Isto Não Acontece Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Isto Não Acontece Nos Filmes

marta17 12/04/2024

Nao e tu oq? ela. nao e . tu
Este livro é um romance clássico ?e o nosso clássico buxbaum? , as referências a filmes e a cantores tinham de entrar neste livro , eu acho que tudo bateu certo , livro pequeno para ler rapidao , livros de romance para mim nem todos vão , tenho algumas exceções , agora quero a vida em loop e o segundo de better then the movies , a lynn painter e um génio , e uma grande mulher tmb , tudo bateu certo e acho que nao podia
haver outros casais e outro final sem ser este , 5 estrelas , perfeito ?

Vescaff 08/04/2024

Mano eu amei, nunca devorei um livro tão rápido, só li a noite de ontem e hoje.
O livro é um enemies to lovers, muito bem feito, tem uma escrita mas para jovens não é aquele livro complicado, é um compilado de emoções você pode ficar triste, feliz, esperançoso mas no fim da tudo certo.

Raquel 02/04/2024

Isto Não Acontece Nos Filmes
Um romance bem cliché! Para quem gosta deste tipo de romance vai amar.
Sinceramente não gostei muito da Liz, gostei apenas dela nos últimos dois capítulos. Por outro lado amei o Wes.

https.rita 02/04/2024

Oque dizer sobre o Wes e a Liz?
Sabem aqueles livros básicos mas que arrasam? É precisamente o caso deste livro. É um romance de fake dating e enemies to lovers (os meus tipos de romances favoritos ??)
Até certo ponto, acho que me identifico com a Liz (graças a deus não perdi a minha mãe), secalhar é problemático, mas im just a girl ????
O Wes é o tipo de personagem masculino que nos dá um ódio enorme mas depois simplesmente torna-se o maior, amo-o ???
As referências a Notting hill e a 10 things i hate about you ?
Enfim, leiam que é magnífico!! (principalmente se forem delusion e gostarem de livros de romance fofos)

P.S. WES FAZ-ME UM FILHO, ÉS LINDO AMOR ?????

madalenab14 20/12/2023

Isto Não Acontece Nos Filmes
Este livro é tão, mas tão lindo ????????

A Liz deu me um bocado de raiva em certos pontos da história mas opah, nem toda a gente é perfeita ????? (mentira, o Wes é perfeito)

A playlist, os filmes no começo dos capítulos, lindo, tudo muito lindo ??????????

carolina2016 03/12/2023

ADOREI! Uma perfeita comédia romântica (que é perfeita). Soundtrack perfeita!! Leitura muito leve. Agora todo o livro passa na minha cabeça como um filme.

aluisapmadeira 03/10/2023

"Isto Não Acontece nos Filmes", Lynn Painter | 4 estrelas.
Há quanto tempo, não é verdade?
Será que ainda sei escrever reviews, passados quase três meses?
Pois bem, apresento-vos o livro que me tirou da ressaca literária: "Isto Não Acontece nos Filmes". ?

Com uma lista infindável de referências a comédias românticas, artistas musicais e tantas outras coisas, este é um romance leve, divertido e perfeito para passar um bom bocado.

Não me prendeu a 100 % desde o início, talvez por ter entrado nesta leitura com expectativas muuuito elevadas e os capítulos serem extensos, mas depois não consegui largá-lo.

Recomendado!

E espero, assim, que este seja, finalmente, um regresso definitivo ao mundo das reviews e leituras. Fingers crossed! ?? :))

sixfia28 09/09/2023

Eu li este livro tão rápido mesmo tentando não o fazer pois eu não queria largar a história. Isto é o clássico enemies to lovers. Eu identifiquei me tanto com a Liz. A história comoveu-me mesmo eu já estando a espera de certas coisas, mas mesmo assim o livro é um dos meus favoritos. Recomendo muito!
kalinne1 20/09/2023minha estante
esse livro é a mesma coisa de ?melhor do que nos filmes? né??

sixfia28 20/09/2023minha estante
Sim só que a edição de portugal

kalinne1 20/09/2023minha estante
ah sim, obg