Desprezada pelo Juiz Italiano

Desprezada pelo Juiz Italiano Kalie Mendez

Resenhas - Desprezada pelo Juiz Italiano

Talyson.Domingos 18/03/2024

Não consigo aceitar que ele em um dia estava fazendo promessas de uma vida feliz e no outro simplesmente decidiu que desistira dela sem ao menos ter uma conversa sensata e descobrir tudo sobre o filho com Giuliana.

Mor 03/03/2024

Uma história que prende a atenção do início ao fim.

Uma trama incrível e digna de filme. O casal Kate e Gianni além de serem perfeitos juntos como casal, as cenas
Hots é para lá de instigante rs.

Os amigos e familiares deles são incríveis, sem contar que a Autora deixou dicas de milhões para o próximo livro. (Necessito do próximo Lançamento)

Mas já digo, o final é surpreendente e maravilhoso.

Super recomendo a leitura.

Leitora 17/01/2024

Perfeito
Gente que livro triste, sla a todo momento fiquei agoniada gente meu deus, exceto claro na parte que eles se reencontraram aí eu fiquei d boa mas da uma aflição vc saber que ele vai deixar ela por causa de um filho que ele supostamente fez em outra.

Lembro de um livro que eles tinham esse plano agora quero ler esse livro.

Ariane407 04/10/2023

Um romance clichê, mas que que prendeu.
Gostei! Já esperava um romance clichê. Foi tudo muito rápido. Ok, amor a primeira vista acontece. Bom sei lá, kkk acho que acontece.

Primeiro o Juiz que não queria envolvimento, só diversão, se apaixonou muito rápido.
Segunda Kate, por ser muito jovem já esperava se apaixonar cedo, mas perdoar rapidamente o fato de Gianni ter rejeitado ela por conta da gravidez da Giuliana, não dá. Ele merecia ralar mais pelo amor dela.
Terceiro a família da Giuliana me surpreendeu com todo aquele drama de ação. Mas faltou uma explicação mais detalhada, a gravidez falsa, o atentado etc... Esperava mais detalhes.

Mas é uma leitura boa, me prendeu!
Leiam talvez vcs gostem tbm.

Gigi 04/10/2023

O livro e clichê que já era esperado, mas deu um ódiozinho da Kate em ver a rapidez que ela perdoou o homem que a trocou e a largou sem olhar pra traz nem pensar duas vezes com a desculpa patética que era pq tinha traumas do passado.

Sinopse
Gianni Ferrari é um Juiz altamente respeitado na sociedade e
uma referência na área jurídica. Herdeiro bilionário, rico e muito lindo, chama a atenção por onde passa por causa da sua beleza imponente.
Kate Holmes é uma estudante de direito que está quase perdendo a bolsa de estudos, encontra-se cheia de dívidas e sem perspectiva para o
futuro, mas ainda assim luta para conseguir se formar e mudar o destino.
Ela só não imaginava que em meio a tantos desafios, em uma certa noite que deveria ser de pura distração, conheceria um homem mais velho, capaz de monopolizar toda a sua atenção.
Entretanto, uma notícia mudará a vida de Gianni, e ele precisará
desprezar Kate.
Mas, meses depois, o destino colocará um de frente para o outro em pleno tribunal e, para surpresa de Gianni, Kate não estará mais sozinha.

Edirlaine.Mendes 26/09/2023

Adorei esse juiz
Tenho um fraco com história assim pq leio com gosto. Ele escolhe o filho que acredita que tem com outra mulher e deixa seu amor. Só que não sabe que foi enganado e sua amada sim tá grávida dele e além disso temos uma grande intriga que ainda os quer separados

Gazonni 18/09/2023

Impossível não se apaixonar
Esse livro é simplesmente maravilhoso, com um enredo incrível, casal com uma química perfeita, hot de milhões.
Gianni é um renomado Juíz dono de um império, e ainda por cima é professor.
Kate uma jovem de origem humilde, corre sempre atrás do que quer, não tem tempo ruim pra ela.
Eles vão viver uma incrível história de amor, mas obstáculos iram surgir, será que o amor deles será forte o suficiente para superar tudo?

Sandra 18/09/2023

Impossível não amar ??
Que leio todos os livros da Kalie não é segredo pra ninguém. Mas sempre me surpreendo com as histórias dela, ela traz assuntos sérios ,que mexem com a gente , e nos fazem refletir, com leveza e cuidado .
Confesso que esse juiz mexeu comigo , esses dois são maravilhosos Juntos , me fizeram chorar ,rir ,ficar ansiosa e cheia de expectativa.
Simplesmente apaixonada mais uma vez e muito ansiosa para o próximo , a autora que lute ?

Giovanna.Lyssa 18/09/2023

Amei
Esse livro está maravilhoso. O casal é muito lindo. Amei a força de Kate. O cuidado e proteção do nosso juiz. Antonella mesmo sendo bebê de poucos meses é muito fofo. Amei ver Bella ajudando nossa mocinha e a família dela sendo maravilhosa. Me apaixonei pelo casal e também pelo enredo

Carla.Staub 17/09/2023

Amei muito!
Sem palavras pra conseguir expressar o quão surpreendente foi para mim esta história. O encontro de paixão e depois toda armação para separa-los. A autora desenvolveu a história de uma forma encantadora, intensa e emocionante .

Rosemeire.Ceroblo 15/09/2023

Desprezada pelo juiz italiano
Eita livro cheio de emoção, não consegui parar de ler mocinha forte e batalhadora e um italiano quente como inferno alguns percalços para impedir a felicidade do casal uma criança fofa e o você vai encontrar neste livro espero que gostem eu gostei e recomendo.

Flavia1092 15/09/2023

Maravilhoso
História maravilhosa,te prende do início ao fim e ainda deixa uma gostinho de quero mais.
Um homem que no início é inacessível,mas que a cada página vai se mostrar carinhoso e protetor
Uma mocinha forte e determinada!
Amei a história

Mari.Feuser 14/09/2023

Sensacional
Quero um juiz desse pra mim.
Gianni é perfeito, no começo se mostra um homem inacessível, porém ao decorrer da história vai se permitindo viver os novos sentimentos que vão surgindo pela Kate , que aos poucos foi dominando não só seus pensamentos comontambem o seu coração.
Mas como nem tudo é perfeito aparece um amigo da onça para estragar a felicidade desse casal tão lindo, porém o destino se encarrega de colocá-los novamente frente a frente de forma inusitada, permitindo assim retomarem sua linda história.
Mocinho carinhoso e protetor.
Mocinha forte e determinada.
Não tem como não amar essa história.

ADRIANA 14/09/2023

Amei
Maravilhosa história,um casal intenso, cheio de quimica capaz de incendiar quarteirão. Kate e Gianni proporcionaram momentos inesquecíveis,um homem com traumas e uma jovem batalhadora encontram um no outro a oportunidade de serem felizes, porém essa felicidade é ameaçada por pessoas gananciosas mas quando o amor é forte tudo ele suporta. Caso queira saber se o amor entre os dois foi forte suficiente, não deixe de lê esse livro espetacular que tem o selo kalie Mendez de qualidade.

Izanete 14/09/2023

Desprezada pelo Juiz Italiano
Uma linda história de amor,superação,perda ,abandono, desprezo e reconciliação. Kate conheceu Gianni na pior fase da vida dela, devendo um valor exorbitante a faculdade ,sem saber se iria concluir o o curso de direito,os pais não podia ajudar ,pois a casa estava hipoteca para ajudar a pagar essa mesma faculdade, ela desempregada,e no meio disso tudo Kate conhece o Juiz Gianni Ferrari, milionário ,lindo e sem nenhum interesse em casar e ter filhos, vem de um histórico familiar sofrido, de um pai abusivo e agressor, de uma mãe submissa e amorosa. Ele conhece Kate e se apaixona ,mesmo achando que final feliz não é para sua vida, descobre uma conhecida grávida,deixa Kate ,depois descobre que não tem filho nenhum que era só um golpe , e vai atrás do amor da vida dele,é sofrido ,mas é lindo o amor dos dois. vale mui a pena essa leitura. Uma história apaixonante.