Formandos - Primavera

Formandos - Primavera Asumiko Nakamura

Resenhas - Formandos - Primavera

Nicolly392 07/04/2024

Amo esse casal
Amei ler esse mangá, foi minha primeira experiencia, esse casal é um amor, a história fecha clichezinha assim como quando começou, mas não deixa de ser um amor. Sei que tem mais dois ou três volumes que são tipos spin-off mas não sei ainda se vou ler, meio esquema de pirâmide isso né.

Silvia Sousa 02/02/2024

Para quem gosta de romance leve, divertido, recomendo esse aqui sem dúvida. Como disse no vol 1, a muito tempo Tinho lido uma boa parte da história, quem diria que hoje eu teria na minha estante ???

Nayara.Ferreira 10/01/2024

Finalmente a formatura chegou e com ela a sensação de que tudo deu certo e de recomeço chegou para Sajou e Kusakabe.
Sajou vai estudar farmácia na Faculdade Nacional de Kyoto e Kusakabe vai ser guitarrista profissional de uma banda.

Karize.Candido 01/01/2024

Muito fofo
O QUE ACHEI:
Comecei 2024 com uma leitura incrível, tudo nesse volume é muito fofo, o relacionamento dos dois tem seus altos e baixos mas é tudo muito fofo, coração chega a ficar quentinho ? eu achei super incrível a parte do hotzinho, mesmo censurado eu amei e deu um toque mais especial para a história. Enfim, dei sorte de pegar uma obra maravilhosa para começar 2024 super bem.

EXPERIÊNCIA DE LEITURA:
A experiência foi maravilhosa, leitura tranquila, hotzinho pra aquecer o coração, uma ótima experiência para começar 2024.

RECOMENDO?
Sim de mais, assistam o filme e depois leiam o mangá, vão se apaixonar.

rafazaakar 30/12/2023

UMA EVOLUÇÃO SURPREENDENTE!
Gente, nem ia fazer ?resenha? mas nossa, que surpresa boa!

Nos dois primeiros eu fiquei meio com o pé atras por causa da narrativa. Achei meio confusa e bagunçada - principalmente as frases e os balões de fala na arte.

A arte desse mangá é o que chama mais a atenção. É um traço bem diferente, tem aquele toque de estranho mas de certa forma muito bonito.

Mas nesse terceiro volume a narrativa de Sajou e Kusakabe é muito bem feita, muito natural e fofa. De verdade, que delicia de volume - acredito que seja o ultimo. A evolução dos dois como casal, um conhecendo e se esforçando para cuidar do outro, para fazer parte da trajetória do outro.

Sensacional.

O enredo do professor eu vou deixar de lado porquê ainda não tenho opinião. Acho meio errado essa coisa de ?se apaixonar? pelo Sajou. Vou ler o quarto volume, que é sobre ele, e volto com opiniões mais embasadas.

Mas assim, emocionou demais. Estou chocado com tamanha perfeição.

Nina 08/12/2023

Lindo
Como sempre sensível e lindo ao mesmo tempo !!! Eu poderia ler mil páginas dessa história e tô ansiosa pelos próximos !

Tatiana 26/11/2023

Belíssimo. Tem outro adjetivo para esse mangá. A delicadeza como a história é contada me arrepia do começo ao fim.