Nora sai do roteiro

Nora sai do roteiro Annabel Monaghan

Resenhas - Nora sai do roteiro

bibss 28/04/2024

Adorei.
- Achei muito bem escrito e fácil de ler.
- Segue em uma velocidade confortável e em nenhum momento senti que a história ficou arrastada ou entediante, tudo parecia estar na quantidade certa.
- Os personagens realmente tem carisma, achei difícil não gostar deles. Todos tem sua própria personalidade e sustentam ela muito bem durante todo o livro (além de achar a química do casal principal muito bem desenvolvida).
- A história é simples, sem querer inventar coisa demais e trabalha bem com isso.
- Achei muito fofo, verdadeiro, me cativou demais e diria que me tirou da ressaca!

dalynha 24/03/2024

Amei
Nora realmente sai do roteiro messe livro, com um plot twist diferente de todos. um livro que engrena facil, leve, engraçado, profundo e reflexivo. amei ver nora saindo de seu roteiro e me fez pensar no quanto o meu roteiro é o mesmo.

danny potter 18/02/2024

A casa de drama/chá
Tava com muita expectativa no começo e não vou negar que no início da leitura fiquei muito empolgada e envolvida, mas a nora clicando sempre na mesma tecla e o pior: COM SÍNDROME DE "drama em pessoa" me cansou de uma forma drástica.
O livro em si não é horrível, mas os personagens me estressaram, os únicos que foram os alivios de tudo foram os filhos maravilhosos e inteligentes que a nora tem. Uns queridos que merecem todo amor do mundo e toda a atenção existente no universo! O ben nunca mereceu eles e nunca mereceu a nora.
Por mais que o Leo queria ser "o príncipe encantado" que "ia consertar a nora" no livro, ACHEI UM TREMENDO BANANÃO E IMATURO PARA UM HOMEM DE 40 ANOS...ajudou as crianças em momentos importantes? Sim. Mas também foi um merda em vários momentos e por mais que o plot final tenha sido "uma surpresa" achei uma desculpa ENORME, para colocar a culpa da falta de comunicação de dois 40RENTÕES EM UMA CRIANÇA. O Ben foi raso para com os sentimentos dele e sem mais nem menos decidiu que UMA MÃE de duas crianças que passou por um relacionamento SUPER DESGASTANTE e que o momento mais feliz dela foi quando ela percebeu que o ex marido não tava mais ali para diminuí-la...IRIA VOLTAR COM O TERROR DA VIDA DELA DO NADA?!?!?!?!? TIPO?!?!??!! O CARA SÓ PODE SER TAPADO.
ENFIM, a falta de comunicação de ambos foi extrema e por mais que metade do livro tenha sido levinha de ler e fofinha, muita coisa não foi desenvolvida direito e tanto a nora quanto o ben foram extremamente imaturos em diversos momentos...mas no final toda a tempestade de areia foi resolvida com um mero anel?!?!??!?!?! Não me desceu esse final viu....na verdade só fiquei feliz com a felicidade das crianças, de resto....

Lau 27/01/2024

Nora sai do roteiro é um ótimo livro de leitura rápida e leve. Os personagens se completam e é um clichê que consegue dar uma reviravolta incrível!

Beca 13/01/2024

Me encontro completamente em êxtase depois desse livro, eu amei muito.. mas... Confesso que o final deixou um pouquinho a desejar, tipo só um diálogo decente já resolveria tudo.
Minhas emoções foi de um ponto ao outro em questão de segundos, uma hora estava morrendo de rir com os personagens e na outra me encontrava em uma tristeza que parecia que não tinha fim.
Concluindo eu amei e achei a história inovadora mas esse final poderia ter sido melhor.
E estou tentando colocar na minha cabeça que Arthur é só uma criança que não sabe lidar com as emoções ainda por isso agiu daquele jeito.

Iparisclarke 17/12/2023

Sou musa do verão?
Não tinha muitas expectativas referente a esse livro, mas quando vi que os protagonistas tinham 39 e 40 anos esperava uma certa maturidade, pois não recebi.

Os queridos não conversam, o romance foi rápido e no fim achei simplesmente chato, esperava um DRAMA ou um babado bafônico, mas não teve. Sei que nem todo livro é feito pra ser bom, mas esse não tem um tempero sabe.

June 07/12/2023

O amor existe
E eu acredito nele por causa desse livro! confesso que fiquei com odio do leo durante um tempo mas agora ele ta perdoado.
que leitura gostosa e tranquila de fazer, tu embala no livro e quando vai ver ja ta no final e nem percebeu. eu estou encantada por ele e apaixonada por cada um dos personagens

Bruninha 01/12/2023

Perfeitooooooooooooooooo ??
???????? NORA SAI DO ROTEIRO

Eu tô tão encantada com esse livro num nível, que não sei nem dizer. ???
Uma história que podia muito bem ser real, onde Nora Hamilton, uma mãe solo segue a vida, após seu marido acordar um belo dia e decidir que não queria mais fazer parte da vida deles, o que, convenhamos, é o que mais acontece no mundo.
Eu me identifiquei de cara com essa mãe leoa, que faz de tudo para proteger seus filhos, até mesmo quando não tem como.
E o que dizer dessas crianças, principalmente Bernadette, a filha de 8 anos de Nora, que é uma fofa.
E temos Leo... ?
Aaaah Leo, eu me apaixonei desde a primeira vez que ele abriu a boca. Kkkkkkkk
Sério, foi amor a primeira besteira. Kkkkkkkkkk
Uma história gostosa, fluída, e leve.
Você se pega falando: tá, só mais esse capítulo, e quando vai ver o livro acabou. Kkkkkkk
Esse é o meu primeiro contato com a autora e eu já quero ler todos os livros dela. ??

#annabelmonaghan #norasaidoroteiro #noragoesoffscript #bookslover ??

Queilinha 27/11/2023

Nora Sai do Roteiro...
Que livro mais gostoso de ler. Eu adorei a escrita da autora, a história e os personagens.

A autora conseguiu me envolver do início ao fim, estou completamente apaixonada pela Nora, Arthur, Bernadette e o Léo.

O ruim do livro é que ele acaba.