Amor Siciliano

Amor Siciliano D. A. Lemoyne

Resenhas - Amor Siciliano

Carol2638 03/02/2024minha estante
Nossa, sim! Forçou demais. A personagem que o livro inteiro fica querendo provar que é adulta só age como uma menina mimada o tempo todo. Fora que o "mal" foi bem forçado. E se no começo peca pelo excesso de descritivos que até cansam, depois o livro corre! Achei um dos mais chatinhos da autora.

Simone361 31/08/2023

Giovanna e Santo, perfeitos
Este livro não se distancia muito das obras anteriores da autora, e mesmo após um tempo sem ler seus livros, ainda aprecio o estilo dela.

Hoje, estava com tempo livre e decidi dar uma chance a essa nova obra que ela lançou. Para minha surpresa, gostei bastante! Achei que a química entre Giovanna e Santo foi muito bem desenvolvida e a dose certa de intriga foi inserida. A narrativa envolvente prende o leitor de forma rápida e fluída. Recomendo a leitura!

@franbooks91 03/09/2023

Amor siciliano
Como sempre maravilhoso, esse eu esperei muito, e me encantei por esse casal cabeça dura. Parabéns Deia como sempre arrasou???

Lorena.Neto 03/09/2023

Livro maravilhoso
A Giovana e o Santos se conheceram numa praia foi amor à primeira vista o amor verdadeiro que passou por muitos obstáculos para poder ficar juntos.
Eu amei a relação que ela tem com a mãe dos irmãos.
Parabéns a autora livro maravilhoso.
????

Bookandboston 03/09/2023

???? Giovanna e Santo ????
Mas um sucesso da Deia!!
Simplesmente amei a história!!

O Santo é maravilhoso! Um CEO siciliano, pegador e viúvo.
Giovanna, uma das irmãs mais novas do nosso querido Tommaso ?. Ele tem 19 anos, passou por um evento que deixou seus irmãos mais protetores do que já eram.
Então ela decide fugir por alguns dias e acaba conhecendo Santo.

Uma história linda cheia de altos e baixos, romance, mistério. Vem ler também e se encantar por esses italianos maravilhosos!!

Parabéns pelo livro maravilhoso ??
Que venham mais histórias apaixonantes!

Patricia637 04/09/2023

Sensacional
Amor Siciliano, o quarto livro da Série Feitiço Italiano, da autora D. A. Lemoyne é simplesmente sensacional. Não vou dizer que ne surpreendeu, porque os livros dela são sempre muito bons e este não é diferente.
Com uma trama muito bem construída, inteligente, forte e muito emocionante.
Vemos uma linda história de amor acontecer
Amei demais e super recomendo.

Angela349 05/09/2023

Siciliano
Siciliano

Que livro maravilhoso! Uma história de amor, superação e segunda chance. Santo encontrou o amor da sua vida em Giovanna, ela encontrou o amor é a liberdade. Santo conseguiu eliminar o "mal" que tentava acabar com e ele e sua família, fazendo com que um mal entendido entre ele e Giovanna fosse resolvido. Finalmente o felizes para sempre. Deia sua escrita como sempre impecável. Parabéns!!!

Lili oliver 05/09/2023

Amei!!!
Que história !!!!!
O livro está maravilhoso e o que o Santo 100nhor como sempre não tem como não indicar mais essa história maravilhosa da Deia ela sempre arrasando

Talita 05/09/2023

Muito lindo
Mais um livro incrível da Deia,mais uma história envolvente e apaixonante.
Um livro que te conquista e te prende totalmente.
Santo e Giovanna são lindos demais juntos e eles tem todo o meu coração.
Recomendo muito a leitura

Mariana.Peretto 06/09/2023

Amor siciliano
O livro conta a história de Giovanna e Santo, ambos com personalidade forte e intensos. Se conectam logo de cara, como todo bom romance!
O livro me fez sorrir, chorar, ficar tensa! Gostei muito da conexão dos personagens.
D A Lemoyne é uma autora que admiro, tanto pela quantidade de histórias que escreve em tão pouco tempo, qto pela qualidade de sua escrita!
Recomendo a leitura!

Aline.Silva 06/09/2023

Gio e Santo
Mais uma vez vou enaltecer a mente dessa autora.
O enredo prende, criei várias teorias e ainda fui pega de surpresa.
Surtei muito, fiquei com raiva dos personagens, enfim a leitura do jeito que amo.

Nana 06/09/2023

Esse foi mais difícil de ler! Apesar do casal ter química, eu acho que não gostei do fato de tudo ter dado muito certo e ai depois dado muito errado?não sei! A Giovanna tbm é um pouco irritante, então acaba afetando.
Mas foi um livro descente!

Paty Parrela 07/09/2023

Amo todos!
Amo todos os livros de Déia e esse não deixou a desejar. Lindo o amor à primeira vista de Santo e Giovana. Apesar dos percalços que o casal vivenciou, o amor falou mais alto e tiveram um final feliz!

Costa 07/09/2023

Fascinante
Simplesmente amei o livro, como sempre mais uma estória incrível e com uma trama perfeita.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, cheia de surpresas, mistérios, mortes suspeitas, segredos, enganos, intrigas, revelações, descobertas, cheia de emoções e superação.

Giovanna é uma jovem, super protegida pela família em especial os irmãos, mas apesar de toda proteção ela quer crescer, tomar as rédeas da própria vida, está determinada a viver e ter um pouco de liberdade. Para isso ela acaba mudando seu roteiro de viagem inicial e fugindo por alguns dias para uma praia na Sicília, antes de chegar ao seu destino final.

Nessa viagem seu caminho se cruza com o de Santo um poderoso CEO, siciliano, viúvo, de uma beleza e sensualidade indescritíveis, ele não pretende se casar novamente, mas mantém seus relacionamentos casuais discretamente.

Em uma praia na Sicília, o destino faz o caminho de Santo e Giovanna se cruzarem, desse encontro inesperado uma atração incontrolável se transforma em uma paixão avassaladora.

Giovanna tentará fugir, mas Santo será seu perseguidor e não a deixará escapar.

Santo têm tudo o quer e no momento ele quer Giovanna e ele faz uma proposta para que ela passe suas férias com ele.

Giovanna quer amor, e apesar dele acreditar não ser capaz de amar, não abre mão de Giovanna ao seu lado, ainda mais tendo a possibilidade dela estar gerando seu herdeiro.

Uma paixão intensa e avassaladora, um casamento de conveniência e em meio a isso um inimigo oculto está a espreita vigiando e esperando o momento certo para destruir os sonhos de Giovanna e Santo.

Será que o inimigo conseguirá realizar seu intento?

Eles conseguiram descobrir quem é o inimigo antes que ele lhes faça algum mal?

Ficaram curiosos?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho surpreendente da estória fascinante de Santo e Giovanna.

Li, amei e recomendo.

Joana235 07/09/2023

Amei
Ela quer a liberdade, ele é um viúvo amargurado...

Logo que se encontram pela primeira vez, Giovana e Santo não resistem, e logo se entregam à paixão.

D.A entrega uma estória envolvente com muito romance e pitadas de ação que vai te conquistar.

Super recomendo a leitura!