Indomável Obsessão Série Homens Indomáveis Livro 4

Indomável Obsessão Série Homens Indomáveis Livro 4 Flávia Padula

Resenhas - Indomável Obsessão Série Homens Indomáveis Livro 4

Nabonatti 01/06/2024

Lá se foi mais um, não sei se to feliz ou triste porque jaja não tenho mais o que ler da Flávia,e amo muito suas histórias ?

Sirlei Mendes 17/03/2024

Muito bom ?
Hadley Wade só quer recomeçar e cuidar de sua filha Aubree, de quatro anos. Depois de um relacionamento conturbado e tóxico, ela está à procura de paz. Homens não estão na sua lista de prioridades.
Killian Armstrong acaba de se livrar de problemas. E para não correr o risco de estar na mira das autoridades, ele se vê obrigado a tirar férias do moto clube fora da lei do qual é presidente, o The Shadow Howlers.
Então ele aproveita para se aproximar mais dos pais, de quem esteve distante por muito tempo por causa de uma briga familiar. O que ele não contava é que no meio do caminho encontrasse a petulante Hadley de quem ele não gosta desde o primeiro instante em que a viu. A animosidade entre eles se torna mais nítida, enquanto uma intensa atração física começa a surgir.
Mas eles não querem isso...
Contudo, não é assim que o destino resolve jogar e tudo pode acontecer. Eles vão do ódio a mais avassaladora paixão.
Segredos, mentiras e um passado sórdido.
O que pode sobrar depois que duas pessoas tão machucadas se apaixonam?

Stefanni 08/03/2024

Nada diferente de todos os livros da autora.
São maravilhosos e sempre me surpreendo com as histórias.

Tatieli 19/10/2023

Hadley Wade só quer recomeçar e cuidar de sua filha Aubree, de quatro anos. Depois de um relacionamento conturbado e tóxico, ela está à procura de paz. Homens não estão na sua lista de prioridades.
Killian Armstrong acaba de se livrar de problemas. E para não correr o risco de estar na mira das autoridades, ele se vê obrigado a tirar férias do moto clube fora da lei do qual é presidente, o The Shadow Howlers.

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Sirley11 30/09/2023

Killian e Hadley
Tudo começou pelo clube das mães solteiras !!! nosso coração fica quentinho com uma protagonista que merecia um príncipe que ao mesmo tempo era um ogro , cafajeste e badboy.

Kiti Miguel 22/09/2023

COISA MAIS LINDA!!!
Indomável Obsessão tem tudo que uma leitora pode querer numa história: mocinho com ares de bad boy, mocinha que não leva desaforo para casa ( nem que o desaforo esteja em casa kkki);uma menininha linda e um passado sombrio que está voltando com tudo para acertar as contas.
O Killian me fez rir um tiquinho, com aquela mania dele de achar que tudo não passava de desejo. A Hadley me levou às lágrimas com seu passado pesado demais... E a Aubree foi tão fofa! Que família linda eles formaram, foi lindo ver o "Pres", primeiro se rendendo à filha, e depois à mãe. Até que elas se tornaram o seu tudo.
História perfeita, emocionante e cheia de plots impactantantes. Gostei demais!!!

Yasmin203 14/09/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Estava ansiosa com a história do Killian. A trama é envolvente, os personagens são bem desenvolvidos. Hadley e Killian são perfeitos juntos.

Bookandboston 13/09/2023

???? Killian e Hadley ????
Amei a história deles!!??

Killian e Hadley foram feitos um para o outro a química entre eles foi perfeita. Começaram como cão e gato, mas a tensão tava ali. A Aubree tbm teve sua participação e conquistou a todos.

Foi incrível rever a Ursula e o Henry, e todos os outros personagens desse mundo literario maravilhoso!!

E já estou super ansiosa pelas próximas histórias apresentadas nos bônus!! ??

Parabéns Flávia por mais este livro incrível ?? ??

Lorena.Neto 12/09/2023

Killian e Hadley
Parabéns Flávia livro maravilhoso.
a Hadley é uma mulher muito forte e decidida.
Com tudo que ela já passou, já sofreu um relacionamento abusivos.
E ver ela se apaixonar pelo Killian quando ele se ver é lindo.
Com tudo que eles já passaram.
Em outros relacionamentos. e claro que ora eles dois ficar juntos foi difícil.
Killian se tornou um ótimo pai. Esse livro tem uns hots que vão te deixar de pernas bambas.
então foi tão bom ver Hadley, superar seus tramas.
Foi bom ver que o casal evoluiu muito no relacionamento.
????????????

Lili oliver 11/09/2023

Amei
Que história viu!!!!
Amei cada capítulo e como esse casal tem uma cumplicidade juntos ??
E como sempre a hursula sabe das coisas e o amor instantâneo dela com a pequena foi lindo parabéns Flávia e ansiosa pelos próximos

Patricia637 10/09/2023

Lindo demais
Indomável Obsessão, mais um livro da série Homens Indomáveis, é simplesmente incrível.
Um livro intenso, emocionante e apaixonante, onde vemos uma história de amor surgir em meio a uma antipatia inicial, mas também em meio a muitos segredos, que fez com nossos mocinhos precisassem lutar bastante para se acertarem.
Amei demais e super recomendo.

Luciana764 10/09/2023

Uau
Eu amei demais conhecer essa história e esse casal , porque realmente eles foram feitos um para outro e mesmo eles não querendo dar o braço a torcer e ficar naquelas briguinhas que a gente ama ler ,nem Killian e nem Harley puderam ir contra esse semestre avassalador que surgiu entre eles e mesmo com tudo o que aconteceu o amor falou mais alto na vida deles ?.
Eu amei demais a história do nosso casal e o quanto Hadley foi uma mulher incrível que deu a volta por cima,e viu que sua filha era o mais alto que tudo ,que ela precisava dar um basta naquela vida ,por sua filha ...
Parabéns a autora...

Joana235 10/09/2023

Amei
Temos aqui uma mocinha batalhadora, que já passou por muitos percalços na vida e precisa se reerguer e também um bad boy cheio de segredos.

Desde o primeiro instante, a antipatia entre eles e mútua e duela com um desejo incontrolável.

Mais uma vez, me vi completamente apaixonada por esta estória, que mostra que até os corações mais machucados merecem viver uma linda estória de amor.

Super recomendo a leitura!

Natyfcosta 09/09/2023

Apaixonada
Uallllllll que lindos!!!
Killian ganhou meu coração!!!!
Hadley é fantástica e guerreira!
Amei do começo ao fim!
Comecei e não parei até acabar!
Amei amei amei