Ídolo Elétrico

Ídolo Elétrico Katee Robert




Resenhas - Ídolo Elétrico


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Lethicia Allana 23/06/2024

Cupido matador de corações(literalmente)
Não pensava que era possível a Katee escrever um homem melhor que o Hades, mas definitivamente é possível!

Quando peguei para ler esses dois livros, foi por ser meus dois mitos favoritos (Hades e Perséfone, Eros e Psiquê ). Hades e Perséfone já tem um pé no dark romance kkkk, mas já o mito de Eros e Psiquê era lindo e romântico e me fazia suspirar? esqueça tudo isso nesse livro kkkkk ( os suspiros ainda continuam na verdade kkkk).

A Psiquê é forte e independente como toda mulher deveria ser, me senti completamente inspirada por ela, na verdade eu senti que a autoria gosta de colocar personagens femininas fortes e empoderadas, e acho isso muito incrível.

Já o Eros é totalmente oposto do cupido da mitologia, mas continua sendo um dos meus favoritos (principalmente depois desse livro). Vontade de colocar ele ?num potinho" o tanto que esse coitado sofreu com a mãe.
O lance dele ser uma pessoa que tem necessidade de ser suficiente e que morre de medo de perder a mulher dele é apaixonante.
Por vezes eu fiquei com o coração na mão por esses dois, por não se verem como nós o vemos.

E sinceramente amooo quando o homem é o primeiro a se apaixonar e fica boiolinha pela mulher kkkkkk

E para finalizar , Ídolo Elétrico é o tipo de leitura que você termina em um dia por não conseguir parar de ler, que te salva de alguma ressaca e como bônus tem uns bons Hots também kkkkk aproveitei muito a leitura, ansiosa pelas próximas da autora( ansiosa para saber qual outro mito ela vai transformar em dark romance)
comentários(0)comente



Maria 20/06/2024

Ídolo elétrico
Amei os personagens, o hot é excelente e não tem aquela palhaçada do casal não conversar/ser sincero, então 10/10
Recomendo!
comentários(0)comente



Mari 10/06/2024

Acho que o Eros me ganhou
Não pensava que era possível a Katee escrever um homem melhor que o Hades, mas definitivamente é possível, amigos.

O lance dele ser uma pessoa que tem necessidade de ser suficiente e que morre de medo de perder a mulher dele é apaixonante. Por vezes eu fiquei com o coração na mão por ele não se ver como nós o vemos.

A Psiquê é forte e independente como toda mulher deveria ser, me senti completamente inspirada por ela. 10000 estrelas ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luffy13ts 08/06/2024

Acho que a Kate tem um gênero literário muito específico cujo qual ela é a dona e proprietária e este gênero é retelling mitológico de romance com ptaria
laura oliveira 08/06/2024minha estante
a série dela de retelling da disney eh mt boa tb




Sah Ollie 05/06/2024

Deus do amor ou a cadelinha de Psiquê
Como peguei pra ler pelo segundo livro, não fiquei totalmente certa de como se dava a história da mitologia nos dias atuais. Tive a impressão que os deuses originais morreram e novos eram nomeados para ocupar o lugar. Mas fiquei um pouco confusa do que aconteceria se Afrodite, por exemplo, fosse nomeada, o filho da nova nomeada automaticamente seria Eros? Um já nascido? Bom, não sei.
Fiquei interessada por dois motivos, a mitologia, e pela protagonista plus size. Um deus do amor apaixonado pela gordinha? Claro que é ótimo ler sobre.
Comentários com SPOILERS, a partir daqui.
Gostei da primeira interação de Eros e Psiquê, já rolou uma química ali, porem, tudo aconteceu no período de uma semana mais ou menos. UMA SEMANA! Não dá pra comprar o amor deles em uma semana. Se bem que se for olhar pela mitologia, o amor era a primeira vista kkkk. Temos um Eros sedutor, com vibe bad boy, fama de impiedoso e... Só fama msm. Pois durante todo livro eu fiquei esperando aquele terror todo que ele tocava. A partir do momento que ele foi encontrar Psiquê para avisar que iria mata-la a mando da mãe, já soa o menos aterrorizante possível. Que tal na calada da noite, nas sombras, meu querido cupido do mal? Não, num restaurante, onde sem muito esforço, Psiquê o convence de no mata-la. E a solução é tão fácil né, casar com ele. E ele sugerindo!!! Cara, não, já tá claro que ele não faria mal a ela. Esperei algum tipo de frieza maior em relação a isso, dada a fama dele. Mas a partir daí é uma sucessão de demonstrações controvérsias dele que mostra só um lado mais gentil e humano, e não há muito daquele debate interno. Ele vive dizendo que é um monstro mas não vemos muito disso pra temermos sobre a relação deles.
O jogo de sedução dele, foi legal, ele já deixou claro que queria ela, sem joguinhos. A ameaça de Afrodite pairando sobre eles foi meio broxante. Alem de fazer ele parecer bem pau mandado, ofusca a luta interna dele. Seria tão bom ele debater a própria moralidade e não só tentar contornar a mãe narcisista. Aliás, o relacionamento deles ficou super vago. E daí meio que não senti esse temor todo que ele deveria ter dela. Boas cenas de hot, mas faltou um tômpero pra que esse romance fosse avassalador, como deveria ser, se tratando de Eros. Mas foi ótimo ter a representatividade na personagem da Psiquê. E apesar de todos pontos "negativos", eu fiquei viciada na leitura. Mas esperava que pelo menos os personagens tivessem uma conexão maior antes do começo do livro, pois a paixão e amor no período de sete dias ficaria bem mais convincente. Não que parece forçado, mas poderia ser melhor construído. Talvez uma paixão reprimida e escondida muito bem escondida.
O plot final foi legal, Psiquê usou dos recursos de blogueira pera desmascarar
Mas a verdade é que curti muito ler, então é o que importou pra mim.
comentários(0)comente



Larissa1410 20/05/2024

Tinha lido o Deuses do Neon e fiquei curiosa para ler os outros livros do universo e esse me agradou. A história decorreu bem, mesmo alguns momentos serem um pouco apressados
comentários(0)comente



kwvanserra 14/05/2024

"Olha para nós. A Bela e a Fera"
Bem, para começar eu estava um pouco animada e aflita para ler esse livro. Eu li o primeiro sobre a história de Hades e Persefone, mas não consegui continuar porque a leitura e o modo como foi executado, não me agradou. Mas como uma adoradora de mitologias gregas e muito mais, resolvi dar uma chance para este.
Confesso que gostei muito mais, o ritmo de leitura é perfeito e a construção do casal é executada maravilhosamente. A história da Psiquê e do Eros é uma das mais bonitas. O livro retrata a história escrita de uma maneira moderna, se encaixa perfeitamente na escrita da autora e todo o mundo que ela constrói em volta é perfeito.
Eu não esperava nada menos do que o Eros ser totalmente devoto da Psiquê e ela ser a única salvação dele. Gostei muito do fato também da Psiquê não ser um corpo padrão.
Uma coisa que tenho que ressaltar a autora que é um Dark Romance, mas não diferi um crime. Dark Romance é justamente isso que a autora coloca, um casal não convencional, um relacionamento conturbado com problemas não tão convencional, que uma dor pode ser mais profunda ou que altere o comportamento de uma pessoa e não sobre agredir ou diferir crimes contra sua parceira e normalizar isso.

Um livro muito bem escrito e que me surpreendeu.
comentários(0)comente



Alê | @adagaliteraria 10/05/2024

Ele era o homem mais bonito do olimpo... E se eu não tomasse cuidado, ele seria a minha morte.
Psiquê Dimitriou aprendeu a navegar habilmente na sociedade do Olimpo, se vê envolvida em uma trama arquitetada pela impiedosa Afrodite. A deusa, ordena a seu filho, Eros, que traga o coração dela. No entanto, Eros, ao contrário das expectativas de sua mãe, decide proteger Psiquê, culminando em uma solução improvável: o casamento.

Psiquê, assim como sua irmã, Perséfone, se destaca sendo cativante e bem desenvolvida ao longo da história. Sua personalidade gentil coexiste com uma astúcia e inteligência admiráveis. Já Eros é marcado por um passado de manipulação e abuso sob a tutela de Afrodite, o que faz ter dificuldade de acreditar no amor, e principalmente de ser merecedor dele.

No entanto, Psiquê desperta nele um instinto protetor, desencadeando uma complexa dinâmica entre os dois. O relacionamento do casal é habilmente desenvolvido, sendo permeado por provocações e flertes que evoluem para um sentimento mais profundo. Embora ambos neguem, suas ações falam mais alto. As cenas mais intensas são descritas com precisão, equilibrando-se harmoniosamente com as ameaças de Afrodite e os planos do casal para escapar da influência da deusa.

Outra coisa que me deixou muito feliz, foi a Psiquê trazer representatividade gorda, ela ama seu corpo. Todas as vezes que eu encontro uma protagonista gorda fico com o coração aquecido e me sinto acolhida.

Eros tem uma jornada linda, se desvinculando de um papel como mera arma nas mãos da sua mãe. A narrativa também destaca a diversidade sexual, com ambos os protagonistas identificados como bi/pan, uma característica compartilhada por vários outros personagens. Essa representatividade contribui para enriquecer a trama e oferece uma perspectiva inclusiva aos leitores.


site: https://www.instagram.com/p/C2imB2fLBNe/
comentários(0)comente



Taisvita 07/05/2024

Que sabor as cenas hot
A leitura é boa e leve, a escrita da autora é muito boa! Achei que a história de Perséfone e Hades no livro anterior foi muito melhor desenvolvida do que a de Eros e Psiquê nesse livro, mas gostei muito da construção dos personagens nesse livro. Pretendo ler os próximos porque é uma leitura fluida e as cenas hot são MUITO boas, mas esperava mais desse livro.

Ainda assim, amo o conceito de ?te conheço melhor do que qualquer um? em dois dias de relacionamento e ?te amo? em uma semana.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabrielapinterr 30/04/2024

Gente, nem precisa ler tudo...
Demorei tanto pra terminar esse livro, que eu pensei que ia desistir dele.

Vamos começar com a história vazia e que se conclui nos últimos 10 minutos de leitura, então a minha conclusão é: leia as 50 primeiras páginas e as 10 últimas, você vai ter conhecimento de toda história e sem faltar nada.

comentários(0)comente



Bruna Duarte 24/04/2024

Ídolo Elétrico
Ele era para se o fim dela, mas ela mostrou para ele que tem um coração!
Ídolo Elétrico é uma leitura fluída, assim como o livro anterior, cumpre bem o papel de uma história mais leve para distração, sem grandes reviravoltas ou acontecimentos inesperados.
Achei o desenvolvimento amoroso do casal desse livro, melhor do que o primeiro e a história me cativou mais!
comentários(0)comente



Kemilly 20/04/2024

Psiquê e Eros
Tô tentando entender pq eu demorei tanto ler esse livro, gente que livro maravilhoso, fiquei obcecada comecei ontem e terminei hj, personagens maravilhosos a história me pegou completamente

Ansiosa pra o próximo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR