Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo Yule Travalon

Resenhas - Grávida e Rejeitada pelo Juiz Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Carol 18/04/2024

Nem tão rejeitada assim?!
Ambientado em solo brasileiro, vemos um pouco do esquema desse universo de juiz, corrupção..
Leitura leve, algumas partes com uma pitada de humor, drama e questões de racismo ( essa mãe dele só por Deus)
Nada muito profundo, bom pra descontrair e embarcar nesses títulos meio estranhos.
Karina 23/04/2024minha estante

manuela222 28/10/2023minha estante
realmente, nunca que leria julgando pela capa

Patricia637 11/09/2023

Simplesmente incrível
GRÁVIDA E REJEITADA PELO JUIZ VIÚVO, é um livro simplesmente incrível.
Mais uma vez, o Yule nos surpreende, trazendo uma história de amor linda, cheia de emoções fortes, com muito drama, muita paixão, uma criança fofa demais e um casal apaixonante, com uma química de milhões.
Impossível não amar este livro.
Com toda certeza eu recomendo.

Leituras da Cielo 11/09/2023

AGE GAP| CHEFE E FUNCIONÁRIA
GRÁVIDA E REJEITADA PELO JUIZ VIÚVO
Autor Yule Travalon
Lido em e-book 496 páginas

Olivia é uma jovem que está cursando psicologia, assim como também trabalha meio período numa creche, todavia devido o problema de saúde de sua mãe, agora terá que substituir ela no emprego, lá ela acaba conhecendo Daniel, um juiz da vara federal, viúvo e que tem uma filha pequena.

Daniel desde que se tornou viúvo se dedica mais ao trabalho do que a própria filha, apesar dela ter tudo em valor econômico, mas com a chegada de Olívia as coisas começam a mudar, começando pela atração instantânea entre eles, pela aproximação dele com a filha e pela gravidez inesperada.

Olivia não queria ser mãe tão cedo, nem Daniel queria ser pai, mas o destino tratou de atrapalhar os planos deles, todavia isso não privou que Olivia fosse humilhada por ser humilde ou por o famoso golpe da barriga, por outro lado temos um homem confuso, com medo que a história se repetisse sobe a perda da companheira, que sua posição grande não fosse o suficiente para proteger, coisa que no passado não protegeu.

A história se passa no Brasil, abordando outros temas como c0rrupção, l@vagem de dinheiro, dentre outros cr!mes, além disso, contamos com novos personagens apaixonantes e outros secundários que são pra lá de engraçados, quem não riu com Kalinca e o Rapunzel da Federal que atire a primeira pedra. Recomendadíssimo.

Cynara 11/09/2023

Maravilhoso
Mais um sucesso do Yule!
Olivia é uma jovem estudante que ama sua mãe e sonha com um futuro todo planejado por ela para ter uma vida diferente de como foi sua infância.
Daniel é um temido juiz que vê seu mundo desabando quando faz seu trabalho, sua esposa é assassinada e por pouco sua filha não tem o mesmo destino.
Poderia alguém que se fechou para todos e só se preocupa com a segurança da filha, se conectar a alguém que é capaz de sacrifícios para ajudar a mãe? Seriam eles capazes de mudar seus planos para construir algo novo e juntos? Eu sei a resposta então venha descobrir também.

ADRIANA 12/09/2023

Amei
Amei,amei,amei demais. Que história linda de amor entre duas pessoas com vidas totalmente diferentes,um juiz renomado e uma estudante. O livro é maravilhoso mas eu não tinha dúvidas que seria,um amor que foi se construindo mas que encontraram obstáculos e pessoas más querendo atrapalhar mas quando o amor é verdadeiro ele supera tudo e Daniel e Olívia provaram que o amor sempre vence. Foi muito lindo ler essa história,que além de me emocionar,foi bem divertido as peripécias da Kalinka,ri demais,amo quando o romance tem essa pitada cômica. O autor está de parabéns

Dea Calves 12/09/2023

Os opostos se complementam
Que delícia de livro! Quer ler um bom enredo e se divertir? Leia essa nova obra do Yuleverso. Daniel, com toda sua postura séria, austera e mal-humorado vai ser conquistado por uma jovem solar, feliz e de bem com a vida: Olívia. Sabe aquela máxima de que os opostos se atraem? Aqui, além de se atraírem, se complementam em todos os sentidos. Os personagens secundários Kalinca e Thiago são hilários e prometem boas risadas para você. Em resumo, a trama é super fluida, coerente, com personagens bem construídos e possui um final que te deixa com o coração quentinho. Vale a pena separar um tempinho para ler esse livro, recomendo, não vai se arrepender.

Mara Tavora 12/09/2023

Apaixonada!
Tem como não ler algo que Yule escreve? Não mesmo, pois independente do tema, é impossível não se divertir com algum dos personagens, nesse livro temos uma coadjuvante que roubou a cena e me fez dar altas gargalhadas. A kalinca, melhor amiga da protagonista amenizou a tensão de temas como corruç@o, lavag3m de dinheir0, além da rejeição e o desafios que nossos protagonistas precisaram enfrentar.

Olívia Lelis é uma jovem universitária linda e determinada, lutando para terminaria faculdade de psicologia, enquanto estagia numa creche para ajudar a mãe com as despesas de casa. Porém quando sua mãe tem um problema de saúde, ela precisará pausar seus objetivos para substituí-la no emprego e salvar a renda que as mantém. Ela só não imaginava que sua vida mudaria completamente ao conhecer o patrão e sua filha.

Daniel Mascarenhas é um juiz federal viúvo implacável e amargurado, pai solo da pequena Beatriz de apenas 5 anos, perdeu a esposa há 6 anos e a culpa ainda o corrói, por isso se entregou ao trabalho e fechou seu coração para o amor. Até a chegada de Olívia trazendo um sopro de vida e leveza para sua casa.

Ele jurou que amaria para sempre a Mari e não se perdoa por ter falhado na missão de protegê-la, mas Olívia chegou como um furacão em sua vida, porém o medo ainda o paralisa e o faz magoar a única pessoa que conseguiu derrubar os muros em volta do seu coração.

Ela tinha a vida toda planejada, romance não fazia parte dela nesse momento, principalmente com seu chefe, sabia que tinha tudo para sair machucada, mas não imaginou que uma gravidez inesperada pudesse trazer tanta dor e rejeição.

Eles não queriam ser pais, mas o destino tinha outros planos para esses dois, precisavam apenas entender que juntos poderiam superar qualquer dificuldade.

Um livro delicioso, fluido, muito bem escrito, com personagens apaixonantes e cenas hot de tirar o fôlego. Já aviso que quero o livro da Kalinca com o Rapunzel da Federal. Super recomendo!

Endi.Nascimento 12/09/2023

Mais uma vez o autor trouxe uma história incrível, impossível não se apaixonar.
Uma narrativa agradável, leve ,fluída um enredo envolto em segredos, suspense, uma trama instigante, e personagens incríveis.
A carga emocional do protagonista Daniel ,sua dores e a armadura que criou em volta de se ,sua determinação ,idoneidade, o desenvolvimento ,o amadurecimento emocional ao longo da história, foi extansiante.
A dualidade gritante entre dever e querer , certo ,errado ,foram ingredientes que me prenderam na narrativa e as cenas quentes, nossa senhora das leitoras necessitada de um orgasmos !
Fui completamente surpreendida pela personalidade da Kalinca , uma personagem marcante ,apaixonante, foram da caixinha, quero muito livro dela com rapunzel da federal
Foram abordados assuntos com negligência paternal, desvio de dinheiro ,corrupção, narcisismo,superação, perdão e amor
Um leitura prazerosa, amei cada instante dessa aventura, super indico.

Thalya 13/09/2023

Olivia e Daniel
Olívia é uma jovem doce, que ao ver a mãe adoecer, precisa ficar no lugar dela para trabalhar na casa do poderoso Juiz. Ao chegar no seu local de trabalho, logo ela e Daniel sentem uma conexao, eles vivem uma tórrida paixao, e Olivia acaba ficando grávida, e Daniel por medo, e por ter marcas de um passado doloroso acaba rejeitando Olivia e seu filho, mas continua a vigiando e a mantendo protegida, e logo ele percebe a burrada que fez e começa a tentar se redimir com a mulher, que mudou toda a sua vida e sentimentos. Olivia e Daniel são cativantes, juntos eles vivem uma linda história de amor ?, ele se redimiu e conseguiu reconsquistar a mulher que lhe deu tudo amor, carinho, companheirismo e uma família, junto da sua amada filha do seu primeiro casamento. Adorei o livro, o Yule como sempre nos trazendo uma história leve, e muito boa de se ler!!!!!!

Ivana.Sandes 13/09/2023

Mais uma perfeição do Yule...
Que história maravilhosa....
Simplesmente encantada por Olivia e Daniel, eles foram feitos um para o outro, eles se completam e ela era o que faltava para que ele conseguisse superar os seus traumas e viver feliz novamente.

Erica303 02/06/2024

Perfeito ??
Que história maravilhosa ? amei demais conhecer esse casal Olívia e Daniel, achei eles muito intensos do início ao fim. Agora outra personagem que amei foi a Kalinca como dei risada com as falas dela.
Uma história muito boa e que te prende do início ao fim.

Nininha 14/09/2023

Amei
Um romance intenso, gosto de ler, com personagens bem construídos. Yule traz para a gente um enredo lindo de um Juiz ranzinza e uma mulher divertida.
Daniel, depois que a esposa morreu, se tornou mais fechado e frio, pai solo de uma menina que precisa de carinho.
Olívia, uma mulher forte e determinada, foi trabalhar na casa de Daniel, e propôs a ajudar a aproximação de pai e filha.
Um casal que não resistiu aos sentimentos e se entregaram. Uma gravidez, humilhações e arrependimentos e uma nova chance para o amor.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 14/09/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Olivia e Daniel me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, muitos sentimentos. Amei ver como eles conseguiram vencer todos os obstáculos, finalmente serem felizes e formaram uma linda família.
Parabéns Yule. Super recomendo essa leitura.

Talita 14/09/2023

Encantador
Que livro maravilhoso de ler, foi uma delícia mergulhar no universo de Olívia, Daniel e toda a sua turma.
A Olívia é apaixonante demais, e tem todo o meu carinho. O Daniel me fez querer bater neles em alguns momentos, mas no fim me conquistou
A Kalinka é um fenômeno da natureza e o Thiago é a cereja do bolo( quero muito o livro deles)
Uma ótima leitura e recomendo muito

1 | 2 | 3 | 4