Você me Quebrou Primeiro

Você me Quebrou Primeiro Natália Dias

Resenhas - Você me Quebrou Primeiro

Patricia637 04/09/2023

Lindo demais
Você me quebrou primeiro, o primeiro livro da série Irmãos Fontana, onde a autora nós presenteou com uma trama inteligente e Surpreendente, cheia de mistério e muitas revelaçãoes bombásticas. Além do plot de dois irmãos se apaixonarem pela mesma mulher.
Gostei demais e com certeza eu recomendo.

Lovek 09/10/2023

Você me quebrou primeiro
Uma história gostosinha de ler, sem enrolação, com pitadas de um romance clichê, algo que eu amo. Foi uma leitura rápida, mas satisfatória.

kellembooks 14/09/2023

Gostei
Um livro leve, divertido e um casal com muito química.
Claro que alguns momentos não entendia as atitudes da Agatha, entendo o medo que tinha mesmo sim um conversa tinha poupado todo o sofrimento.
Davi é um príncipe tem dom de perdoar pq acho que não seria assim

Mirella_Hellen 11/12/2023

Estava com saudade de ler livros da Natália e esse foi muito bom, curtinho com personagens cativantes e já gosto de trilogia com irmãos
Ansiosa para os próximos

luaread 19/12/2023

Davi e Agatha
Fiquei tão feliz em saber que ele é o pai biológico do eric ? eu não consegui me conectar muito com a história mas ela é incrível

Mara Tavora 07/09/2023

Incrível!
Esse livro me prendeu de uma forma que eu virei a noite lendo, e para variar só um pouquinho, chorei horrores. Um livro sobre segundas chances e que nos mostra o quando a mágoa nos cega e nos faz tomar atitudes que no futuro nos arrependemos.

Davi Fontana é vice-presidente e o diretores de TI da Font Hotéis, bilionário, lindo, divertido e mulherengo, tem a mulher que ele quer a seus pés, mas nenhuma delas despertou algo mais, não é contra o amor, só não encontrou sua cara metade. Até esbarrar numa linda morena de olhos verdes que tira seu fôlego, porém no dia seguinte descobre que ela é proibida para ele, quando seu irmão a apresenta como namorada.

Agatha Mattos é linda, determinada, vingativa e inteligente, mãe solo de um adolescente de 12 anos, que faz seu mundo colorido, porém ninguém tem acesso a essa parte da sua vida, ela o protege com uma mãe zelosa que é. Ela engata num relacionamento morno e sem química nenhuma com o poderoso Lavi, CEO da Font Hotéis, mas a proximidade com seu irmão desperta sentimentos que não deveriam existir, ela não poderia se distanciar do seu objetivo.

Davi tenta manter distância, ela tenta resistir ao imã que a atrai a ele. Um amor proibido, complicado, mas eles não conseguem esconder por muito tempo. Porém um segredo ameaça acabar com essa relação que mal começou.

Será que é possível uma segunda chance para eles? Será possível recuperar o tempo perdido?

Um livro bem escrito, fluido, emocionante, cheio de reviravoltas, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. Uma trama com um plot surpreendente que foi impossível não se render as lágrimas que no fim me deixou com o coração quentinho. Já estou ansiosa pelo livro do rabugento do Levi. Recomendo demais!

Rebeca1267 08/09/2023

A escrita na Nat é maravilhosa, eu amo os personagens e os universos maravilhosos que ela cria. Eu gostei dessa parte misteriosa e que confunde o leitor; li super rápido e estou ansiosa por mais livros dessa família!

Rosangela Thomaz 11/09/2023

Um romance envolvente, onde Davi de apaixona pela namorada do seu irmão! Foi uma delícia de ler! Amei ler e indico a todas!

Terezinha.Clepf 23/02/2024

A VIDA E SUAS VOLTAS
Estou encantada com esta história que despertou em mim muitos sentimentos e nos mostra que a vida dá muitas voltas e os destinos se entrelaçam quando menos esperamos...

Levi Fontana é um homem viciado em trabalho e almeja somente a boa imagem de homem de negócios, mas neste enredo temos a história de Davi e Agatha que muito nos encanta...

Davi Fontana é irmão de Levi, gênio da tecnologia e com seu jeitinho meio cafajeste nos diverte muito...

Agatha Mattos é muito inteligente e nos faz torcer por ela ser tão determinada...

Davi e Agatha mesmo com tantas provações souberam manter o lado romântico e viverão um turbilhão de emoções numa química perfeita e ainda temos um hot de aquecer a alma...

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

carol.dare 18/11/2023

Bomm!!
é um livro muito bom, a Agatha é incrível, muito forte e o Davi é um amorr cara, eu ameii muito o relação deles dois. eu amei o Erick, ele é um fofoo, amei o desenvolvimento deles, fiquei chocada com o plot, eu do descobri no final mesmo, e eu gostei de como foi construído, amei muitoo o livro!!

Talita 05/09/2023

Nossa
Que livro maravilhoso, adorei acompanhar essa história.
O Davi é perfeito
Amei a conexão deles
Super indico a leitura

Costa 07/09/2023

Envolvente
Amei o livro.

Una estória envolvente, intensa, fluída, instigante, segredos, vingança, descobertas, surpresas, revelações reviravoltas, segundas chances, amor, perdão e superação.

A trama é incrível e o final surpreendente.

Davi se apaixona pela namorada do irmão Levi.

Levi nunca apresentou uma namorada para sua família e justo a que ele apresenta é que o irmão está apaixonado.

Davi é um bilionário, lindo, herdeiro de una das famílias mais ricas do Brasil, gênio em tecnologia, engraçado, cafajeste e têm a mulher que quiser aos seus pés, nas justo a que ele quer realmente não pode ter.

Ele jamais achou que encontraria uma mulher com quem quisesse passar mais que uma noite, mas essa mulher apareceu e ele não pode tê-la para ele.

Davi acha Agatha linda, inteligente e determinada, mas é proibida para ele, pois é namorada do seu irmão.

Agatha é mãe solo e não há o que não faça pelo filho. Ela também está rodeada de mistérios e segredos, que Davi está louco para descobrir.

Ele diz que irá esquecê-la, mas a atração é avassaladora e ainda mais tendo que trabalhar juntos lado a lado.

Será que Davi conseguirá resistir ao que sente pela namorada do irmão?

Quais segredos Agatha esconde e por quê?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho surpreendente da estória apaixonante de Levi, Agatha e Davi.

Li, amei e recomendo.

Nininha 07/09/2023

Maravilhoso
Um livro lindo, leve, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e leitura fluida.
Davi se apaixona pela namorada do irmão, uma mulher proibida para ele. Agatha, uma mulher misteriosa, mas muito determinada a querer uma vingança.
Um casal, totalmente diferente, mas que se completam lindamente.
Um história cheia de mistério e revelações bombástica.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.