Um sonho musical

Um sonho musical Flávia Santos

Resenhas - Um sonho musical

Mariana113 07/02/2024

Gostei bastante! Tem 33 páginas e me fez gostar tanto da personagem principal? o final foi meio aberto acho, e fiquei curiosa para saber o que procedeu após o fim. A escrita é linda e as frases mais ainda? tem uma vibe tão boa e fofa, de aconchego!??

Agatha490 06/02/2024

Algo musical
Hum,o livro é bom a minha leitura foi bem rápida,mas tenho uma pergunta que não vou ter resposta.Ela ficou com o beto no final?só preciso saber disso

Mila.Morais 29/01/2024

Achei legal. É um conto fofinho e com clichê que tanto amo. Porém a história tem muitas partes desconexas e poderia ter sido melhor nisso.

Gi_gio 27/01/2024

O livro na verdade é um conto, de 33 páginas, eu li bem rapidinho, ele é um romance com desilusões amorosas!
Conta a história, da adolescência de Lena, onde após sua desilusão amorosa, resolve realizar seu sonho de ser escritora, se tornando uma grande e reconhecida autora de livros infantojuvenis!
Classificação indicativa: +12

Kethy 25/01/2024

Maravilhoso
Depois de uma desilusão amorosa, Lena tem sua vida transformada. Um conto bem curtinho com apenas 33 páginas que deixa um gostinho de quero mais.

Isabel634 25/01/2024

O que falar sobre: Um sonho musical.
A escrita está muito rápida, não mostra uma pausa entre uma parte e outra.
Em um momento eles estão conversando pelo celular e no outro já estão um na frente do outro.
Não há uma pausa entre as histórias.
Vi também pessoas falando que falou detalhes, mesmo sendo um conto acho que deveria mostrar mas a historia. Porque mostra muito por cima.
Mas o enredo está bom.

Lets 20/01/2024

MUITO FOFO
Um conto curtinho super leve e fluido.
Sentei pra ler, pisquei e já tinha terminado que nem senti.
Eu amei! Ver em poucas páginas a evolução dos personagens, ambos se conheceram e ainda eram imaturos e tomaram algumas decisões que não queriam mas depois de anos se reencontraram e foi como se tudo tivesse certo dnv.
As vezes é a pessoa certa mas na hora errada, só aprendeu a valorizar depois que passou esse tempo sem.

Em breve resenha no insta

luwz 16/01/2024

Oi
Li. Gostei. É rapidinho e levinho. Ultimamente to gostando de ler esses livros/contos pequeninos antes de dormir.

Dih Schaberle 16/01/2024

Muito fofo
Adorei a história, gostei da Lena.
Personagem decidida e forte
Como uma amante de romance, senti muita falta dos detalhes mas entendo que essa não era a proposta da história, se aprofundar, detalhar...
mas ainda sim eu consegui imaginar muito a personagem, gostei da atitude dela , sem aquelas cenas de coitadinha que geralmente os romances têm

eu queria mais história, queria saber como a Lena ficou na cena final,
espero que tenha uma continuação um dia, rs.

Let 16/01/2024

Fofo
Achei bem fofinho, mas por ser um livro bem curtinho, achei que foi muito corrido, seria mais bem desenvolvido se fosse escrito em maiores detalhes.
Independentemente, gostei, adorei saber que a história é inspirado na vida real da autora e que ela possa ter o mesmo futuro que a personagem tem nesse livro ??

pamp. 14/01/2024

Antes de iniciar, já sabem né? A resenha mais bonitinha sai no meu bookgram, essa semana.

Esse conto é simplesmente adorável. Sabe quando você procura algo curto, mas ao mesmo tempo confortável como uma tarde vendo sessão da tarde (mas com filmes bons) enquanto come sua comida favorita? É essa a sensação que tive com esse livro aqui!! A escrita é uma delícia, inclusive. Leve e fluída!

Um Sonho Musical é uma história curta, direta no ponto, sobre uma escritora brasileira que passa pelo processo de se apaixonar e sofrer a desilusão amorosa. É justamente esse ponto mais baixo que é o catalisador para ela publicar o seu livro (que por acaso se chama Um Sonho Musical, coincidências?? Hmmm) na editora em que trabalha.

Lena é a nossa protagonista. Apaixonada, introvertida e muito sonhadora. Tenho certeza de que ela é canceriana! Fontes? Eu mesma, que sou do signo de câncer. Sei do que estou falando!!

De pontos negativos, eu apontaria poucos. O maior mesmo é que eu senti que o livro se parecia como uma carta sendo contada por alguém ou a Lena contando a história para um diário. Mas não tenho certeza disso, porque o livro deixou também com a impressão de ser uma narração normal (desculpa, eu esqueci a palavra kkkkk seria uma narração não tão intimista). Isso me deixou confusa, mas acho que se o livro fosse contado no ponto de vista de uma carta ou diário, teria se encaixado mais.

Mas de modo geral, Um Sonho Musical é um conto que recomendo sem pensar duas vezes!! Leiam, sério, aposto que irão gostar bastante, vale a pena.

Maiara 14/01/2024

Incrível
Em Um Sonho Musical vamos conhecer a Lena, uma mulher que teve uma adolescência ao lados dos livros e séries, ela nunca pôde sair muito, pois seus pais eram muito rigorosos.

Quando ela chega na idade adulta e vai encontrar uns amigos em um bar, ela conhece o Beto, vocalista da sua banda favorita da adolescência. Eles tem um envolvimento, porém nada acontece conforme o planejado.

Um Sonho Musical é um conto bem curtinho e gostoso de ler, recomendo pra quem quer ler um romance bem rápido pra sair da ressaca literária ?

Torci muito pena Lena e fiquei extremamente feliz com o rumo que q vida dela tomou. ??

Quequel 13/01/2024

Resenha
Um sonho musical é a representação de nós, mulheres, que não se sentiam confortáveis na adolescência por não serem "como todo mundo". Lena é uma menina doce que buscou conforto nos livros e na música (olha a gente aí!). Um belo dia, ela conhece Beto, vocalista da sua banda favorita na adolescência, a Nollie. Tudo são flores e eles vivem um lindo romance... bem, até um certo ponto.
"Um sonho musical" trata-se de tentar se descobrir e viver um mundo novo, mesmo quando parece que tudo está perdido. Confie nas suas capacidades e habilidades, e aprenda com as suas experiências.
Espero te reencontrar no futuro, minha doce Lúcia Helena.

mandie 08/01/2024

Fofissimo
Esse é um conto que serve sua proposta: leve, curtinho e bom! foi uma leitura que me divertiu bastante, com certeza queria ver mais da Lena e do Beto. tudo de bom ?

Mizzianelivros 03/01/2024

Perfeito
Após uma desilusão a protagonista tem a sua vida transformada, Nem tudo está perdido talvez uma decepção te leve mais alto, vem ler??