Ganandrya

Ganandrya A.R. Ruano

Resenhas - Ganandrya

Iolanda59 25/05/2024

Amo!!!
Amei este livro desde o início.
A escrita muito boa o que fez com que lê se muito rápido.
As personagens são muito fofas, amo casal!!
Ansiosa para o próximo livro!!????

slyprince 13/04/2024

Meu bruxo Meu vampiro
Esse foi meu livro de uma autora portuguesa e eu gostei bastante!! Achei a escrita boa, a história bem desenvolvida e os personagens são escritos também. Só acho que faltou um pouco de emoção, mas nada que me incomodou.

Foi uma leitura fluída, rápida e leve, também foi super gostosinho ler. Com certeza serve como livro de conforto.

É uma fantasia aquileana muito boa. Tem aventuras, até que uns plots interessantes e o melhor de tudo, tem um casal super fofo!!

Andreas e Bernart são simplesmente uns amorzinhos!!! Eles me fizeram sorrir igual bobo durante todo o livro, me deixaram de coração quentinho. Eles são simplesmente muito lindinhos.
A relação deles é tão bonita, tão leve, tão reconfortante. Adoro a forma como eles sempre cuidam e tentam proteger um ao outro. Gosto de como tudo aconteceu.

E esse final me deixou de queixo caído!! Agora eu necessito da continuação! Preciso entender o que aconteceu, então estou super ansioso e espero que lance logo!!

Sofia136 16/02/2024

Muito bom, recomendo para quem gosta de fantasia e historias muito fofas, virou um dos meus livros preferidos. Tem partes fofas partes que tem plot e que dá vontade de chorar é um livro incrível nada a reclamar!!!

Adam.Kane 09/01/2024

O que achei
Virou o meu terceiro livro favorito, ele é incrível, escrita perfeita, química entre os personagens perfeita também, super recomendo. ??