Depois do Pôr do Sol

Depois do Pôr do Sol Giovana Ketlyn

Resenhas - Depois do Pôr do Sol

caca.books 12/06/2024

Legal
A história em si é legal, mas não é um dos que eu mais gostei. Recomendo para quem gosta de romance adolescente

Danielle665 17/05/2024

Aaaaa que livro fofo! Eu realmente gostei e achei fofa a história! Eu amei o desenvolvimento dos personagens e o fato de eles já se conhecerem antes! Basicamente os pais dela faleceram em um acidente e ele vive com os tios, mas ainda muito traumatizada com tudo o que aconteceu, e nisso aparece o amor dele de infância parado no meio da estrada e precisando de ajuda, e o que será que vai acontecer?

dibooksofc 07/03/2024

Os planos de Deus
As vezes nos não entendemos os planos de Deus na nossa vida, e chegamos até questionar o que Ele tem pra nós ou o que ele prometeu vai se realizar, mais devemos entender que é no tempo dEle, e não no nosso então quando nos estiver sem força ou até mesmo duvidando devemos colocar nossas preocupações nEle e só confiar porque a vontade de Deus e boa e perfeita e agradável.

Gabriela3319 18/01/2024

Depois do Pôr do Sol
Um livro muito bom mesmo
Uma garota cheias de problemas de paternidade, visto que era órfã e seu encontro com Deus, mostrou que mesmo o evangelho sendo um mergulho de um pulo só é suave e no tempo de Deus
O livro mostra no início flashes do passado para mostrar como o casal principal se conheceu, porém a trajetória deles no presente do livro é bem legal
O livro se passa em vários cenários, visto que a família mais dois amigos de beira de estrada estão indo para uma conferência e no caminho vão em uma perseguição a ladrões e outras aventuras
O livro mostra muito sobre a paternidade de Deus e como tudo acontece no tempo certo, e mesmo que não vemos tem um motivo, pois a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável

catarina_almadaa 13/01/2024

Encantador!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*surtos*
Eu surtei a cada página que lia!

Lidia Valverde 10/01/2024

Apaixonada!!
Que história mais linda! Fiquei completamente apaixonada por cada personagem dessa história.

Devorei esse livro, li em menos de 24h kkkkkk que escrita gostosa e história cativante. Estou apaixonada ?

Marina, Nicolas, Heitor e Sara são incríveis!!! Os tios estão nem se fala, eu amo eles kkkk

Super recomendo!! Me fez rir e chorar e vários momentos, me conectei muito com os personagens e conseguia sentir o que eles estavam sentindo. Sério! Incrível!

Sarita 09/01/2024

Leitura marcante
Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é lindo. No começo estava achando que era "mais um romance clichê", mas não gente. O livro aborda o luto, a paternidade de Deus, o reconhecer que tudo acontece por um motivo que desconhecemos mas Deus sabe de todas as coisas e todas as coisas acontecem na hora certa. A escrita é muito fluida, da pra ler em um a dois dias. Merece muito 5 estrelinhas.

Ma ⢠Rapoza 08/01/2024

Cristão é TUDO
Um romance gostosinho de ler, para quem quer um livro para aquecer o coração, e ler de forma saudável, esse é a pedida. Um romance cristão com traumas e fé perdida, era tudo que eu precisava paraa colocar algumas questões pessoais para conversar.
+12 / L

Livi ð· 07/01/2024

Impossível parar de ler
Incrível como a escrita da Gi fala tanto comigo em diferentes momentos que eu esteja passando. Depois do Pôr do Sol é um livro perfeito para quem quer um romance gostoso e uma leitura leve ? li em um dia e meio e não me arrependo nadinha! Primeira leitura de 2024 e já cativou meu coração de uma maneira inexplicável ?. 5 ? e + meu ??
Sarita 09/01/2024minha estante
Livro muito gostosinho de ler?

manu alentejo 03/01/2024

Todas as mulheres deveriam ter um Nicolas em sua vida
Lindo demais! No começo tava achando muito clichê a história dela com o menino e não tinha entendido como ela tinha se esquecido dele. Mas é incrível como a Gi sempre escreve algo que eu preciso ler naquele momento! Em dois momentos da minha vida aconteceu isso.
Sarita 09/01/2024minha estante
O Nicolas é um amor de pessoa né

Toshiko.Pri 13/10/2023

Reflexões.
Não sendo apenas um romance cristão, mas que contém preciosas reflexões sobre o luto e superação de suas dores.
Uma leitura muito gostosa de ser feita, com momentos de descontração me fizeram sorrir, mas em muitos momentos né fizeram refletir.

Muito legal ver os personagens agindo além das emoções e sentimentos, onde escolheram ser sábios em suas decisões e colocar Deus em primeiro lugar, foram maduros em reconhecer o tempo que eles estavam, e como foram amadurecendo espiritualmente, até chegarem no tempo certo para um relacionamento saudável.

Amei! Traz ensinamentos para a vida cristã, com base em nossa crença e na palavra de Deus.

Segundo livro da autora que leio, e posso dizer que espero mais obras dela, com certeza está se tornando uma autora favorita .

@lendocomacamis 10/09/2023

Uma história que aquece o coração
Uma história com tantos temas marcantes!
A paternidade de Deus provavelmente seja a maior delas.
A personagem principal enfrenta um luto e muitos problemas vêm sobre ela por conta disso.
Ao ser recebida pela sua família de sangue, ela faz uma viagem que vai destravar várias coisas na sua vida. Reencontro com pessoas do passado, curas de dores, encontro de propósito e um romance de leve! Que história gostosinha!recomendo demais a leitura!

Rafis12 02/09/2023

Fofo mas forte
Que livro bom! É um romance cristão, onde o romance é bem fofinho (amei esse casal)
Mas trás assuntos muitos fortes como, ter Fé e acreditar que os planos de Deus são melhores que os nossos. Ele livro é simplesmente maravilhoso, é a definição de romance Cristão. Leiam :)