Max Ridículo

Max Ridículo Fabrício Fonseca

Resenhas - Max Ridículo

jojo 16/05/2024

Obras de fantasia que contém triângulo amoroso >>>>
terminei num dia só, leitura fluida e muito gostosinha

Isabela303 09/11/2023

Ele queria um date, ganhou aventur- CAOS NO MUNDINHO MÁGICO
Um livro muito tranquilo de ler, com vários personagens legais que seguem suas próprias jornadas e vários detalhes do mundo mágico em que residem. alguns doidos pra conseguir uns beijinhos, outros lutando pela excelência acadêmica, mas em ambos os casos os relacionamentos são bem desenrolados, aos pouquinhos e te deixam colado na história querendo saber o que vem pela frente.

esteja preparade para

- diálogos engraçados, sinceros e até fofos
- 3 ilustrações de animais "mágicos" muito lindinhas eu derreto de tão fofo que é um certo personagem
- magias e correria em locais insalubres

senti uma inspiração na escola mágica daquela que não devemos nomear, com outros elementos conhecidos da cultura pop e a mistura ficou incrível. o que mais me impressiona de tudo é como os diálogos são fluidos sem ser forçados, algo que me tira a imersão é quando os personagens tem falas que não parecem naturais a uma conversa humana, parece que só já cabeça da pessoa teria aquela interação -- mas não é um problema que Max enfrenta, da pra perceber que cada personagem tem seu jeito e suas ideias e quando estão conversando vc sente vontade de entrar no livro e sentar no meio deles pra amigar (((beirando o spoiler, eu amei demais a decisão amorosa do protagonista, é a primeira história que leio assim