A Torre, A feiticeira e o Resgate

A Torre, A feiticeira e o Resgate Diana Sousa

Resenhas - A Torre, A feiticeira e o Resgate

Marcia Pimentel 26/09/2023

Mocinha guerreira
Além da mocinha ser uma princesa, é também uma guerreira, que salva o mocinho e o ensina a lutar. Li rapidinho, o conto tem apenas 15 páginas, dá para ler em um dia. Os contos da Diana são sempre muito bem escritos. O conto é uma fantasia que conta a história da princesa Bárbara, que salva um rapaz preso em uma torre por uma feiticeira. Para salvar Erik, que é filho de uma princesa bem conhecida, Bárbara tem que ir à procura de uma espada. O conto é rápido, mas dá para sentir a emoção que a Diana quis passar com a história.

Eclesia.Souza 25/09/2023

Amei
Que conto mais lindo, com fantasia, aventura, magia, um príncipe preso na torre e uma princesa destemida, forte e aventureira, que sai em busca de conseguir salvar o príncipe.
Com a convivência uma amor nasce e os dois comandam o reino juntos e com muito amor e sabedoria.
Amei o final.
Parabéns Diana, mais uma história maravilhosa.

Marcela529 25/09/2023

Adorei
Uma injustiça a levou para lá
Um feitiço a trouxe de Volta
A bela feiticeira.
Volto a vida naquele lugar
Com livros mágicos e encantados
Que anoite seus eterno personagem criam vida
A relação entre a torre e a feiticeira foi habilmente construída, adicionando camadas de mistério e intriga à narrativa. A mágica e a fantasia presentes na história proporcionam uma atmosfera envolvente, repleta de momentos emocionantes.

Certamente, essa história ressalta a importância de enfrentar desafios, aprender com eles e encontrar força interior para superar obstáculos. É uma narrativa cativante que realmente toca o coração dos leitores, despertando emoções genuínas.

A Torre, A Feiticeira e o Resgate é uma leitura verdadeiramente inspiradora, capaz de entreter e ensinar ao mesmo tempo. Recomendo esta história para aqueles que desejam se aventurar em um mundo de fantasia, onde heroínas brilhantes se destacam e nos lembram da força que existe em cada um de nós.

Maria14719 24/09/2023

Avaliação:
Um belo conto, A Torre, a Feiticeira e o Resgate. Tem uma história emocionante. Sua escrita é leve e flui bem. O romance acoplado a Magia, ficou perfeita a construção.

Rita.Liziet 24/09/2023

Uma linda história de amor onde a heroína é a princesa Bárbara, que resgata o príncipe Erik de uma torre onde foi aprisionado. Ela precisou ir atrás de uma espada lendária para libertá-lo. A autora enriquece o conto com a coragem e a determinação da princesa! Ótima leitura!

Valdirene11 20/09/2023

Perfeito
Quem nunca se sentiu deslocada por não gostar das mesmas coisas que os outros?
Pois bem, aqui vamos conhecer Bárbara, uma princesa de Artemisia, diferente de qualquer outra, aqui vemos uma princesa que foge totalmente do padrão, luta com espadas, gosta de esportes e muita aventura.
Numa dessas encontra um rapaz preso no alto da torre e começa uma jornada em busca de uma espada de luz pra desfazer a magia da feiticeira e liberta de vez o prisioneiro.

Interessou na história? Vem conhecer o verdadeiro motivo do rapaz estar preso numa torre e como a princesa conseguiu encontrar a espada de luz que irá desfazer a magia.