Garras Ígneas

Garras Ígneas Felipe Arkell

Resenhas - Garras Ígneas

Miih | @mundodaleitora 07/12/2023

Gostei muito da obra. O Felipe me surpreendeu muito, já quero uma continuação. O autor gosta de judiar dos leitores e seus corações! (Amo)

Minhasleiturasofc 25/09/2023

Garras ígneas resenha ?
"?Você guardava tudo isso desde o início? ?ele perguntou, e um de seus olhos caiu, derretendo com a corrosão da bruma, que atingia somente a ele.

?Descobri que certos acontecimentos podem desencadear grandes forças ?ela vociferou pela máscara, um som estarrecedor."

? Li esse livro com uma sensação muito boa,como eu disse foi uma das melhores fantasias que li esse ano. Com personagens bem construídos,uma história linda e emocionante,escrita fluída e muito boa.

?Um livro rico de detalhes e cenários que dá vontade de estar dentro do livro. Você sente como se estivesse vivendo a emoção. Muita aventura e ação,que é o que gostamos em fantasia. O livro passa algumas mensagens interessante durante a leitura. (Governo e justiça)

?Abgul é um Ígneo forte e poderoso e carrega uma mancha amaldiçoada pela sociedade. Ele possui a missão de resgatar pessoas que possui essa mesma mancha que ele. Um belo dia ele encontra a criança prometida e também descendente de pessoas poderosas e tem que protege - la. E junto a Lina uma personagem que vai estar com ele no livro,vão em uma jornada emocionante e impactante para proteger. Mais coisas extraordinárias podem acontecer e lutas podem surgir...
Sera que eles vão vencer essa luta? Sera que vão conseguir proteger "Maria"?

?Um quote especial ?

"? Consegue perceber, Lina? Você olha para os outros e espera que seja que nem eles, com a mesma força. ? Agora a névoa havia chegado em um estágio absoluto de tensão . Nenhum dos guerreiros estava próximo. ? Cada força é diferente e isso não quer dizer que um é mais forte do que o outro, embora alguém sempre tenha vantagem. O que digo a você é que sua força é única e você deve reconhecê-la."

Tá esperando o que pra conhecer Abgul e seus amigos ,só vem!!! Você não vai se arrepender ?