Ao Alvorecer Prenderei uma Dama (A Química do Amor Livro 2)

Ao Alvorecer Prenderei uma Dama (A Química do Amor Livro 2) Hortência Alves

Resenhas - Ao Alvorecer Prenderei uma Dama (A Química do Amor Livro 2)

Jully Divulga Livros 08/02/2024

@cadaenredoumcrush
Mais uma leitura fluida, rápida, intrigante e viciante. Nos sutis detalhes já se percebe o amadurecimento na escrita da autora. O plot me deixou em cólicas pois não esperava (apesar que até deveria), e mesmo imaginando que o final seria fofo surtei um monte até chegar lá... Partiu iniciar o terceiro!

doepic_angel 10/10/2023

Romance de época com investigação policial?? SIM POR FAVOR
Não me lembro de já ter lido qualquer romance policial, ainda mais de época, mas sei que gostei DEMAIS desse. De um lado, temos a Jocelyn, uma senhorita que teve sua criação roubada por um cara que a cortejava e, depois de 2 anos, some de um baile e se torna suspeita de matar ele. Já do outro, um sargento que é muito perspicaz, o Jack, investigando a morte, depois que a Jo foi até a casa dele achando que havia matado mesmo o homem.

No meio de uma grande investigação e das muitas fofocas e más línguas do século 19, esses dois tiveram muito fogo com uma pitada de drama, necessários para me deixar completamente boba no final.

Myslane.Santos 05/10/2023

Amei amei amei
Confesso que no Livro1, minha curiosidade sobre a Jô, foi enorme. Kkkkkkk
E sim, tudo que eu pensava, esperava, imaginada, foi entregue nesse livro. Amei conhecer ela, o Jack, o amor deles, e tudo que cada um carrega.
Amei ver o final da Jo, ver ela conquistando tudoooo. Foi uma história linda, e estou louca para o próximo, ficou com um gostinho de quero mais ali no final.

Cristina.Carvalho 30/09/2023

Jack & Jô - Parceria Perfeita
Jocelyn Granville, era uma jovem avessa à convenções e tabus. Queria satisfazer suas curiosidades e anseios e se envolveu com Frederic sem reservas, porém foi enganada e roubada por ele.
Ela era uma inventora de produtos de utilidade doméstica e pretendia vender suas invenções pra não depender de ninguém e viu seus sonhos serem desfeitos.
Após 2 anos, estava em um baile, patrocinado pela irmã e o cunhado (lembram de À Meia-Noite Seduzirei o Visconde?) onde era considerada o diamante da temporada, quando se viu envolvida em um crime. Correu pela noite pra pedir ajuda a Jack, aquele que havia ajudado a elucidar o caso de envenenamento na família do Visconde.
Jack era um policial respeitado que pretendia subir dentro da corporação e por isso se dedicar totalmente à carreira. Porém seu superior disse que pra isso acontecer ele deveria ser casado, para passar respeito e confiança.
Quando Jocelyn contou tudo a Jack e disse que se preocupava agora com sua reputação, pois poderia prejudicar as irmãs mais novas, Jack propôs algo que seria a solução para ambos: um casamento de conveniência. Ele teria seu cargo e ela estaria com a reputação salva , além de estar protegida por ele. Casaram-se rapidamente e a partir daí muita coisa aconteceu. Jo se mostrou uma ótima "assistente" investigativa e quase elucidaram o caso. Nesse meio tempo , apaixonaram-se loucamente um pelo outro, quando um fator novo surgiu.
A partir daí horas de muita aflição e angústia para nossos mocinhos.
Jack faria de tudo pra salvar a mulher que o havia salvo de si mesmo.
Essa história mostra que o amor pode surgir de onde menos esperamos. Respeito, amor, confiança é base para qualquer relacionamento e Jack e Jo se mostraram capazes disso desde o princípio.
Além da linda história de amor, a gente viu uma trama bem montada que te prende numa aura de suspense e mistério até o fim.
Eles foram eficientes e cumpriram seu papel em todos os sentidos e no final tudo terminou como deveria ser. Maravilhosa.
Amei ??

Dea Calves 29/09/2023

Romance de época com suspense? Encontrou aqui!
Mais um delicioso romance de época escrito por Hortência Alves! Apaixonei-me por Maggie e Edwin em À MEIA-NOITE SEDUZIREI O VISCONDE e agora me apaixono mais uma vez, agora pelo casal Jack e Jocelyn neste segundo volume da série. Jô é uma jovem mulher doce, inteligente, sagaz e muito à frente de seu tempo. Esconde um segredo que pode arruinar a sua reputação e de toda sua família. Jack é incrédulo quanto ao amor devido à traumas vivenciados ainda quando era criança. É policial e nutre um grande desejo de se tornar um inspetor e trabalhar na Scotland Yard. Um crime acontece e o destino acaba tecendo um reencontro entre eles. O livro é muito gostoso de ler. Com narrativa em terceira e primeira pessoa o texto corre com fluidez, diferente de muitos que já vi nesse estilo. Se você curte um romance de época, não tenha medo, pode ler tranquilamente, sem medo de ser feliz!!

Patricia637 27/09/2023

Sensacional
Ao alvorecer prenderei uma Dama, o segundo livro da série A Química do Amor, é simplesmente sensacional.
A autora trouxe um romance policial de época, mas cheia de mistério, nos deixando intrigadas, tentando descobrir quem é o assassino.
Eu fiquei vidrada nas pistas, presa na leitura do início ao fim. Sobre esse pano de fundo, se desenrola uma linda e tórrida história de amor.
Eu amei demais e super recomendo.

Giselle.S 27/09/2023

Que DELÍCIA de livro
Que leitura mais gostosa e incrível, tão envolvente que comecei e terminei praticamente em 1 dia!
Jô e Jack são maravilhosos e apaixonantes. Me encontro totalmente encantada com o amor e o cuidado entre eles.
Hortência foi gigante na escrita desse romace leve, divertido, com um toque de drama, e no fim te deixa aqui com o sorrisinho bobo no rosto ?
Amei demais e já ansiosa pelo próximo!