Uma mentira para o CEO

Uma mentira para o CEO Carlie Ferrer

Resenhas - Uma mentira para o CEO

Vanilza1 11/02/2024

Sammy e Éder

Carli ferrer nunca decepciona ,mais uma estória maravilhosa.
Amo os livro desta autora e cada leitura é uma surpresa.
Ri bastante com esse casal a química de Sammy e Éder é demais apesar da separação por cinco anos devido a megera da Helena foi incrível o reecontro deles.
Os personagens tbm são maravilhosos,Sury uma irmã incrível que sempre está ao lado de Sammy seja nos momentos tristes como os alegres.
Me diverti bastante com Anya que criança linda, inteligente bem humorada.
O que mais gostei da estória é que todas as armadilhas de Brenda nunca dava certo contra Sammy kkkkk.
Super recomendo a leitura ,não vão se arrepender.

Tatieli 19/10/2023

Gostei
Éder Castello é a pessoa que Sammy mais odeia. Tendo sido seu grande amor no passado, ele a abandonou sem qualquer explicação ou desculpa. Agora, ele está de volta, mais bonito, mais apelativo, e de repente milionário.

Quando Sammy é contratada pela atual noiva de seu ex-marido para decorar o casamento deles, ela não vê outra escolha senão aceitar o trabalho. Afinal, é uma excelente oportunidade para descobrir como ele se tornou o CEO de uma prestigiada rede de mansões.

O problema é que ela esconde um grande segredo dele e não está disposta a permitir que ele descubra.

Anna Bia 15/10/2023

Eu amo como os livros de Carlie me prendem. Ela sabe escrever personagens cativantes, amarra todas as pontas (e solta outras para futuros livros).

Terezinha.Clepf 10/10/2023

CATIVANTE E EMPOLGANTE
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Estarrecida com esta história, cativante, empolgante e de superação...

Os protagonistas apresentam um enredo com muitas mágoas e sacrifícios, mas, também se enlouquecem, preenchem o peito de ambos com um calor avassalador somente com o olhar...

Sammy, uma guerreira, passou por muitas provações, e ao ser contratada para decorar o casamento do ex marido com a noiva atual, passa por muitos infortúnios e nos apresenta uma trama cheia de segredos e nos deixa perplexos com os motivos que levaram ao divórcio.

"... compartilhamos um sentimento que eu jurei enterrar, mas que nunca esteve mais vivo..."

Éder, um homem que sofreu pelas falcatruas de sua genitora implacável e se tornou frio e fechado o tempo todo...
Aprenderá que não há problema em sofrer pela única mulher que amou...

Todas as atitudes de Éder foram para proteger sua amada, mas a meu ver, a recompensa maior será descobrir Anya, sua filha, e eles desenvolvem um vínculo afetivo que nos deixa com o coração quentinho...

Os personagens secundários: a pequena Anya é um espetáculo e Sury me encantaram profundamente.

Enfim, o destino e o amor fizeram questão de juntar Sammy e Éder novamente nos emocionando a cada parágrafo.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Priscilla28 17/09/2023

Maravilhoso ?
Eu não achava possível ver Sammy e Éder como um casal novamente. Mas nossa autora nos mostrou que toda história tem dois lados e tudo que eles passaram teve um motivo. Sammy foi abandonada do dia pra noite, teve que lidar com a perda da mãe e uma gravidez inesperada. Éder estava lidando com chantag3ns e lutando por justiça, tentando proteger Sammy. Um reencontro e todas as verdades foram expostas. Agora Sammy vai trabalhar como decoradora no casamento do seu ex, para uma noiva insuportável, em busca da verdade. Éder terá uma segunda chance? Livro perfeito e cheio de reviravoltas. Leiam!!!

Mariana.Mena 13/09/2023

Adorei
Gostei bastante desse livro,no início tive raiva do Éder,mas depois me apaixonei por ele,ele é perfeito e a Sammy uma mãezona e super engraçada,tem uns suspense,uma partes que te faz rir,enfim, super recomendo a história.

Cristina.Carvalho 11/09/2023

Personagens apaixonantes, numa, história maravilhosa
Que história linda. Eu havia amado a história de Igor e Sury e é linda realmente, mas esta superou. Me apaixonei por Sammy e Eder, quando achei que não poderia, lendo o livro anterior. Mas sim, a autora mostrou que eu estava errada e que pessoas sacrificam suas vidas em nome do amor incondicional. Abrem mão do que lhe é mais caro em nome de salvar e proteger quem ama.
Chorei nos momentos mais difíceis, mas intercalados a eles, houveram momentos divertidos, apaixonantes e cheios de afeto.
Minha coisinha maravilhosa de cabelinhos laranja, Anya, que tomou meu coração e de todos os personagens desse livro maravilhoso. Eu amei e queria mais. Queria continuar convivendo com essa família maravilhosa, que superou seus medos, suas culpas, em nome de reviver seu grande amor. Apaixonante!! Parabéns ???

Tanise 07/09/2023

Uma família feliz que cativa o coração
Que livro perfeito. Comecei achando que iria odiar o Éder por um bom tempo mas ele logo me conquistou, e quando veio a revelação de porque ele abandonou Sammy, fez todo sentido. Éder não precisou lutar pra reconquistar o amor de Sammy porque esse sempre foi seu. Ele so precisou reconquistar a confiança dela, e fez isso muito bem. Amei o casal, Sammy doidinha, estragando os preparos do casamento e Éder apoiando tudo e adorando ver ela com ciúmes. Esse livro nos mostra que não devemos nos prender aos laços sanguíneos, pq enquanto alguns terão pais e famílias maravilhosas(como Sammy e Sury) alguns serão infelizes nessas relações(assim como Éder) e que se afastar as vezes é a melhor solução.
Uma das coisas que mais amei nesse livro foi o final, com várias passagens de tempo que nos permitem ver o futuro dessa família, das crianças(Anya uma querida desde sempre) e nos permitir ver mais um pouquinho de Sury e Igor.