Você Nunca Estará Sozinho

Você Nunca Estará Sozinho Romário Ribeiro

Resenhas - Você Nunca Estará Sozinho

Caio657 28/03/2024

Ah sei lá, um livro curto e acabei lendo em poucos minutos, foi mais por curiosidade e eu não sabia oque esperar e acho que foi ok.

Luyanne0 03/01/2024

Confesso que não esperava por esse final? apesar de ser um livro curto/conto, a história é bem pesada, então pra quem tem gatilhos eu não indico.

Anna.Carolina 18/12/2023

É um conto, mas bem interessante. A mente humana, a imaginação pode levar uma pessoa ao extremo. O conto vale a pena a leitura.

Liv 27/10/2023

Tinha muito potencial
Cara, esse livro tinha tanto potencial mas não me encantou tanto, ele tem uma história boa, personagem bons, uma temática interessante, mas o que me decepcionou foram dois pontos: a ortografia, não seu se o autor realmente esqueceu de dar uma olhada antes de postar, mas se for, erros acontecem né, mas tem tantas palavras escritas erradas, frases sem coerência em fim, e o outro ponto é o fato de ser mais uma história que li, que apresenta algo macabro sem explicação! O que era a entidade que assombrava o menino? Ela existia mesmo ou era coisa da cabeça dele?? E o motivo da mãe dele ter morrido também é um mistério, fico muito decepcionada quando deixam coisas em aberto, mas enfim.

letresenhas 17/10/2023

Não me prendeu muito, achei um tanto confuso, é realmente muito bem escrito e a ambientação é melancolica de forma que você sente o que o personagem está sentindo, mas não sei explicar, as vezes simplesmente não é o livro ou o momento certo, eu não sei explicar exatamente o que me incomodou além do fato de ter sido confuso e eu não ter entendido muito o papel do irmão dele na história, mas daí pode muito bem ter sido falha interpretativa

Douglas221 12/10/2023

Que final meus amigos??
Um conto rápido mais bem desenvolvido eu amei ler ele está querendo um terror eu fiquei bem aflito com os acontecimentos mais esse final foi muitooooo bommm

Recomendo!!

letty 11/10/2023

Estou destruída
Maravilhoso. não conseguia parar de ler. no andamento dele, foi um misto de sentimentos, e no final tava lá eu chorando.

marcosyyk 07/10/2023

Você nunca estará sozinho
História bem curtinha e bem triste. Muitos pontos da história são bastante tocantes e me deixaram triste em muitos momentos. Fiquei bastante pensativo sobre algumas situações abordadas na história, e confesso que é difícil não ficar triste quando você tenta se colocar no lugar do personagem, principalmente em relação aos momentos com sua mãe, que são bem tristes.

Aninhablue 06/10/2023

Interessante
Interessante mas meio confuso. Achei delicado mas tem uma ambientação muito depressiva e deixa o leitor pra baixo enquanto le, exatamente igual ao protagonista.

Lucas.Godoi 21/09/2023

PERFEITOOOO
A mistura do drama com o terror sobrenatural feito de uma forma maravilhosa!
Curto mas impactante, em poucas páginas você consegue se surpreender, ficar desesperado e se apegar.