A Redenção do CEO Recluso

A Redenção do CEO Recluso Elly Magalhães

Resenhas - A Redenção do CEO Recluso

Bealivros13 25/03/2024

Eu amei esse livro, era o romance clichê que eu estava precisando para esse mês. A história é muito boa, eu amei o desenvolvimento do casal e forma como eles ficaram juntos.

Eu, particularmente, amo recontos de A Bela e a Fera, então esse livro caiu feito uma luva para ser um dos meus favoritos desse mês. Indico.

Beatriz463 17/02/2024

Rafael sofreu um acidente pouco antes do seu noivado com uma modelo egocêntrica, o que mudou o rumo de sua vida pois sua então noiva o abandonou quando viu suas cicatrizes e o fato de ter perdido uma das pernas.

Passou a morar isolado sem nenhum contato com as pessoas, apenas seu advogado e amigo. Eliza, uma jovem de 25 anos precisava de outro emprego para pagar as contas pois sua mãe era doente e precisava de cuidados e remédios que custavam caro.

Uma leitura leve que lembra um pouco "a bela e a fera"

Apesar de alguns erros, com uma boa revisão pode resolver isso.

+18

Priscila 17/01/2024

Razoável...
História razoável, mas bem próxima de ser ruim. Estava gostando da história, mas tudo começou a ir muito rápido, ela deixou, com exceção da mãe dela, tudo de lado, empregos e de forma a faculdade. Ela era uma pessoa trabalhadora e passou a depender totalmente dele, na verdade um ficou muito dependente do outro e isso me incomodou bastante.
Outra coisa que me incomodou foi a pontuação, precisa de uma revisão geral.

Kemilly Larissa 14/10/2023

Cara, eu já deveria ter terminado esse livro antes mas eu entrei numa onda sobrenatural que eu não conseguia ler nada que não fosse sobrenatural e bom, obviamente esse livro não é sobrenatural.

Mas vamos aos finalmentes, eu to de coração quentinho, sabe quando você acaba um livro de romance e tudo que você quer é se encolher na cama comendo chocolate e chorando por que nunca vai viver um romance desses? É exatamente assim que me sinto.

Eles são tão fofos, são tão lindos juntos, cara eu estou apaixonada.

Ele sem hesitar desistindo de tudo que fosse material apenas para ela ficar bem, eu quase gritei aqui

Ele é super apaixonado, trata ela igual uma rainha, eu quero um desses para mim.

Enfim, a escrita é super fluida, apesar de ter demorado para acabar mas foi por causa da onda sobrenatural que invadiu minha cabeça e alugou um planeta inteiro lá dentro.

A história é linda, um romance fofo de te deixar de coração quentinho e suspirando pelos cantos.

Recomendo muito vocês lerem essa história linda, sério

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Bela e a fera
Adoro uma releitura de a bela e a fera, nunca me canso de ler nada relacionado ao tema e Eliza batalhadora vai trabalhar com Rafael que sofreu um acidente e perdeu a perna e teve marcas no rosto. Sua ex noiva no hospital disse que ele era nojento assim e ele acreditando que era , nunca mais saiu de casa. Mas Eliza quando começa a trabalhar em sua casa começa a entrar no coração dele com pequenas atitudes e eles vão se apaixonando

Amanda2856 16/09/2023

Age Gap
Depois de seu relacionamento ir por água a baixo e sofrer um acidente, Rafa ficou muito frio e arrogante.
Eliza vai trabalhar na casa do Rafael, pois precisa ajudar a mãe, ele é bastante reservado e tem várias regras na casa.
Eu surtei muito no primeiro encontro , no primeiros beijo do casal, nos surtos de carinho, ciúmes e aaaaaaaaaaaa , fiquei bem surtada e feliz com esse livro.
Não podemos esquecer do meu ranço maior por Tatiana e eu achei bem feito o fim dela não vou mentir.

Kelli Freire 09/09/2023

Apaixonada!?
Foi tão lindo pode acompanhar o desenvolvimento desse amor e cumplicidade deles, fiquei emocionada diversas vezes por ver a força de Eliza, todo seu amor, carinho e dedicação.
Ela foi paciente e soube como antes de tudo ser amiga e respeita o tempo do Rafael, pois HOJE em dia é tão difícil encontrar pessoas assim, pois o natural seria ela querer saber de tudo desde o começo, mas como a moça encantadora que é soube esperar e conquistar pouco a pouco um coração quebrado e que jurava nunca mais amar .
Rafael foi muito forte, entendi ele desde o início e não consegui julgar ele em nenhum momento, pois o que ele passou foi algo extremamente sério e que poucas pessoas suportariam passar por tudo isso.
Amei ler esse romance maravilhoso, super recomendo a leitura e estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro!???

Adriana810 06/09/2023

Maravilhoso!!
Que livro leve, fluido e extremamente romântico ❤️

A história do Rafael e da Eliza é uma prova de que o amor nasce do zelo e cuidado ❤️

A conexão imediata que ambos tiveram foi algo que me encantou de primeira 🤌🏻

Parabéns a autora por esse livro maravilhoso

Baboza12 06/09/2023

Maravilhoso
Conhecemos nessa história, Rafael e Eliza.
Rafael e quebrado, tem traumas profundos por conta do acidente e rejeição da sua noiva.
Eliza e o sopro de vida, alegre e muito amorosa.
Já chega arrebatado o coração do Rafa.
E uma estória que deixa o coração quentinho.
A Tatiane e uma vac@ de primeira em?, Nossa senhora que mulherzinha.
Adorei a leitura, ela e leve e bem desenvolvida
Recomendo a estória pra quem curte um romance meio clichê e cheio de amor.