Na Sombra da Máfia

Na Sombra da Máfia D K Hebling

Resenhas - Na Sombra da Máfia

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Thriller Romântico
Imagine viver sua vida como outra pessoa, fazer isso não só por sua proteção, mas para garantir a segurança da sua família, que são tudo que possui e ama.
Imagine assistir a menina que te pertence, que te tem enrolado em seus dedinhos, olhando, admirando e pensando amar a outro homem.
Adicione a isso tudo ainda ter que lidar com traições em cima de traições. Confiança é um luxo que poucos podem ter.
Como o amor pode despertar em meio a tantos percalços?
Francesco e Giulia precisam criar vínculos apesar de tantos segredos e mentiras.
E, por favor autora, que venha logo Giovanni e Sofia ❤️.

Laize.Bozetti 23/09/2023

Meu universo favorito
Eu to apaixonada, muito apaixonada, o universo criado nesse primeiro livro é tao maravilhoso que eu nao queria que acabasse, os personagens muito bem criados, que te fazem amar e detestar na mesma intensidade.
Admito que fiquei down quando terminei o livro, mas meu alento é que vira o segundo livro da Duologia Santoro.
Leiam, vale a pena, cada minuto de leitura

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 23/09/2023

Sobre amar
Finalizando a leitura do livro Na sombra da máfia, da autora DK Hebling, esse que é seu primeiro livro e devorei a história bem construída, com suas nuances, intrigas e finais felizes, justamente como eu gosto.

Vamos conhecendo os personagens principais que são Giulia e Francesco (que ela conhece como Giovanni), mas iremos também nos encantar e morrer de amores pelos personagens secundários, que vamos ser sinceras que de secundários não tem nadaaaaaaa, roubam a cena mesmo e já chegam dizendo para que veio.

O livro fala sobre escolhas, sobre união, sobre apoio mútuo.
Logo no inicio do livro vemos o impacto de quanto o amor transforma e nos faz tomar atitudes que para outros podem significar algo diferente. Se perguntarem aos tios Camilo e Zita Santoro se eles fariam de novo? Eu não tenho dúvidas que diriam: “faríamos quantas vezes fossem necessário”. Aquele amor que nos toca e nos cativa de uma forma rica e encantadora.
Fala cobre proximidades, acolhimento, descobertas, entregas.
Da união de primos irmãos que se comunicam apenas com olhares, é tão lindo essa relação. O livro é família, seja qual forma de estrutura seja.
E fico aqui curiosa e ansiosa para suas próximas historias, seus próximos personagens.
Se esse já foi bom, imagina os outros.

Kaline 19/09/2023

Leitura apaixonante!
Francesco Santoro e Giovanni trocam de lugar quando os pais de Francesco são assassinados em uma emboscada. Agora adultos, ele precisa reivindicar seu lugar de direito como herdeiro legítimo e o próximo Don a assumir seu lugar na máfia.
Giulia foi prometida em casamento a Francesco desde pequena e sempre aceitou bem o acordo estabelecido entre seu pai e o pai de Francesco. Mas o que a está tirando do sério mesmo é Giovanni, que vive parar implicar com ela e atrapalhar seus momentos com o noivo, e ela não faz a menor ideia sobre a troca entre eles, ou seja, o implicante Giovanni Santoro é na verdade o seu verdadeiro noivo.
Giulia é forte, corajosa, destemida e encantadora, e se desespera quando percebe que está apaixonada pelo homem errado e que traição ao Don é morte certa. Todavia, como será que ela vai reagir quando souber que foi enganada a vida toda por seu noivo?

Gente do céu, esse livro é simplesmente uma delícia de leitura. Eu adorei a escrita da autora, os personagens e o enredo, que conta como é ser um mafioso, mas, principalmente, como é ser o Don da máfia.
A história tem muita ação, perigo, adrenalina, mas também tem romance, momentos fofos e bem quentes entre os personagens.
Adorei a Giulia, ela é muito carismática, não leva desaforo para casa e tem sempre uma resposta prontinha para dar.
Francesco e Giovanni tem uma relação de amizade e cumplicidade que dá gosto de ler, e os dois juntos são uma dupla imbatível, mas se tivesse que escolher de qual gosto mais, com certeza escolheria o verdadeiro Giovanni, pois ele ganhou o meu coração sem fazer esforço e eu estou ansiosa para ler o livro 2, que será todinho sobre ele.

Na sombra da Máfia é perfeito para quem gosta de ler sobre o universo da máfia, que é cheio de ação, emoção, traição e romance é claro.

Nayara.Maria 02/10/2023

Gente que livro bom seerio.
Passei cada nervoso mas valeu super a pena.
Adorei desde o começo do livro onde ela não suport4va ele ate o final com ambos apaixonados.
Francesco foi perfeito do começo ao fim.
Estou l0uc4 no livro do Giovani

Thayane 23/09/2023

Maravilhoso
Ai gente... Que livro bom, amei todo o enredo e o diferencial também, mesmo se tratando de um livro de máfia, não ficou aquele mesmo de sempre! Então se torna um livro único, surpreendente, diferenciado e super recomendado por mim!!!

books1cup 23/09/2023

Leitura viciante
Gostei muito da leitura: história viciante, personagens fortes e leitura empolgante. Outra coisa é a química dos protagonistas é incrível, além do livro, mostrar o ponto de vista dos dois personagens. Tem um momento da leitura, que só queria saber de ler para descobrir como a Giulia ia reagir na hora de descobrir o secreto principal do livro. Além disso, tem um pedido de casamento incrível que para mim foi um dos melhores e cheio de significado. Também o final do livro eu comecei a gostar muito do Giovanni e da Sofia, como casal. 4,5 estrelas
Porque não dei 5 estrelas: Só por um detalhe, achei que poderia ter um capítulo explicando melhor o que a Giulia ficou fazendo durante os três anos que Giovanni e Francesco estavam no treinamento

Micah.Aguiar 05/10/2023

Melhor casal!!!
Eu amei as interações do casal desde o início. As brigas e discussões deles são maravilhosas. Se vocês gostam de livros que mostram o ponto de vista dos dois principais, esse é o livro.
Não poderia deixar de mencionar o personagem secundário Gio, que estará no segundo livro!!!

Bemalileitura 01/10/2023

Amei
Que história maravilhosa eu me apaixonei pela escrita fluida amei o casal o enredo apaixonada amei demais

Cris Ribeiro 30/09/2023

Na Sombra da Máfia
A família mafiosa sempre protegem com unhas e dentes os seus, mas nesta história eles vão muito além disso deixando seus próprios desejos e vida para proteger os que amam. Uma história envolvente que nos emociona e nos mostra de maneira torta um amor que nasce entre Francesco e Giulia. Parabéns DK Hebling amei está história. ???????

Nininha 01/10/2023

Incrível
Uma história deliciosa de ler, muitos envolvente. Seus personagens são bem construídos, fortes e intensos.
Francesco, o filho legítimo do Don, que morreu em uma emboscada. Seu tio trocou a identidade de francesco com seu próprio filho Giovanni, para protegê-lo.
Um romance máfia, com muitas revelações e pura adrenalina.
Giulia, uma mulher que foi escolhida desde pequena para casar com o filho do Don.
Francesco e Giulia, um casal com uma química incrível, eles são apaixonantes.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Raicy.Oliviera 01/10/2023

Maravilhoso
O livro e muito interessante, todo o enredo e voltando no meio da máfia onde uma atração vai se torna um amor grande verdadeiro capas de tudo nossos mafioso vai lutar com unhas e dentes para proteger e resgatar sua amada muitas revelação serão feitas e uma família linda vai ser formada.

Freya 01/10/2023

Perfeito
Livro intenso. Bem desenvolvido com uma história que prende do início ao fim.
Os personagens tem uma carga de desenvolvimento incrível que te faz entender porque são assim. Amei

mika 26/12/2023

Não foi ruim, mas tbm não foi tudo isso que pensamos, assim como no outro não houve um bom desenvolvimento nesse aconteceu o mesmo deixando a historia totalmente rasa.

Rita.Liziet 29/09/2023

Giovanni toma o lugar de Francesco por causa do futuro do Don da máfia. Ele está comprometido com Giulia, escolhida para ele. Mas como explicar essa troca sem prejudicar a vida de toda a família?

Um romance intenso, cheio de adrenalina e receitas um tanto pitorescas escolhidas por Giulia. E os surtos e surpresas finais garantem o sucesso da leitura!