Tragic Bonds

Tragic Bonds J. Bree

Resenhas - Tragic Bonds

Man 06/12/2023

Adorei esse livro. Tem ação pra caraca, tem h0ts maravilhosos, afinal 5 vinculados... até que Oli da conta legal! Queria ser ela.
Os deuses aparecem e o livro se torna mais intenso. E finalmente Atlas mostra seu verdadeiro dom, agora falta só Sore...
Depois de acabar com todo mundo esse final mata com a gente.
A autora sabe com fazer você necessitar ler o proximo livro.
Essas série foi a melhor desse ano!!!

Camila.Cupper 24/09/2023

De novo, começa e termina com um super plot.

Aqui conhecemos o passado do Nox e os motivos pelos quais ele não aceita a Oli como seu Vínculo Central. E crlh, sofri demais.

Também sabemos um dos últimos segredos guardados pela Oli, finalmente descobrimos o que aconteceu no acidente de carro dos pais dela. Agora, só falta saber qual é o terceiro poder dela.

A capa do livro é do Atlas, temos a expansão do poder dele e o vínculo dele despertando. Falta apenas o vínculo do Gryphon despertar.

Tem muita ação, e agora eles partiram para a ofensiva para cima da Resistência.

E o final, é puro surto porque eles conseguem matar um vilão para aparecer um pior ainda e o livro acabar com a Oli inconsciente. Logo, partiu pegar o próximo e terminar a coleção.

Samara 02/09/2023

Muito bom, ver a forma que o Nox está perto da Oli faz toda a espera valer a pena. Acabou de um jeito que só indica que o próximo livro vai ser puro desespero, deus, não queria que acabassem os livros.