A Protegida do Cowboy

A Protegida do Cowboy Loren Santos

Resenhas - A Protegida do Cowboy

Skyllary 28/04/2024

Gosto muito de livros como esse além de trazer uma narrativa sobre romance e amor, trás também temas como abuso, violência física e psicológica, e claro superação. O livro é incrível e bem escrito. Recomendo.

Nabonatti 27/02/2024

Lobinho faz jus ao seu nome, Bruxinha não fica atrás,amei ler os três livros da Família Albuquerque mais quem realmente ganhou meu coração foi Antônio,Marcela e Davi é claro hehehe

Cielle 14/09/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, é um livro lindo, fiquei com o coração quentinho, o cowboy me conquistou por ser tão perfeito, um verdadeiro príncipe e a nossa mocinha é tão forte! Amei muito

Eclesia.Souza 14/09/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Arthur e Rebeca me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois, muitos sentimentos. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 14/09/2023

Maravilhoso
Fiquei completamente apaixonada por esse casal.
Eles são tão lindos juntos. O lobinho e a bruxinha são tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Eles se completam.
Arthur, um veterinário apaixonado pelo que faz, o irmão caçula da família maravilhosa dos Albuquerque, não quer relacionamento, até que um ruivinha deixa ele tombado.
Rebeca, uma jovem doce, que traz muitos conflitos na família, filha do prefeito, um homem horrível, ela só quer proteger a mãe do pai. Ela vai ser protegida por esse lobinho e ficar loucamente apaixonada.
Um livro lindo, envolvente e deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Ellen516 14/09/2023

Maravilhoso como eu sonhei
Uma história envolvente, cheia de emoções, que deixa nosso coração alterado, mas transbordando de amor.
Sem palavras para descrever o quanto fiquei encantada com essa estória.

Renatinha 13/09/2023

Maravilhoso
Meu Deus que livro gente!!!
Como eu já conhecia o Lobinho dos outros livros da Série eu estava louca para saber como seria a sua estória e adivinhem bem melhor do que eu imaginei.
Um princípe encantado um mocinho digno de virar crush supremo,uma mocinha com um evolução tão linda ao longo da estória,de indefesa até se mostrar forte e defender aqueles que ela ama.Um livro envolvente com personagens incríveis,uma família Unida que protege uns aos outros com unhas e dentes e um amor incondicional.
O Joe novamente sendo maravilhoso e o Antônio me fazendo rir .
Enfim o Lobinho e a Bruxinha ganharam um lugar especial no meu coração.

Antes de iniciar a leitura verifique a nota da autora pois o livro possui assuntos que podem acionar gatilho em alguns leitores.

Patricia637 12/09/2023

Lindo demais
A PROTEGIDA DO COWBOY, mais um livro da série FAMÍLIA ALBUQUERQUE, que é simplesmente sensacional. A autora trouxe para nós essa história, um verdadeiro conto de fadas moderno.
Uma trama forte, intensa e totalmente apaixonante.
Impossível não amar os Albuquerques, porque eles são perfeitos.
Tudo o que eu pude pensar enquanto eu lia era, que eu quero um cowboy desses pra mim.
Simplesmente inesquecível.
Com certeza eu recomendo.

Endi.Nascimento 12/09/2023

A bruxinha e o príncipe
Que estória intensa , emocionante recheada de muita drama ,mas com personagens complexos, cativante, marcante que superaram as adversidades com muita união e amor.
O found family é um dos meus temas preferido, amoo ver a família do coração estreitando laços mais profundos que o sangue.
A Rebeca e o Arthur construíram uma estória linda, com direito a príncipe no cavalo branco e princesa empoderada. Amei ,super recomendo