Mentiras Cruéis

Mentiras Cruéis Rachel Leigh

Resenhas - Mentiras Cruéis

Sabrina Raposo 15/04/2024

Eles ainda continuam atrás do Stalker da Scae, se for quem eu estou pensando esse stalker, está mais próximo do que eles esperam!! Crew continua perfeito, ficando sempre do lado da Scar. Jagger conseguiu se abrir e conquistar a confiança de Scar. E o Neo está começando a se abrir aos poucos, mas ainda é uma incógnita. Será que Meddie acorda da UTI antes de acabar o livro??

gabi.jones 15/01/2024

Contínua sendo um livro razoável
O mistério que envolve o livro é muito interessante; estou ansiosa para descobrir o desfecho. Agora, sobre o romance, acho o Crew um chato que só fica atrapalhando. Acho o Jagger um amor de pessoa, e o Neo é um ovo mole que só serve para infernizar.

@blogleiturasdiarias 12/11/2023

Uma ótima continuação, e ansiosa para o terceiro! #teamNeo
Expectativas foram criadas desde o final do primeiro do volume, Jogos Selvagens, e Mentiras Cruéis esteve a altura desse anseio! Trazendo mais desdobramentos do suspense e do romance harém reverso que finalmente ganha relevância, o livro é uma ótima continuação da trilogia.

Rachel Leigh tem uma boa escrita. O desenvolvimento é linear e satisfatório, onde existe uma coesão entre os acontecimentos e o andamento, o que dificilmente nos cansa no meio da leitura. Fica nítido desde o início que a proposta de escrita veio como uma trilogia, pois é notório os altos e baixos da leitura, assim como, o espaçamento das grandes reviravoltas. Confesso, que lá pelo meio das páginas fiquei um pouco cansada da demora das resoluções, entrentanto, como expliquei anteriormente, é plausível esse alongamento de algo que foi planejado para três volumes.

Um grande ponto positivo, para mim, é o romance harém reverso ganhando destaques. O assunto será um dos carros-chefes da história, especialmente, quando temos uma mistura de presente e passado que nos deixa ciente de quando tudo começou. É interessante perceber que Crew, Jagger e Neo possuem personalidades distintas e transpassam isso na forma de se relacionarem amorosamente. Com o romance rolando entre a Scar e dois deles, particularmente torço para que a terceira peça se encaixe também nesse molde — e possivelmente será onde as interações deles dois, mais me pegarão por conta das característica desse protagonista.

"Eu sou o único que sabe a verdade. Scar não está inventando nada. Alguém está atrás dela e, enquanto esses caras estão brincando com suas próprias merdas, sou eu quem está garantindo que ela esteja segura."

A minha régua de romance dark é bem alta — por conta de Devil's Night ser a minha primeira experiência no gênero e o patamar que levo em conta — e talvez seja por isso, tenho a sensação do livro não ser tão pesado assim. Aliado ao fato de termos um público YA, acredito que é uma leitura que tem seus momentos densos e com emoções exarcebadas, todavia nada tão alarmante. O ambiente escolar retira a alta tensão do que se espera neste tipo de contexto. Porém, no quesito cenas eróticas... levemente chocada com algumas passagens rs.

Não acredito que as maiores reviravoltas sejam impactantes para o leitor, contudo são fundamentais para as circunstâncias. Eles entram muito mais com a intenção de ser mais uma informação de uma revelação maior, do que realmente as respostas finais para as ocorrências. O final repete a fórmula do antecessor, nos deixando curiosíssimos para o que sucederá.

De uma forma geral, Mentira Cruéis é muito bom! Se curtiu Jogos Selvagens, ele seguirá o mesmo patamar, sendo uma leitura extremamente prazerosa. Ansiosa para ler o último e compreender o gran finale, e ver os próximos capítulos do universo dos Bastardos de Boulder Cove.

Na parte física, ou na verdade no formato e-book, a capa é condizente o que se pode esperar do contéudo. A diagramação é a padrão do formato digital e encontrei alguns erros de revisão e gramaticais — nada de tão grave. A narrativa é feita em primeira pessoa, por diversos pontos de vistas.

Katlyn.Amaro 07/10/2023

Amando a série
Gostando do desenvolvimento e principalmente da personalidade de cada um dos garotos. O Crew é um possessivo ciumento, o Jagger é um cadelinho dela e o Neo sem explicação no momento pois ele só faz bully com ela mas amo cada um e a história em si do mistério tá muito interessante e não vejo a hora de descobrir já tenho minhas suspeitas e que foi confirmada no final mas estou indo correndo ler o terceiro livro...

Waleria6 24/09/2023

Muito ?
Gosto muito de harém reverso, e esse está ganhado um espaço no meu coração de leitora kkkkkk. Gostei que cada livro mostra o desenvolvimento da protagonista com seu novo parceiro amoroso, e a relação entre todos eles sendo bem explicada, não apenas jogada no livro como se todos estivessem de boa e felizes por amar a mesma mulher, mas sendo construída o entendimento e a aceitação dos envolvidos em se relacionarem com a mesma pessoa. E o misterio é bem estimulante a continuar lendo a sequência.