Taylor Swift através das Eras

Taylor Swift através das Eras Universo dos Livros

Resenhas - Taylor Swift através das Eras

manu13s 29/12/2023

Taylor Swift
Taylor Swift Através das Eras realmente é uma jornada por cada era e cada álbum lançado pela Taylor, falando sobre as suas músicas, histórias, polêmicas e vários detalhes de sua carreira. Ele é um presente pra cada fã da cantora que quer revisitar suas eras favoritas e aprender mais sobre ela.

Eu amei esse livro, tanto que o devorei de uma vez só, e com certeza vou voltar para lê-lo mais um milhão de vezes. Senti uma nostalgia enorme lendo sobre eras que marcaram fases da minha vida e amei ainda mais aprender sobre coisas que não sabia sobre ela.

Além disso, as ilustrações são impecáveis e dão vontade de ficar olhando cada detalhe por 13 mil anos e pegar todas as referências. Quem é fã com certeza vai se divertir muito com a leitura.

O livro se torna ainda mais especial pra mim por ter sido presente de uma amiga muito querida (que ainda não é tão fã da Taylor, mas espero que vire algum dia). Por isso vou guardar ele com muito carinho.
mari1464 29/12/2023minha estante
O FINALZINHO????
fico feliz q vc tenha gostado, eu escolhi com mto carinho ??
Te amo ??

manu13s 29/12/2023minha estante
AAAAH eu amei mt!! te amo mari ???

Lu Celestial 29/12/2023minha estante
como assim tu não sabia tudo sobre a taylor ? estou chocada

manu13s 29/12/2023minha estante
me desculpa, eu não sabia o nome do segundo namorado que ela teve no ensino médio ?? não mereço ser chamada de swiftie

Jwaesax 06/03/2024

Make the friendship bracelets, take the moment and taste it.
Eu sinceramente chorei mto e dei risada com esse livro pq Taylor Swift é algo que mexe MUITOO cmg.

Amo ser swiftie, e é uma coisa q me completa e me inspira, sabe? Além das descobertas da trajetória da taylor nesse livro, eu consegui me aprofundar mais na visão dela e mais frases q eu provavelmente posso usar no meu futuro discurso de formatura

Esse livro é um presente de aniversário do meu pai, então vai ser algo muitoo afetivo p mim

nota: 4.8. ?
Classificação indicativa: livre para todas as idades
nanda 06/03/2024minha estante
esse livro é TÃO lindinho

Jwaesax 06/03/2024minha estante
SIMM, EU AMEII

itsmered 06/03/2024minha estante
MDS, SIM!!!! Eu amei com todas as minhas forças esse livro. A Taylor meche DEMAIS cmg tmb, só de ver o rosto dela eu já sinto vontade de chorar. Eu fico emocionada cada vez q ouço ela cantar, ou vejo uma apresentação. Eu definitivamente amo essa mulher.

Bianca547 06/10/2023

Legal
É divertido, mas queria algo com mais detalhes!! É muito geral e em várias músicas só conta como é o vídeo clipe... eu já sei como é o vídeo clipe, queria as fofocas e especulações de para qm é a música ou oq a música quis passar... mas mesmo assim é uma leitura bem gostosinha e o livro é MUITO LINDO!!!!
Pedro 06/10/2023minha estante
ué mas o livro ainda não foi lançado... vc leu como?

Victor108 12/05/2024minha estante
O livro não é uma biografia, é apenas uma vista a todas as eras, álbuns que a Taylor já lançou.

marquinas 20/12/2023

"Porque acho que o amor destemido."
Bom! É gostosinho de ler depois da página 20 por ai, o começo é meio cansativo, confesso, por isso não dei uma nota melhor! A introdução do Tiago Valente é a única que salva aquele começo KAKAKAKAK

gostei da "viagem" através das eras, foi gostosinho, mas em algumas músicas, era só falando do clipe, achei meio ??? queria mais detalhes das músicas em si.

mas no fim é bem gostosinho, nada demais, eu daria ele para uma pessoa que acabou de virar fã da loirinha, serviria como um manual KAKAKAKSJKK Li em uns 50 minutos bem rapidinho!
carol 22/12/2023minha estante
ok,agr queima o livro

marquinas 22/12/2023minha estante
jae jae?

Avery_1506 22/12/2023

Maravilhoso!!!
Veio com marca páginas e posters q são simplesmente lindos!
Comprei um pra mim é outro pra minha amiga ela amou.
O livro é muito bom, porém eu acho q podia vir com mais informações, mas tirando isso é perfeito.
Os desenhos lindos!
E as eras separadas direitinho!
Recomendo muito pra os Swifts!
Marcelx.books 22/01/2024minha estante
N sabia q vc conseguia escrever uma resenha tão boa assim.
P mim vc ia botar ?livro bom, é taylor swift!
Dei um p minha amg, os marcadores são lindos e ela amou o livro?
N sabia q vc escrevia bem assim, vc é mt indiferente no WhatsApp

Marih_pepe 10/04/2024

Taylor Swift sempre icônica
Nesse livro podemos ver a vida da Taylor mais aprofundada e a história por trás de diversas músicas da diva. Livro muito bom e rápido de ler, tanto é q acabei em um dia, no qual eu tinha um monte de coisa pra fazer, recomendo super para quem é swiftie, fã da indústria da música
Formiga 10/04/2024minha estante
Eca

73 05/01/2024

LINDO!
Como uma grande Swiftie que sabe mais sobre a Taylor do que ela mesma, posso dizer que esse livro está acima de tudo e todos. Citações, representações e histórias de todas as eras te introduzem ao incrível e mágico mundo de Taylor Swift.
souza316 08/01/2024minha estante
vai me emprestar, beijos

poetsab 21/05/2024

Gostei
Li ele a uns dois meses se eu não me engano, achei um livro legal, mas só fala coisa que eu já sabia, acho que é mais para quem virou fã recentemente ou quer virar.
Um livro bem legal para passar o tempo.
poetsab 21/05/2024minha estante
acho que faltou coisas mais detalhadas!

luanapl_ 28/04/2024

Um passeio pela carreira da taylor ?
Eu adorei o livro, as ilustrações são as coisas mais fofas e lindas que você vai encontrar, cada virada de página e eu me apaixonava.
acho o livro ótimo pra quem é baby swiftie e quer saber mais da história da carreira da tay,tinham coisas que até eu mesma não sabia kkkk
eu comprei o livro numa promoção na amazon muito boa mesmo, ainda ganhei brindes que são 3 marca páginas e dois pôsteres que um eu já coloquei na minha parede e AMEI! recomendo super pra quem é fã da loirinha. ? i always have the time of my life with her
melloveskathony 28/04/2024minha estante
awnn quero mt

Giovana.Carceroni 28/11/2023

Loirinha, eu sempre vou te amar? Tudo nesse livro é perfeito, a arte é maravilhosa, literalmente tudo. Amar a Taylor Swift é um sentimento
Maria14807 28/11/2023minha estante
Esse livro é tipo uma biografia?? Conta a história dela?

Dirtyusedcondom 14/11/2023

Como namorado de uma swiftie tenho certeza que ela poderia me falar mais sobre a Taylor que esse livro, mas é um bom resumo sobre a discografia da loirinha
BiriGica 14/11/2023minha estante
Realmente, Swifties conseguem falar bem mais sobre a Taylor haha

Kiara D. 28/05/2024

É uma obra que se propõe a traçar a trajetória da Taylor, desde seus primeiros passos na música country até seu status atual como uma das artistas mais influentes e multifacetadas da indústria musical.

Através de uma narrativa cronológica, somos levados por uma jornada que explora cada um dos álbuns de Swift, destacando os principais momentos e as transformações que marcaram sua carreira. A obra também toca em aspectos da vida pessoal da cantora, incluindo suas influências, relacionamentos e batalhas públicas, como suas disputas com gravadoras.

No entanto, uma das críticas que podem ser feitas ao livro é que ele tende a ser superficial em alguns aspectos. As informações apresentadas são muitas vezes gerais e não oferecem muita profundidade. Além disso, análises mais complexas de suas letras e de suas inovações musicais são tratadas de forma breve, deixando uma sensação de que muito mais poderia ser explorado.

Apesar dessa abordagem, é uma leitura agradável e envolvente. A narrativa é cativante e bem estruturada, fazendo com que o leitor se sinta próximo à jornada da artista. As ilustrações e fotografias ao longo do livro também são um grande atrativo, proporcionando um complemento visual que enriquece a experiência de leitura.

(Resumindo: Gostei bastante, as ilustrações são incríveis e o livro é excelente para tirar da ressaca literária).

maduscobellv 04/11/2023

Amo você, taylor!
Como descrever taylor swift? tudo q ela faz, todas as músicas que ela compõe, me traz muitos sentimentos, só d saber d algo q ela escreveu se relaciona a algo que tô passando me dá vontade de chorar. eu considero a tay cm uma ídola, ela mostra q podemos fazer oq quisermos e ser oq queremos.
Taylor, vc me inspira todos os dias!?
?It?s you and me, there?s nothing like this.?

Belinha 05/11/2023

Taylor Swift ?
Esse livro é incrível! Mostra todas as eras da Tay e muito mais. Um livro cheio de ilustrações super fofas e tudo muito colorido!!

Antonia.Rainara 11/11/2023

Um livro lindo, mas que poderia ter mais conteúdo.
É uma leitura muito gostosinha, mas é tudo um pouco óbvio. Queria saber detalhes mais profundos, curiosidades de verdade. O texto acaba sendo genérico, quase como uma revista daqueles que eram populares nos anos 2000. O que tornou a leitura empolgante foram as ilustrações perfeitas e a nostalgia. Ainda assim, gostei!