Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

Jwaesax 06/03/2024

Make the friendship bracelets, take the moment and taste it.
Eu sinceramente chorei mto e dei risada com esse livro pq Taylor Swift é algo que mexe MUITOO cmg.

Amo ser swiftie, e é uma coisa q me completa e me inspira, sabe? Além das descobertas da trajetória da taylor nesse livro, eu consegui me aprofundar mais na visão dela e mais frases q eu provavelmente posso usar no meu futuro discurso de formatura

Esse livro é um presente de aniversário do meu pai, então vai ser algo muitoo afetivo p mim

nota: 4.8. ?
Classificação indicativa: livre para todas as idades
nanda 06/03/2024minha estante
esse livro é TÃO lindinho

Jwaesax 06/03/2024minha estante
SIMM, EU AMEII

itsmered 06/03/2024minha estante
MDS, SIM!!!! Eu amei com todas as minhas forças esse livro. A Taylor meche DEMAIS cmg tmb, só de ver o rosto dela eu já sinto vontade de chorar. Eu fico emocionada cada vez q ouço ela cantar, ou vejo uma apresentação. Eu definitivamente amo essa mulher.

Carol Martins 01/03/2024

Gostei do livro todo, é fofo, curto e tem umas ilustrações lindíssimas. Acho que poderia ter se aprofundado mais nas histórias de algumas letras, mas no geral eu amei.

P.s: achei um crime não terem falado de Pictures To Burn na sessão do Debut.

Bea :) 26/02/2024

Especialmente para fãs
Sou obcecada pela loira, então decidi comprar a edição com brindes e QUE PERFEIÇÃO. Ler isso depois de ter vivenciado a The Eras ao vivo, traz uma sensação tão gostosa e inexplicável. Livro curtinho, dá pra ler facilmente em 1 dia

Stephany 26/02/2024

Um tesouro na estante do swiftie <3

Para quem é fã da Taylor, esse livro aquece muito o coração do fã enquanto passa por toda a trajetória da nossa indústria musical que é essa mulher. 10 Eras, todas com suas singularidades e histórias. Ao citar cada Era, a editora colocou algumas músicas mais famosas da loirinha com explicações de porque ela foi escrita e para quem.
Queria que tivessem feito isso com todas as músicas, mas entendo que a Taylor tem realmente muitas músicas para colocar em um livro rsrs
Como swiftie, amei

Leo1310 25/02/2024

Esse livro é a coisa mais lindinha ? tem ilustrações muito boas e confesso que eu não li tudo, só algumas partes das minhas músicas favoritas, mas a leitura é fácil e didática para novos fãs da tay. Não li tudo por preguiça e pq eu sabia de tudo kkkk mas recomendo para novos swities

Lelê 25/02/2024

Miss americana
Esse livro fala de forma descontraída e fácil de ler sobre a carreira de Taylor Swift, com ênfase em todas as eras e explicando o significado das músicas. Minha filha é muito fã da cantora e me emprestou. Não vou negar que curto também algumas músicas hehe Da pra ler rapidinho

Mirielle0 25/02/2024

Taylor, eu te amo??
Que livro maravilhoso, me fez ficar ainda mais fascinada pela rainha Taylor, eu amo demais as músicas dela e tudo que ela representa, meu sonho é ir no show dela e chorar cantando as músicas.

Gi_diass 23/02/2024

Fofo
Para quem é swiftie de carteirinha esse livro é muito legal, pra entender um pouco melhor sobre a carreira da Taylor e seus álbuns.
Além de contar a trajetória dela, o livro trás várias curiosidades e ilustrações belíssimas.
Uma leitura rápida pra fãs de coração da loirinha ?

kahreads 23/02/2024

Resumo + explicação músicas
Mostra um resumo da vida da Taylor Swift e explicação dos principais hits das 10 eras. Vem com pôsteres e três marcadores!

Pietra 22/02/2024

Super rápido de ler. Acho que deveria ter mais informação, mais eu amei conhecer mais sobre ela e as músicas dela. Amei o livro.

Luana Lofrano 22/02/2024

É A LOIRINHA NÉ GENTE ???
MANOO Q LIVRO FOI ESSE
TEVE TODAS, TODAS AS POLÊMICAS
MELHOR LIVRO DE TODOS, PRINCIPALMENTE A PARTE Q FALA TODOS OS DETALHES DO KANYE WEST ?
SOCORROOOOOOOO

Elena 18/02/2024

Se você gosta da taylor vai amar esse livro
Quando vi esse livro na livraria eu comprei imediatamente e não me arrependo. Como sou muito fã da loirinha adorei saber curiosidades sobre os álbuns e suas músicas. Esse livro é perfeito para quem é fã da taylor

malureinhardt 16/02/2024

Taylor Swift: Através das Eras
Eu amo a taylor e isso não é segredo pra ninguém, quando não consegui ingressos pra the eras eu fiquei completamente destruída, assisti os shows do brasil por lives chorando como se ru tivesse sofrido a maior perda da minha vida.
Eu amo ler sobre a taylor, falar sobre ela e ouvir as músicas, me faz me sentir mais conectada com a minha cantora favorita.
Melhores 40 reais que eu já gastei??

marianaa0 14/02/2024

Taylor Swift ?
Eita glória loirinha, livro com fatos, amei os desenhos e o livro vem com 2 Posters e 2 marca páginas ???? amooo

Laura 13/02/2024

Uma preciosidade??
Uma leitura levinha, pra descontrair um pouquinho
li quase tudo de uma vez, adorei saber um pouco mais sobre as musicas da loirinha!!??
o livro é lindamente ilustrado, fiquei apaixonada pelos desenhos, são todos maravilhosos??
vontade de abraçar esse livro????