King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4 | 5

leitoramoon. 14/05/2024

SLOANEXAVIER PAIS DE PETS E PROMETENDO AMOR ETERNO!!

amo eles e que saudades eu tô já ein ? juro como é bom eles sendo namoradinhos, de ver séries e apenas confortáveis juntinhos ?

e agora com uma filha pet ? lindos!

SIMPLESMENTE *MEUS*!

Karli Souza 14/05/2024

O livro é longo e você sente isso. Tem um romance slow burn, em que na primeira parte isso se torna interessante, mas com o tempo acaba cansando. Achei o desenvolvimento final cansativo, dramático demais e desnecessário em relação a Sloane. Aquela clássica separação sem sentido por sentimentos não tratados em terapia pela protagonista, de revirar os olhos e irritante. Ao menos no fim eles de fato vão se tratar, visto que são os personagens mais traumáticos da série, com bagagens intensas por dramas e rejeições familiares. Gostei muito do Xavier, ele tem várias camadas e conquista. Já a protagonista deixa a desejar. Não é pior que o segundo livro, mas tá longe de ser tão bom quanto o primeiro e terceiro da série.

Bruh 30/04/2024

Não funcionou pra mim
Sinceramente não gostei dessa série da Ana, achei os personagens rasos, no sentido de se conectar com eles. Não sou fã da escrita da Ana, parece tudo muito raso e rápido, foi uma leitura que eu fiquei me arrastando pra terminar, não gostei e não indicaria.

Nunes45 05/05/2024

Amo um enemies and lovers (não sei se escrevi certo kkkk), confesso que eu esperava que o enemies fosse durar mais kkkkkkkkkkkk. Gosto da escrita da Ana, já sei de quem vai ser o próximo livro, mas quero muito saber quem serão os protagonistas dos outros dois.
Enfim, eu super recomendo, mas se for ler leia todos, vai por mim, você não vai se arrepender

Steehhh 04/05/2024

Sloths and Smiles
Primeiramente, como diabos eu sobrevivi tanto tempo da minha vida sem um livro da Ana Huang?
Acho que por eu não ter ?amado? os últimos dois que saíram eu fiquei com um pé meio atrás com esse, porém, gente? ESSE LIVRO É PERFEITO!

É literalmente um livro que eu tava pedindo a séculos! Fazia tempo que eu estava procurando um livro com química de verdade e com CONVERSA também, existe muito isso da atração ter um papel importantíssimo no romance, mas eu estava sentido falta da conversa, daquela parte meio boba, em que ele sabe que ela não gosta de nozes porque ele observa. Eles tem muita QUÍMICA, mas eles não se gostam só por isso, é um bônus porque eles amam a personalidade um do outro.

Como eu disse, a Ana Huang sabe escrever livros com química como ninguém (só faltou em King of Pride, mas eu aprendi a perdoar)

Estou em um momento muito corrido, mas mesmo assim que não queria largar o livro, eu queria ler e ler e ler, e quando era obrigada a parar o livro tava na minha mente 24/7. Estava cogitando se tornar um dos meus favoritos da série de Kings of Sin (mas Dante meu amor eu te amo ?)

XAVIER DO CÉU! Confesso que no início eu tinha um pé atrás com você, mas nossa! Seu jeito, a coragem, a perseverança, OS FLERTES ? (eu ficava para derreter)

Amo ler livros que se situam no mesmo universo, a lista que o Kai deu para ele fez o meu dia porque eu ficava pensando quem estaria na lista, não deu outra, teve Alex, teve Christian, teve Dominic, teve JULESSSS!!!!!!!!!!

SLOANE, você é foda! Não existe outra palavra para descrever, a dedicatória já tinha me avisado, e eu ainda fiquei embasbacada com o mulherão que a Sloane é! Qualquer mulher que já foi chamada de Ice queen, por ser muito ?fria? por ter medo de se abrir e acabar se machucando, vai se identificar terrivelmente com a Sloane, é extremamente satisfatório ver ela toda apaixonada e feliz no final.

O apelido perfeitoooooo!!!!!! Sem mais considerações porque digo não aos spoilers ????

Queria poder falar, mas aquela história no final, sobre o club, que coisa aleatória (kkkkkkkkkk) parecia que não tinha muito o que fazer, e para não colocar a culpa nele a autora fez aquilo (espero que tenha explicação nos próximos livros, não é possível que foi feito atoa)

Entrando nesse tópico, vem o fato de que eu sofro de trust issues por causa da Ana Huang, ela não pode introduzir NENHUM personagem porque eu já fico ?Hummm, você vai ter um livro?? Porque ela nunca introduz personagem ou nomeia personagem atoa, então se tem descrição é porque vai ser importante e eu fico tentando juntar as peças do quebra cabeça ?

O final sendo uma personificação de Rom-Com (Romance + Comédia) ?

A frase ?Every version of my happily ever after will always include some version of you.?

E a forma perfeita e única de finalizar;

?Who said happily ever afters were unrealistic??

Luiza Boldt 04/05/2024

Gente, o que dizer desse livro?!
Eu simplesmente AMO o Xavier, amo como relacionamento deles foi crescendo e se desenvolvendo ao longo da história. Não foi uma paixão avassaladora, mais sim um amor que surgiu através de companheirismo, confiança, cuidado, onde ambos tinham seus fantasmas do passado para superarem.
Por enquanto é o meu casal preferido da série.
Ansiosa para o próximo, INFELIZMENTE, só ano que vem =(

Tahira 04/05/2024

Saudades da antiga Ana Huang?

O livro não foi ruim, mas faltou MUITO para estar no mesmo nível dos livros anteriores. Especialmente no quesito personagens/protagonistas. O plot tinha o potencial de ser MARAVILHOSO? mas ela simplesmente esqueceu que tinha que desenvolver o romance e os personagens principais e focou simplesmente nos secundários e personagens anteriores que fizeram aparições especiais. Fora disso, foi uma leitura ?boa? e sem dificuldade. Sem dúvida pode ser para outro, mas para mim não funcionou 100%.

sofichibiaq 04/05/2024

Divonico
Se tem duas coisas que eu amo é eu enemies to lovers e um livro da ana huang, e meu deus essa mulher só acerta. a sloane é uma das minhas fmc favoritas da vida, e eu amei que ela não aceita que ninguém manda ela sorrir, ou aceita que chamem ela de rainha de gelo. amo uma queen que não leva desaforo de homem broxa pra casa ??

Clara.Harumy 03/05/2024

Tão bom quando a esperava vale a pena
Tava muito ansiosa pra esse livro sério. Eu precisava de Xavier Castillo. A interação dos dois foi tão natural e gradual que me deixou com coração quentinho. A personalidade de ambos é excelente. O plot não foi tão grande, até pq o livro nunca deu a entender isso, único defeito é que nesse livro, a Ana esqueceu como fazer um bom hot, não foram péssimos, mas faltou algo, e eu acho que foi a personalidade deles. Fora isso, livro perfeito série, leria mais 1000 páginas desse casal fofo, e que cena bônus mais linda, Sloane um amor ???????? Ansiossima pro livro do Roman (ele precisa de um livro, e de preferência O rei da luxúria) e do Vuk, porém ainda n sei qual vai ser o último protagonista, imagino que a feminina seja a Jilian, sla, gostei dela.

Sabrina 03/05/2024

Obrigado Ana Huang
Eu fiquei completamente obcecada na última leitura de um livro dessa mesma série, porém nã achei que fosse se repetir com esse livro. E olhe que eu espero por ele há um tempão.
E ele supriu todas as minhas necessidades. Simplesmente perfeito em todos os sentidos da palavra. Foi um slow burning que não provocou demais, mas foi na medida certa.
Foi um livro que devia ser exemplo para os outros de como evoluir os personagens de forma correta, tanto como casal, quanto individualmente.
Faltou uma participação um pouco maior de duaz personagens, mas isso não atrapalhou o flow do livro em nenhum nomento.
Obrigada Ana por um dos melhores romances que já li. Estou eternamente agradecida.

Mari 03/05/2024

Xavier e Sloane
ANA HUANG VOCÊ SEMPRE SERÁ A MAIORAL

To esperando esse livro a bastante tempo. Gostei da Sloane desde o primeiro livro, King of Wrath. Amei a atitude dela, o jeito dela, TUDO. Então tava bem animada pro livro dela. Quando descobri que uma ser um grumpyXsunshine então, só quis mais ainda. Amei o livro, amei saber mais sobre ela e a família dela.
Finalmente conheci o Xavier. Se não me engano nos outros livros ele só é mencionado mas nunca tinha feito uma aparição. Adorei, ainda mais que descobri o que tinha por trás daquela atitude de quem não se importava com nada.
Eu amo que a Ana coloca pedacinhos dos próximos livros dela pra a gente ficar curiosa e ler. Só estou triste pois King of Envy só vai sair ano que vem. Mas tudo bem, não vamos apressar a rainha.

cardanswine 03/05/2024

?????
Eu tive grandes expectativas para a Sloane desde o primeiro livro, e quando o Xavier apareceu pela primeira vez, tive o mesmo pressentimento? nossa como é bom estar certa! Esses dois tiveram um desenvolvimento tão fofo que a cada interação deles eu ficava como uma idiota soltando risadinhas e corando vergonhosamente.

cachs_cacheados 02/05/2024

Eu precisa de um tira gosto e essa foi a soluçao
Definitivamente foi um livro, peba, mas foi, eu tinha lido, antes desse, um livro maravilhoso ent pra nao ficar de ressaca eu li esse, pq eu sei q ana huang tem seus altos baixo mas seus livros sao sempre a mesma coisas ent se eu n quiser uma ressaca eu leio um dela ate pq eu sei q n vai ser bom, enfim voltando, ate q eu gostie do rmance mas achei peba, tinha cena de sexo completamnete desnecessarias, slaa, so nao foi ruim completamente q nem twisted love

1 | 2 | 3 | 4 | 5