King of Sloth

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4

Chayane.Vieira 21/06/2024

Rei da Preguiça, Ana Huang vol 4
Um romance leve e divertido, com uma trama que te prende do início ao fim. É muito legal ler o processo de conhecimento e desenvolvimento de Sloane e Xavier, ambos com problemas familiares. Isso claramente é uma comédia romântica que a Sloane tanto ama, mas que tanto falava odiar desde o primeiro volume. É muito legal acompanhar o amadurecimento do Xavier como pessoa, superando seu jeito preguiçoso e baladeiro, para uma pessoa com um objetivo de vida e um amor platônico pela Sloane. Não podemos deixar de lado o grande desenvolvimento de Sloane em relação ao seu bloqueio emocional e dificuldade com relacionamentos. Os dois juntos são de longe o casal mais engraçado e lindo. Só leiam, por favor!!!

emyyyybookfan 21/06/2024

Melhor livro da série!!
Esse livro é muito injustiçado, nunca vi nenhuma resenha dele e ele é incrível, divertido e os personagens são apaixonantes!! As cenas +18 tbm foram as melhores da série KKKKKKK

biamatossr 21/06/2024

INCRÍVEL!
Eu não podia deixar de ler o livro da minha autora favorita, Ana Huang!!
E como em todos os seus livros, não me decepcionou.
A história é linda, genuína e retrata um relacionamento saudável, sem brigas tóxicas?
Além disso, foi uma grande nostalgia ver o aparecimento das personagens dos outros livros e algumas sendo citadas, saudadesss ??
Sou cadelinha do Xavier, perfeito!
Sloane diva ??
RECOMENDO MUITO TODOS OS LIVROS DELA! ?

TacianeCS 21/06/2024

??"O MAIOR PRESENTE QUE TEMOS É O TEMPO."??
Primeiro eu quero dizer pra não dar ouvidas a spoilers pq me prometeram um livro ruim sem graça e sem química oque é uma grande mentira eu simplesmente amei esse livro teve alguns pontos que ficaram soltos como quem era o sabotador e oque desgraça o Dante tava fazendo no conselho tirando isso foi tudo muito bem
Eu ja gostava bastante da Sloane e esse livro trouxe um pouco mais de profundidade pra personagem ela é uma mulher forte empoderada dona do próprio negócio de sucesso cheia de autoridade inteligência e tantas outras qualidades que não me admira o Xavier ter se paixonado kkkkk
O Xavier confesso que por muito tempo no livro eu desgostei dele sabe ele era só um playboy com problema com o pai mas ao longo do livro vc vai vendo um desenvolvimento lento mas oque importa é que ele vai amadurecendo né kkkkk
Eles como casal tem muita química muita paixão não achei que foi rápida pq desde os outros livros já se vê que eles tem essa química juntos eles só precisaram se abrir para possibilidade e pronto
Adorei o aparecimento de todo mundo do universo da Ana huang kkkkk toda vez que eles falavam um nome de algum personagem de outro livro eu ficava igual o meme do Leonardo Dicaprio kkkkkkk
Enfim ansiosa pelos próximos já

Carol 19/06/2024

Esperava mais...
Ver a Sloane nos outros livros me fez criar uma expectativa bem grandes para a história dela. Ela sempre se mostrou carismática, uma mulher de negócios, independente e o plot junto com um dos clientes dela que mais dava trabalho parecia ser perfeito...

Mas só parecia mesmo, acredito que criei expectativas de uma história muito mais envolvente!

Com certeza achei o livro melhor do que o anterior, os personagens principais são mais legais de acompanhar e consegui me conectar com eles em algum nível. Massss, não achei a história muito interessante.

Nada se compara aos dois primeiros livros da série, e muito menos aos outros livros da autora, que eu tanto amo!

Espero que o próximo livro não me decepcione.

esty 19/06/2024

Acho que eu superextimei a sloane desde o ínicio, criei essa persona pra ela muito similar com o alex de twisted love e foi um erro gigantesco porque a sloane é 100 vezes melhor que o alex em todos os aspectos. ana huang não decepecionou com a maldição dos 80%(é geralmente quando dá tudo errado nos livros dela e eu fiquei satisfeita com esse), a sloane é uma personagem fantástica de ler, sinto que se falassem mais sobre a infância dela seria estragar o que temos porque ela não parece o tipo de pessoa que falaria. o xavier tem tudo pra ser um imundo e é muito interessante ver a dinâmica dos dois desde o início, como eles navegaram a possibilidade e o acordo, além de ser ótimo ver a felicidade deles no final (eu honestamente duvidei muito do potencial do xavier então tava esperando que eles fossem encontrar um novo caminho e me surpreendeu quando isso não aconteceu. foi um dos romances mais "tranquilos" da ana e eu poderia continuar lendo pra sempre. amei como novos personagens foram apresentados, a ayana já tinha sido mencionada como modelo da stella em twisted lies e ver ela navagenado entre gente nesse patamar me deixou muito feliz. agora vou entrar em coma até sair king of envy porque alguém falou que a primeira palavra do vuk em anos vai ser "stay" pra ayana e eu acho que vou me matar.

Michele481 17/06/2024

Fofíssimo
Que bônus fofo meu Deus, amo o amor, amo as frases e declarações fofas deles, uns queridos realmente ?

Michele481 17/06/2024

Podia ser bem melhor
Gosto da escrita da Ana, já to no meu décimo livro dela, mas esse aqui, puts, muito chato.
Pulei parágrafos, porque estava insustentável ler tudo, sinceramente.
Tem várias frases fofas e tentativas de parecer uma comédia romântica, mas não sinto que conseguiram, coisas ficaram sem explicação, ou pelo menos sem boa explicação.

90soph 16/06/2024

King of sloth ? by ana huang
Amo a ana huang!! não é meu livro favorito dela, mas com certeza é um livro bom. gostei bastante da história, achei o xavier um fofo e achei a história bem legal ?

Bookauzier 16/06/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Gabriela3485 16/06/2024

O que falar
O que falar desse livro, ele que não é ninguém, com certeza foi o pior e mais arrastado dessa série da autora

Amanda 16/06/2024

Eu amo essa série kkkkkkk, eu me diverti tanto nesse livro. Super recomendo, não vejo a hora do próximo

1 | 2 | 3 | 4