Beatriz mentiu para mim

Beatriz mentiu para mim Keitjane Araujo

Resenhas - Beatriz mentiu para mim

Adriane Beatriz 10/05/2024

É Luy, Beatriz também mentiu para mim...

Vale a pena dar uma chance para os textos desse livro, doeu em mim de novo KKKKKKK

Marcelinha 04/04/2024

O livro acabou por me fisgar apesar de ser bem confuso. Mas a escrita sobre o amor foi tão boa e confortável de ler que acabei gostando.

Karen07 12/01/2024

Fantástico
Pura poesia e melancolia.

Super rápido de ler e bastante profundo. Muitas vezes eu me via como a Luy, despedaçada e algumas vezes como a Beatriz (infelizmente).

Não é uma história longa e muito menos de amor, é uma história curta de como acabou o amor.

Sensível e com poesias lindíssimas sobre Fortaleza, que dão vontade de ir em cada rua.

Enfim, só leiam essa obra de arte.

Izinha 15/11/2023

Eu encontrei uma Beatriz na minha vida, ela era suave e apaixonante. 11 meses de puro amor e mentiras mal contadas. Depois do nosso fim, ela fez o que eu mais temia e não esperou nem um mês. ?Toda semana, um novo fim dentro do isopor. Esse não é um poema sobre o fim de festa. É sobre o fim do amor.?
Acho que a parte que mais mexeu comigo, foi a página 21, que por incrível que pareça, era a nossa data. ?Nada nunca funcionou entre a gente, não é ilógico que a partida também não funcionasse.? Acho que nunca vou superar a minha Beatriz.

belaslk 04/10/2023

Me panfletaram esse livro como algo bem triste e vi algumas pessoas chorando com ele.
Devo admitir que chorei sim, foi um livro com uma escrita e história que gosto de chamar de "sentida" pois você consegue sentir todas as dores a cada frase que se passava e compreendi o sentimento de tristeza que havia ali.
Mas eu esperava muito mais e acho que esse foi o meu erro. O livro é sim muito bom, mas além de não ser muito o meu estilo de leitura, eu fui com muita espectativa e acabei me decepcionando.
Não cometam o mesmo erro que eu pois conta uma história incrível.

clara 06/09/2023

Gostei muito desse livrito!! me encontrei em algumas das frases também rs mas enfim muitoo bom leiam
Migs 05/05/2024minha estante
Como faço pra ler??

clara 30/05/2024minha estante
amg se eu n me engano eu peguei o livro pelo kindle msm