda se passo bem.

Mas calma que ele não respira só sensualidade, ele também respira compaixão e dedicação ao próximo, tanto que abandonou a empresa para se dedicar ao corpo de bombeiros para salvar vidas, suas dores são tão palpáveis que dá vontade de abraça-lo e não soltar nunca mais, ele é um exemplo de pai e homem honesto e dedicado, sortudo quem topa com um Collin pelo caminho.

Já Emma, é uma mulher que apesar das feridas físicas e emocionais não se entregou, lutou pela sua vida com força e coragem e mesmo quebrada em mil pedaços ousou recomeçar, ela teve a sorte que poucas mulheres têm, encontrou pessoas que a ajudaram e apoiaram nesse recomeço.

Amei rever os personagens queridinhos da série Destinos e estou obcecada com o Juán, preciso desesperadamente do livro dele, tenho comigo que esse homem vai me deixar no chão hahaha, acho que pra superar o Collin na sensualidade só ele mesmo, mas isso é assunto pra outra hora, mas como ele mesmo diz, ele é el diablo, então tenho certeza que intensidade é seu sobrenome.

Não posso deixar de citar a maturidade da Hope, que menina mais apaixonante, a forma que a Olívia a preparou para sua partida, ao mesmo tempo em que me parte o coração, me enche de admiração, não sei se eu seria capaz de tal atitude, mas me senti inspirada a tentar.

Essa é uma história sobre perda, escolhas corajosas, recomeços e muito amor, cheia de personagens memoráveis e momentos que vão permanecer com você por um tempo depois de virada à página final, um enredo que nos mostra as voltas que o mundo dá, que às vezes pensamos ter chegado num beco sem saída e queremos desanimar, mas em um segundo tudo muda e a vida vem e arruma tudo em seu devido lugar, nos dando um fôlego de esperança para recomeçar e seguir em frente.

Hope: Um incêndio de esperança, é uma história de amor e perda belamente escrita que me fez sorrir através das lágrimas, recomendo demais!

LeiturasdaMagna0 15/09/2023

Fascinante
Sabe aquela história que é um misto de emoções?! É essa!
Gente, eu amei demais a história
A autora está de parabéns.
Aborda alguns temas, mas é tranquilo.
Super recomendo!

Thais.Amaral 15/09/2023

Perfeitamente perfeito
Livro estupendamente perfeito
Amei cada detalhe.... superou por demais minhas expectativas
Eu sofri, chorei, ri e me apaixonei.....
Parabéns