Na Sombra da Máfia

Na Sombra da Máfia D K Hebling

Resenhas - Na Sombra da Máfia

mika 26/12/2023

Não foi ruim, mas tbm não foi tudo isso que pensamos, assim como no outro não houve um bom desenvolvimento nesse aconteceu o mesmo deixando a historia totalmente rasa.

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Thriller Romântico
Imagine viver sua vida como outra pessoa, fazer isso não só por sua proteção, mas para garantir a segurança da sua família, que são tudo que possui e ama.
Imagine assistir a menina que te pertence, que te tem enrolado em seus dedinhos, olhando, admirando e pensando amar a outro homem.
Adicione a isso tudo ainda ter que lidar com traições em cima de traições. Confiança é um luxo que poucos podem ter.
Como o amor pode despertar em meio a tantos percalços?
Francesco e Giulia precisam criar vínculos apesar de tantos segredos e mentiras.
E, por favor autora, que venha logo Giovanni e Sofia ❤️.

Micah.Aguiar 05/10/2023

Melhor casal!!!
Eu amei as interações do casal desde o início. As brigas e discussões deles são maravilhosas. Se vocês gostam de livros que mostram o ponto de vista dos dois principais, esse é o livro.
Não poderia deixar de mencionar o personagem secundário Gio, que estará no segundo livro!!!

Nayara.Maria 02/10/2023

Gente que livro bom seerio.
Passei cada nervoso mas valeu super a pena.
Adorei desde o começo do livro onde ela não suport4va ele ate o final com ambos apaixonados.
Francesco foi perfeito do começo ao fim.
Estou l0uc4 no livro do Giovani

Patricia637 01/10/2023

Sensacional
Na Sombra da Máfia, o primeiro livro da Duologia Santoro, é simplesmente sensacional.
Que trama mais linda, forte, intensa e interessante.
Estou completamente apaixonada por Francesco e Giulia. Eles são perfeitos juntos e a química entre eles é inegável.
Já ansiosa pelo próximo livro.
Amei demais e super recomendo.

Bemalileitura 01/10/2023

Amei
Que história maravilhosa eu me apaixonei pela escrita fluida amei o casal o enredo apaixonada amei demais

Raicy.Oliviera 01/10/2023

Maravilhoso
O livro e muito interessante, todo o enredo e voltando no meio da máfia onde uma atração vai se torna um amor grande verdadeiro capas de tudo nossos mafioso vai lutar com unhas e dentes para proteger e resgatar sua amada muitas revelação serão feitas e uma família linda vai ser formada.

Freya 01/10/2023

Perfeito
Livro intenso. Bem desenvolvido com uma história que prende do início ao fim.
Os personagens tem uma carga de desenvolvimento incrível que te faz entender porque são assim. Amei

Costa 01/10/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, mistérios, segredos, descobertas, revelações, perigos, enganos, mentiras, traição, sequestro, tráfico de mulheres, amor, perdão e muitas ações e emoções.

Devido a acontecimentos trágicos em sua família, Francesco teve sua identidade escondida pelo tio, após seus pais serem mortos em uma emboscada.

O tio pensando em sua segurança colocou o próprio filho em seu lugar, mesmo correndo riscos, até que Francesco pudesse assumir como Don no lugar de seu pai.

Havia um traidor entre eles e enquanto ele não fosse descoberto a identidade de Francesco deveria permanecer em segredo.

Francesco e Giovanni foram criados como irmãos, e se amavam como tal, a medida que cresciam se protegiam mutuamente.

Giulia foi escolhida para ser a futura esposa do Don aos oito anos de idade e se casaria com Francesco ao completar vinte anos.

Ela se casaria com o homem que julgava estar apaixonada Francesco Santoro, mas vivia as farpas com seu primo Giovanni Santoro que não perdia uma oportunidade para infernizá-la, eles viviam como cão e gato.

Para Francesco o que o atormentava mais era esconder de Giulia sua verdadeira identidade, já para Giulia eram os sentimentos conflitantes que sentia por ele e que ela achava errado, pois achava que o odiava e ele não era o Don com quem deveria se casar.

Na iminência de uma perda Francesco e Giovanni, se desesperam e correm contra o tempo para salvar a vida de um ente querido.

Francesco desejava assumir seu lugar como Don, mas também assumir seu lugar no coração de Giulia. Será que isso aconteceria na realidade que estão vivendo no momento.

Como será que Giulia reagirá ao saber da verdade?

Ela perdoará Francesco por esconder a verdade dela por tanto tempo?

Os sentimentos dela por Francesco são verdadeiros ou ela sente alguma coisa pir Giovanni que até então oara todos os efeitos seria seu futuro marido?

O casamento ainda estará de pé após tudo que aconteceu?

Venham embarcar nesta leitura e descobrir todas essas respostas e muito mais, leiam e se emocionem com o desenrolar e o desfecho dessa estória fascinante.

Li, amei e recomendo.

Silvana216 01/10/2023

Incrível
Um livro simplesmente incrível, como a escrita perfeita que não deixa a desejar em nada com enredo muito bem cativante que te prende logo nas primeiras páginas com temas fortes.
Uma leitura eletrizante.

Josiane.Machado 01/10/2023

Adorei ?
Um livro que te cativa desde a primeira página, com um enredo espetacular e personagens de tirar o fôlego
A autora conduziu a estória de um jeito ímpar e com uma evolução extraordinária
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I

Nininha 01/10/2023

Incrível
Uma história deliciosa de ler, muitos envolvente. Seus personagens são bem construídos, fortes e intensos.
Francesco, o filho legítimo do Don, que morreu em uma emboscada. Seu tio trocou a identidade de francesco com seu próprio filho Giovanni, para protegê-lo.
Um romance máfia, com muitas revelações e pura adrenalina.
Giulia, uma mulher que foi escolhida desde pequena para casar com o filho do Don.
Francesco e Giulia, um casal com uma química incrível, eles são apaixonantes.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Cris Ribeiro 30/09/2023

Na Sombra da Máfia
A família mafiosa sempre protegem com unhas e dentes os seus, mas nesta história eles vão muito além disso deixando seus próprios desejos e vida para proteger os que amam. Uma história envolvente que nos emociona e nos mostra de maneira torta um amor que nasce entre Francesco e Giulia. Parabéns DK Hebling amei está história. ???????

Rita.Liziet 29/09/2023

Giovanni toma o lugar de Francesco por causa do futuro do Don da máfia. Ele está comprometido com Giulia, escolhida para ele. Mas como explicar essa troca sem prejudicar a vida de toda a família?

Um romance intenso, cheio de adrenalina e receitas um tanto pitorescas escolhidas por Giulia. E os surtos e surpresas finais garantem o sucesso da leitura!

Mayara528 26/09/2023

Top demais
Que livro top gente.
Gostei demais mesmo.
Francesco é incrivelmente perfeito.
Giulia uma garota bem determinada.
A relação deles desde o início do livro era bem empolgante e ne deixou ansios4 por mais.
Amei esse casal cheio de química.
E ja quero muito o livro do Giovanni