Amor Siciliano

Amor Siciliano D. A. Lemoyne

Resenhas - Amor Siciliano

Luciana764 25/09/2023

Santo e Giovanna ??
Eu amei demais esse casal e torci demais para o que eles sentiam um pelo outro fosse mais forte do que o perigo que os rondava e com certeza Santo me impressionou demais porque ele nunca desistiu de provar o seu amor pela Giovana, mesmo acontecendo o que aconteceu na vida deles ,de pessoas que queriam se vingar e acabar com a felicidade deles ,Santo não desistiu,ele foi até o fim para provar que ele nunca iria magoar ou trair ela ,que o amor que ele sentia era o mais verdadeiro possível ..
A gente começa a ler e quer saber o que se esconde por trás de tudo o que acontece na vida do Santo e quando a descobre a verdade fica chocado , porque eu nunca iria imaginar quem realmente estava por trás de tudo aquilo ..
Giovanna sofreu demais com as coisas que fizeram com ela ,por vingança de uma pessoa e de uma coisa que ela nem tinha culpa , tadinha,mais que bom que na vida dela tinha Santo para ser o seu porto seguro,a outra metade do seu coração...
Parabéns a autora por mais essa história incrível e intrigante por que não....e que venha o próximo..

Aline.Silva 06/09/2023

Gio e Santo
Mais uma vez vou enaltecer a mente dessa autora.
O enredo prende, criei várias teorias e ainda fui pega de surpresa.
Surtei muito, fiquei com raiva dos personagens, enfim a leitura do jeito que amo.

@franbooks91 03/09/2023

Amor siciliano
Como sempre maravilhoso, esse eu esperei muito, e me encantei por esse casal cabeça dura. Parabéns Deia como sempre arrasou???

Lorena.Neto 03/09/2023

Livro maravilhoso
A Giovana e o Santos se conheceram numa praia foi amor à primeira vista o amor verdadeiro que passou por muitos obstáculos para poder ficar juntos.
Eu amei a relação que ela tem com a mãe dos irmãos.
Parabéns a autora livro maravilhoso.
????

Helena Paiva 22/09/2023

Um romance muito gostoso de ler. Neles vemos que o mal e nossos inimigos estão onde menos esperamos.

Patricia637 04/09/2023

Sensacional
Amor Siciliano, o quarto livro da Série Feitiço Italiano, da autora D. A. Lemoyne é simplesmente sensacional. Não vou dizer que ne surpreendeu, porque os livros dela são sempre muito bons e este não é diferente.
Com uma trama muito bem construída, inteligente, forte e muito emocionante.
Vemos uma linda história de amor acontecer
Amei demais e super recomendo.

Angela349 05/09/2023

Siciliano
Siciliano

Que livro maravilhoso! Uma história de amor, superação e segunda chance. Santo encontrou o amor da sua vida em Giovanna, ela encontrou o amor é a liberdade. Santo conseguiu eliminar o "mal" que tentava acabar com e ele e sua família, fazendo com que um mal entendido entre ele e Giovanna fosse resolvido. Finalmente o felizes para sempre. Deia sua escrita como sempre impecável. Parabéns!!!

Lili oliver 05/09/2023

Amei!!!
Que história !!!!!
O livro está maravilhoso e o que o Santo 100nhor como sempre não tem como não indicar mais essa história maravilhosa da Deia ela sempre arrasando

Mariana.Peretto 06/09/2023

Amor siciliano
O livro conta a história de Giovanna e Santo, ambos com personalidade forte e intensos. Se conectam logo de cara, como todo bom romance!
O livro me fez sorrir, chorar, ficar tensa! Gostei muito da conexão dos personagens.
D A Lemoyne é uma autora que admiro, tanto pela quantidade de histórias que escreve em tão pouco tempo, qto pela qualidade de sua escrita!
Recomendo a leitura!

Leticia Guimarães 23/09/2023

Muiito bom
O livro conta a história de duas pessoas que não buscavam nada, mas que encontraram um no outro um propósito maior.
Giovanna é uma força da natureza, ela quer viver e ter um pouco da liberdade que lhe foi tirada depois de um atentado contra ela, onde o inimigo oculto nunca foi pego.
Santo é um homem sem amarras que não pensa em "recomeçar" a vida novamente, após perder a esposa, ele só tem um dia após o outro.
Ele a desejou no segundo em que a olhou pela primeira vez, ela se apaixonou à primeira vista. Dentre todos os livros da autora acho que esse ganha um pouco no quesito de o livro andar e não andar KKKK são tantos acontecimentos que chega um momento em que você olha a porcentagem e ainda falta 30% mais eles já estão felizes. É nesse momento que fiquei, nossa o que tem mais pra acontecer.
A leitura é bem fluida e bem conceituada. Porém acho que ficou um pouco maçante a história quando veio a situação da armação, na minha perspectiva foi aí que o livro correu. Foi literalmente armação, separação, investigação, reencontro, reconciliação, vilão e epílogo em questões de poucas páginas. Então pra mim o final ficou um pouco bagunçado e faltando umas lacunas.

PatiC 24/04/2024

Giovanna Andressano é uma jovem italiana com 19 anos que se sente sufocada pelos seus três irmãos, e em um momento de fuga dos olhos deles ela se dirige para a Catânia uma região litoral da Sicília, e nesse local se encontra com Santo Bonsignore Trovato, um siciliano de 33 anos dono de diversas empresas na região e também pelo restante da Itália, esse encontro mostra uma química grande entre eles, e algo além, já que posterior a entrega de corpo e alma deles acaba gerando uma nova vida, porém há obstáculos pelo caminho aos quais poderá atrapalhar esse amor.

Para mim a leitura foi fluída e rápida, o par romântico foi convincente e a história do romance deles também, só não achei que ficou muito bom algumas explicações sobre os antagonistas e seus motivos, essa parte ficou a desejar, mas no geral o livro foi bom.
Livro com Fast Burn, Age Gap e gravidez inesperada.

Nininha 07/09/2023

Lindo
Estava ansiosa para ler esse livro. Valeu a espera. Livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler. Tem mudo que eu gosto, algum amor age gap, história para deixar os corações quentinhos.
Santo, um CEO, viúvo e lindo, que não quer se envolver, até conhecer uma certa jovem e ficar impactado.
Giovanna, uma jovem em busca de liberdade, foge e vai para sicilia e conhece um viúvo irresistível.
Giovanna e Santo, um casal com uma química incrível. Eles são tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão lindos juntos.
Uma história de amor linda, tem criança fofa, pessoas querendo separar esse casal lindo.
Super recomendo a leitura.

Simona0 31/08/2023

Giovanna e Santo, perfeitos
Este livro não se distancia muito das obras anteriores da autora, e mesmo após um tempo sem ler seus livros, ainda aprecio o estilo dela.

Hoje, estava com tempo livre e decidi dar uma chance a essa nova obra que ela lançou. Para minha surpresa, gostei bastante! Achei que a química entre Giovanna e Santo foi muito bem desenvolvida e a dose certa de intriga foi inserida. A narrativa envolvente prende o leitor de forma rápida e fluída. Recomendo a leitura!

Nana 06/09/2023

Esse foi mais difícil de ler! Apesar do casal ter química, eu acho que não gostei do fato de tudo ter dado muito certo e ai depois dado muito errado?não sei! A Giovanna tbm é um pouco irritante, então acaba afetando.
Mas foi um livro descente!

Paty Parrela 07/09/2023

Amo todos!
Amo todos os livros de Déia e esse não deixou a desejar. Lindo o amor à primeira vista de Santo e Giovana. Apesar dos percalços que o casal vivenciou, o amor falou mais alto e tiveram um final feliz!